Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 18? Capítulo

258 visualizações Denunciar


Chris Uckermann ficou a imaginar se era possível um homem morrer de puro tédio. Fingindo ajustar o espelhinho retrovisor do carro alugado, lançou mais um rápido olhar à passageira sentada no banco traseiro.
A idosa senhora não dissera uma palavra e nem mudara de posição desde que ele a observara pela última vez, há uns vinte minutos. A srta. Pilar Saviñon mantinha as costas eretas e os olhos voltados para a janela. Depois dos cumprimentos formais no saguão do hotel, não abrira mais a boca. Chris bem que tentara puxar conversa, só para matar o tempo. Afinal, a viagem demoraria cinco horas, e o rádio do carro não funcionava. Ele sabia que a mulher não falava inglês, por isso tentara comunicar-se em espanhol, mas sem sucesso.
Chris captara um olhar de apreensão no rosto da idosa senhora quando se apresentara a ela, ao mesmo tempo em que lhe mostrara a carta de apresentação escrita por don Esteban. Seria capaz de apostar que a mulher tinha medo dele. Engraçado... Seria de se esperar que a irmã de um dos mais poderosos chefões do crime internacional já estivesse acostumada a ser escoltada por guarda-costas como ele.
Tudo bem, Saviñon não me contratou para proteger a velha solteirona, e sim para proteger a garota que ela vai acompanhar até Miami, refletiu Chris. Mesmo assim, a velhota deveria saber que a minha presença significa que ela também está em segurança. Nesse caso, por que a solteirona está com medo de mim?
Com um suspiro de pesar. Chris terminou de ajustar o espelho retrovisor e pegou um dos palitos de dente que trazia no bolso da camisa. Enfiou-o na boca, desejando que o palito fosse um dos Malboro que parara de fumar três semanas atrás.

Três semanas e dois dias, para ser mais exato. Chris resmungou um palavrão em voz baixa, desviou de um buraco na estrada que contornava a montanha e olhou para o seu relógio de pulso. Eram duas horas e quarenta minutos da tarde; fazia apenas seis minutos que olhara para o relógio pela última vez. Céus, como fora capaz de aceitar um serviço tão entediante?
Era hora da siesta em todo o México. Chris sabia disso por causa da falta de tráfego que encontrara pelo caminho. Só havia visto dois outros carros desde que deixara a Cidade do México, onde pegara a sua passageira no Hotel Maria Isabelle.
Seus pensamentos dirigiram-se para o lugar que alcançaria dentro de uma hora, aproximadamente: o Convento de los Santos. Perguntou-se se as freiras também faziam a siesta, como todas as outras pessoas do país.
Não que a filha de Saviñon fosse freira. Sua segunda passageira ficara no convento primeiro como aluna do colégio interno, e depois como professora. A garota passara doze anos por lá, se as informações dadas por McLean estivessem corretas. E as informações eram corretas, sem dúvida alguma. A CIA nunca se enganava em nada. Os bancos de dados da agência continham até os menores detalhes sobre a vida dos membros da família dos chefões internacionais da Máfia, desde a cor dos cabelos até o número dos sapatos.
Bem, Dulce Saviñon podia não ser uma freira de verdade, mas depois de ter passado doze anos num convento, provavelmente pensava e agia como se fosse uma freira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Saviñon arranjou um belo jeito de preparar a filha para o casamento que a espera em Roma. McLean falou que a garota ainda nem foi apresentada ao noivo! Que diabo, isso é coisa da Idade Média, não é!Chris sabia, porém, que a maioria dos chefões criminosos eram muito conservadores em relação às suas esposa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais