Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)
— Você... Você ainda quer se casar comigo, querido?
— Claro que quero, meu amor — respondeu Chris, tentando não pensar em Poncho Saviñon. — E o que eu mais quero no mundo.
— E você quer ter filhos, também?
— Sim, seria maravilhoso ver você grávida de um filho meu, doçura.
— Mas você prefere não ter filhos agora? — indagou Dulce, com os olhos cheios de lágrimas. — É isso o que está tentando me dizer?
— Só vou querer um bebê quando você estiver pronta para me dar um, querida. E se você preferir esperar algum tempo antes de engravidar, por mim tudo bem — argumentou Chris, em tom carinhoso. — Afinal, depois de ter passado tantos anos no convento, é natural que você queira aproveitar um pouco a sua liberdade recém-adquirida. E se você quiser voltar a dar aulas, por exemplo, ou...
Dulce o interrompeu, rindo e enxugando as lágrimas ao mesmo tempo.
— Então é isso que preocupa você, meu amor? Que bobagem! Quem falou que eu não posso ter filhos e trabalhar, como a maioria das mulheres modernas fazem?
— Ora, você pode, é claro. Mas para isso vamos precisar de dinheiro... Será necessário pagar uma babá para ficar com o bebê, e quem contratar uma governanta para cuidar da casa. Ou talvez eu possa conseguir um horário de aulas que me permita ficar em casa quando você tiver de sair e...
— Horário de aulas? — indagou Dulce, espantada.
— Sim, ou você pensou que depois de casado eu ia continuar trabalhando como guarda-costas particular de milionários ou agente free-lance da CIA?
— Não estou entendendo, Chris. Eu sou professora de línguas, mas e você? Vai dar aulas de quê?
— Nunca comentei nada a respeito com você antes, mas... Vivo recebendo propostas para ir dar aulas na Universidade da Califórnia, em Los Angeles. Edward, o chefe do departamento de engenharia, não larga do meu pé desde que terminei a faculdade com boas notas e...
— Bem, sim... — admitiu Chris, com modéstia. — Edward não se cansa de me dizer que, se eu quiser, posso fazer o mestrado e o doutorado e dar aulas ao mesmo tempo.
— Oh, céus, o meu noivo é um gênio! Um gênio! — riu Dulce, abraçando-o.
— Ei, pare com isso! Você está me deixando com vergonha, doçura.
Dulce continuou a rir só para provocá-lo, mas logo Ficou séria e comentou:
— Tudo bem, nós dois podemos dar aulas, mas... Professores não ganham tanto dinheiro quanto você disse que iríamos precisar para criar um ou mais filhos.
— Eu tenho algum dinheiro guardado, Dul. Não é muito, mas é o bastante para não passarmos por dificuldades financeiras. Portanto, se você quiser engravidar agora...
Chris não completou a frase. Em vez disso recomeçou a beijar e acariciar Dulce tentando não pensar na chegada iminente de Poncho Saviñon, a única pessoa no mundo que poderia tentar afastá-lo de Dulce — mas com pouquíssimas chances de sucesso, no que dependesse dele!
Enlouquecida de paixão pelos beijos e carícias de Chris, Dulce não permaneceu passiva dessa vez. Retribuiu beijo por beijo e carícia por caricia, até deixá-lo tão excitado quanto ela estava. E então, entre gemidos sensuais e juras de amor eterno, os dois chegaram juntos ao êxtase maior, que só os amantes sinceros conseguem alcançar.
Autor(a): stylish
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Ainda acho que você deveria ter me contado antes que o meu irmão estava vindo para cá — reclamou Dulce fingindo zanga.Chris beijou-a na nuca e percebeu que ela estremecia de prazer.— O que foi, quer mais? — indagou ele, em tom provocante.— Só se eu fosse insaciável! — riu Dulce.— Pois saiba que eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 282
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35
Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
Beijos *-* -
anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33
Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
Beijos *-* -
anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32
Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
Beijos *-* -
anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31
Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
Beijos *-* -
anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29
Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
Beijos *-* -
Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18
Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
Estréia o 1° cap de :
` $´ Oposición `$ ´
`--- As duas faces da vida
Original®
Você não pode perder essa história facinante !!
atores da trama :
Personagens
Dulce Maria
Christopher Uckermann
Maite Perroni
Christian Chavez
Anahí Giovana
Afonso Herrera
Gabriela Spanic
Fernando Colunga
Selena Gomes
Joe Jonas
Adna Gonçalves
Brendon Urier
Avril lavigner
Will Smitt
Katy Perry
Peter Wentz
Lady Gaga
Taylor Lautner
Beyonce
Michael Rosembaum
Taylor Swift
Jensen Ackes
Belinda
Jared Leto
ETC ....
Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138 -
Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14
Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
Estréia o 1° cap de :
` $´ Oposición `$ ´
`--- As duas faces da vida
Original®
Você não pode perder essa história facinante !!
atores da trama :
Personagens
Dulce Maria
Christopher Uckermann
Maite Perroni
Christian Chavez
Anahí Giovana
Afonso Herrera
Gabriela Spanic
Fernando Colunga
Selena Gomes
Joe Jonas
Adna Gonçalves
Brendon Urier
Avril lavigner
Will Smitt
Katy Perry
Peter Wentz
Lady Gaga
Taylor Lautner
Beyonce
Michael Rosembaum
Taylor Swift
Jensen Ackes
Belinda
Jared Leto
ETC ....
Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138 -
Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07
Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
Estréia o 1° cap de :
` $´ Oposición `$ ´
`--- As duas faces da vida
Original®
Você não pode perder essa história facinante !!
atores da trama :
Personagens
Dulce Maria
Christopher Uckermann
Maite Perroni
Christian Chavez
Anahí Giovana
Afonso Herrera
Gabriela Spanic
Fernando Colunga
Selena Gomes
Joe Jonas
Adna Gonçalves
Brendon Urier
Avril lavigner
Will Smitt
Katy Perry
Peter Wentz
Lady Gaga
Taylor Lautner
Beyonce
Michael Rosembaum
Taylor Swift
Jensen Ackes
Belinda
Jared Leto
ETC ....
Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138 -
anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59
Maravilhosa.
Estou amando!!!!!!!!!!!! *-* -
anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59
Maravilhosa.
Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*