Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 120? Capítulo

17 visualizações Denunciar


No luxuoso banheiro de sua suíte no Hilton Hotel de Miami Beach, Chris deixou que a água quente do chuveiro lhe molhasse o corpo. Ah, como era bom relaxar os músculos tensos... Esse fora o dia mais longo da sua vida, e um bom descanso era mais que merecido!
Pela terceira vez desde que entrara no banho, Chris colocou a cabeça para fora do box e espiou para dentro do quarto pela porta aberta do banheiro. Sorriu, com ternura, ao ver que Dulce continuava adormecida na grande cama de casal. Ótimo, ela também precisava de um bom descanso... Depois que um helicóptero da CIA os trouxera de volta para Miami Beach, Dulce dera sinais claros de exaustão. Quando ela ameaçara desmaiar dentro do elevador do hotel, Chris a pegara no colo e, ao chegar à suíte, a colocara direto na cama.
Era por já ter reparado no extremo cansaço de Dulce que, horas antes. Chris a impedira de ser interrogada pelo pessoal da CIA e pelas autoridades locais. Os agentes da CIA e os policiais de Miami não haviam gostado nem um pouco disso, mas Chris havia sido firme: eles que viessem questioná-la outra hora, quando Dulce já estivesse descansada!
Percebendo que não adiantaria nada insistir, os agentes e os policiais haviam concordado em interrogar Dulce num outro dia; até lá, eles se contentariam com os depoimentos oferecidos por Chris e Travis McLean.
Ao lembrar-se de McLean, Chris deu uma risadinha. McLean ficara furioso quando os médicos declararam que o seu ferimento era mais grave do que parecia e chamaram um segundo helicóptero para levá-lo ao hospital da base militar mais próxima. Ignorando os protestos do ferido, os médicos o haviam colocado no helicóptero praticamente à força.


O telefone começou a tocar assim que Chris desligou o chuveiro. Enrolando uma toalha na cintura, ele correu até o quarto para atender a ligação, antes que o toque do aparelho acordasse Dulce. Droga! Quem poderia estar ligando, se deixara ordens expressas na recepção para que nenhum telefonema fosse passado para a suíte até segunda ordem?
— Alô! — resmungou ao telefone, sem fazer o menor esforço para esconder a irritação.
A voz do outro lado da linha era desconhecida, mas Chris não teve a menor dificuldade para identificar o tom exigente do homem que falava com um leve sotaque espanhol. Poncho Saviñon o chamou pelo nome e perguntou com polidez pela irmã.
Chris achou melhor não perguntar como Poncho havia conseguido fazer a telefonista do hotel passar a ligação para suíte. Também achou melhor não perguntar como Poncho descobrira que Dulce estava com ele na suíte. Limitou-se a responder que Dulce estava bem e que descansava, no momento.
Poncho agradeceu a informação e explicou que estava retido no aeroporto, mas que iria para o Hilton assim que fosse liberado pela alfândega.
Depois de desligar o telefone, Chris aproximou-se da janela e olhou para baixo. Eram quase nove horas da noite; logo mais haveria um concerto de rock numa casa de shows perto do hotel, e as ruas e avenidas mais próximas estavam congestionadas, com o trânsito parado. Poncho teria sorte se conseguisse chegar ao Hilton lá pela meia-noite.
Chris sorriu. Das nove à meia-noite, haveria tempo suficiente para...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce sonhou que estava no mar, mergulhando, observando os cardumes de peixinhos coloridos que nadavam à sua volta. Os peixinhos eram lindos, e tão mansos que ela até podia acariciá-los. Um peixinho mais atrevido que os outros esfregou-se em seus braços... Deslizou sobre os seus seios... mordiscou-lhe os mamilos...Mordiscou-lhe os mamilos.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais