Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 121? Capítulo

497 visualizações Denunciar


Dulce sonhou que estava no mar, mergulhando, observando os cardumes de peixinhos coloridos que nadavam à sua volta. Os peixinhos eram lindos, e tão mansos que ela até podia acariciá-los. Um peixinho mais atrevido que os outros esfregou-se em seus braços... Deslizou sobre os seus seios... mordiscou-lhe os mamilos...
Mordiscou-lhe os mamilos... Dulce abriu os olhos, percebendo no mesmo instante que estivera sonhando. Mas antes que tivesse tempo de afastar a letargia do sono e lembrar com clareza onde estava, sentiu uma onda de prazer invadir-lhe o corpo.
Era Chris quem lhe mordiscava de leve os mamilos, ao mesmo tempo em que lhe acariciava o centro da feminilidade. Incapaz de se controlar, Dulce gemeu baixinho.
— Já acordou, Bela Adormecida? — indagou Chris, num murmúrio, sem parar de acariciá-la.
— Sim, já acordei, querido — respondeu ela, com voz rouca, sentindo o calor do corpo rijo de Chris contra a sua pele nua.
Dulce se lembrava vagamente de que Chris a despira depois de colocá-la na cama. Na ocasião, estivera cansada demais para fazer algo além de dar-lhe um sorriso de agradecimento, mas agora... Oh, Diós, agora...
— Chris... — gemeu, sentindo que ele a penetrava com o dedo ao mesmo tempo em que a beijava nos ombros e no pescoço.
— Não se reprima, meu amor — disse Chris, baixinho. — Quero que você alcance o êxtase primeiro, desse jeito. Depois você pode alcançá-lo de novo, comigo dentro de você... Eu prometo...
Assim que ele acabou de falar, Dulce soltou um gritinho e foi assaltada por um estremecimento de gozo.
— Sim — encorajou-a Chris. — Sim, doçura, sim!
Quando ela finalmente saiu do turbilhão de prazer que a envolvera, Chris beijou-a no rosto, indagando:
— Tudo bem, querida?
Ofegante, ela se limitou a assentir com um gesto de cabeça.
— Ótimo — sussurrou-lhe Chris ao ouvido —, porque isso foi apenas o começo. E dessa vez, quando fizermos amor, não deixaremos nada por obra do... acaso.


Ele se afastou um pouco e pegou um pequeno envelope plástico que deixara sobre a mesinha-de-cabeceira. Curiosa, Dulce virou a cabeça para poder ver o que Chris estava fazendo. Corou, embaraçada, e perguntou:
— Isto... isto é um...?
— Sim, é um preservativo — explicou Chris.
Ele não estava preocupado com a possibilidade de transmitir alguma doença a Dulce, pois sempre fizera sexo com responsabilidade. Mas se ela já não estivesse grávida depois do que acontecera nas montanhas, Chris não pretendia engravidá-la agora.
Ao vê-lo começar a abrir o envelope plástico, Dulce o interrompeu.
— Não. Por favor, não use o preservativo — ela pediu.
— Não? — Chris fitou-a surpreso. — Dul, se você estiver pensando o que eu acho que está pensando...
— Estou, sim.
— Mas...
— Eu te amo e quero um filho seu Chris. Quero um filho nosso.
Ele se sentiu culpado ao lembrar-se do modo como tentara fazer Dulce odiá-lo, afirmando que se ela houvesse engravidado depois de terem feito amor nas montanhas, não seria muito difícil mentir e dizer que o filho era de Mathew Pagnani.
Pensando nisso, argumentou, cauteloso:
— Dul, por acaso o que você acabou de falar tem algo a ver com aquela coisa horrível que eu disse nas montanhas? Porque, se tiver, eu gostaria que você soubesse que estou arrependido do que disse, e jamais seria capaz de repetir uma coisa daquelas. Portanto, se você está falando que quer um bebê só por causa do que aconteceu naquela ocasião... Bem, talvez essa não seja uma boa razão para trazer um bebê ao mundo.
Dulce recordou as terríveis horas de sofrimento pelas quais passara diante da idéia de que Chris não a amava, da possibilidade de ter engravidado e ser obrigada a fingir que o filho era de Mathew. Será que isso a estava influenciando agora? Teria ficado tão traumatizada pelo que acontecera que agora estava tentando forjar um laço mais forte para manter Chris a seu lado?
 
resposta era não. Afinal, a possibilidade de existir tal laço já acontecera antes, mas nem isso impedira Chris de acreditar que o melhor era que ambos se separassem.
Não, a verdade era que, Dulce queria filhos, filhos seus e de Chris. E não havia razão para evitar uma gravidez, agora que os dois iam se casar.
Casar! Céus, será que vamos mesmo nos casar? Às vezes acho que ainda estou sonhando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ansiosa, Dulce perguntou, num murmúrio:— Você... Você ainda quer se casar comigo, querido?— Claro que quero, meu amor — respondeu Chris, tentando não pensar em Poncho Saviñon. — E o que eu mais quero no mundo.— E você quer ter filhos, também?— Sim, seria maravilhoso ver você grávid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais