Fanfics Brasil - Penultimo Capitulo ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: Penultimo Capitulo

17 visualizações Denunciar


— Ainda acho que você deveria ter me contado antes que o meu irmão estava vindo para cá — reclamou Dulce fingindo zanga.
Chris beijou-a na nuca e percebeu que ela estremecia de prazer.
— O que foi, quer mais? — indagou ele, em tom provocante.
— Só se eu fosse insaciável! — riu Dulce.
— Pois saiba que eu me sinto insaciável quando estamos juntos, doçura...
— Só espero que você consiga se controlar enquanto Poncho estiver aqui! E eu ainda acho que você devia ter me falado sobre o telefonema do meu irmão.
— Para quê? Para que você ficasse preocupada com o que aconteceria quando Poncho chegasse, em vez de se concentrar em "assuntos mais importantes?” — brincou Chris, procurando disfarçar o nervosismo que sentia.
— Deixe de tolices, querido. Eu já lhe disse, não precisamos nos preocupar com o meu irmão. Poncho sempre faz...
— Já sei, ele sempre faz tudo o que você quer, certo?
— Certíssimo!
Nesse momento, bateram à porta.
Dulce mirou-se pela última vez ao espelho da penteadeira que havia na.suíte e indagou, ajeitando os cabelos:
— E então, como estou? Bem?
Você está com a aparência típica de uma mulher que acaba de fazer amor! Poncho teria de ser cego para não perceber que você saiu da cama há menos de dez minutos. Droga, por que não pensei nisso antes? Indagou-se Chris, zangado consigo mesmo. Em voz alta, porém, disse apenas que ela estava linda. A seguir, de mãos dadas, os dois foram abrir a porta da saleta de estar da suíte.
Poncho Saviñon não era nem um pouco parecido com a meia-irmã. Tinha pele morena, olhos castanhos, cabelos pretos, e ainda mais tinha uma aurea de sensualidade o envolvendo.


Depois que Dulce se encarregou das apresentações — após ter trocado um longo e emocionado abraço com o irmão —, os três sentaram-se ao redor da mesinha de centro da saleta.
— Creio que não preciso lhes dizer que os últimos dias foram os piores da minha vida — comentou Poncho. Olhando para Dulce, acrescentou: — Assim que as autoridades americanas liberarem a documentação necessária, vou levar o corpo do nosso pai para ser sepultado na hacienda. Era o desejo dele ser enterrado lá, nina, ao lado da sua mãe.
Dulce assentiu com um gesto de cabeça, sem falar nada, sentindo-se grata quando Chris lhe apertou a mão num gesto de compreensão e consolo.
Poncho observou o gesto e encarou Chris, dizendo:
— Parece óbvio que você cuidou bem da minha irmã, Uckermann. Eu gostaria de ouvir os detalhes do que aconteceu desde que o avião caiu nas montanhas Sierra Madre, embora já saiba, pelo que me contaram até agora, que vocês devem ter passado por momentos muito difíceis. Antes que você comece a falar, porém, deixe-me dizer que nunca vi Dulce com uma aparência tão saudável e... feliz.
Poncho sorriu para Dulce ao completar a frase, e pela primeira vez desde o início da conversa Chris se sentiu menos tenso. Ele relatou a mesma história básica que contara ao pessoal da CIA, só deixando de mencionar o seu envolvimento com a agência. Mas Poncho já estava a par do fato, como ficou provado pelo comentário que fez a seguir, olhando para Chris:
— Pensei que você faria questão de capturar o assassino de Brad Holman com vida, para poder... Interrogá-lo.
— Quem era Brad Holman? — quis saber Dulce.
— Holman era o melhor amigo de Uckermann. Os dois trabalhavam juntos na CIA — explicou Poncho. — Holman foi assassinado por um dos homens cujos corpos foram encontrados sob pilhas de pedras no local de um certo acampamento nas montanhas de Sierra Madre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce assentiu e sorriu para Chris, murmurando:— Chris matou aqueles homens porque...— Si, eu sei — interrompeu-a Poncho. — Uckermann sacrificou a missão da qual foi encarregado só para protegê-la, nina, mesmo que isso tenha significado a chance de levar Tony Morano à Justiça.Após um momento de silêncio, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais