Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 19? Capítulo

14 visualizações Denunciar



Saviñon arranjou um belo jeito de preparar a filha para o casamento que a espera em Roma. McLean falou que a garota ainda nem foi apresentada ao noivo! Que diabo, isso é coisa da Idade Média, não é!
Chris sabia, porém, que a maioria dos chefões criminosos eram muito conservadores em relação às suas esposas e filhas. E don Esteban Saviñon não era uma exceção. Filho de uma siciliana que, contrariando os costumes, casara-se com um homem de outra nacionalidade, Saviñon fora criado por sua mãe e seus parentes italianos depois que o seu pai, um pescador espanhol, morrera no mar. Nenhum outro fato da infância e adolescência de Saviñon era conhecido, mas Chris suspeitava que ele começara a carreira de criminoso como contrabandista, aprendendo o código da Irmandade junto com o catecismo, aprendendo a pegar gosto pelo poder enquanto aprendia a gostar de macarrão.
A CIA entregara a Chris duas pastas contendo informações sobre Saviñon, mas ele já havia descoberto por conta própria tudo o que precisava saber sobre o chefão durante os anos que passara trabalhando na América Latina, depois de ter se desligado do corpo dos Fuzileiros Navais.
Aos sessenta e oito anos, Saviñon era um dos mais poderosos chefes do crime internacional. A organização de Saviñon tinha várias ramificações: tráfico de drogas, prostituição, jogo ilegal, contrabando de armas.
Embora pouco conhecida pelo público em geral, pois don Esteban detestava publicidade de qualquer tipo, a família Saviñon era mais poderosa que o cartel de Cali, que a cosa nostra de Gambino ou a família Genovese. O único possível rival do poder de Saviñon era outro chefão pouco conhecido da mídia: Ezio Morano.


Morano e Saviñon eram inimigos mortais. Uma guerra entre as duas famílias só não explodira até agora porque Morano estava querendo ganhar tempo para consolidar forças. E se tempo era tudo de que Morano precisava, ele levava vantagem sobre o adversário, pois era vinte e dois anos mais moço que Saviñon.
Chris jogou o palito meio mastigado no cinzeiro e meteu um palito novo entre os dentes. Estava um calor de matar, e o condicionador de ar do carro funcionava a toda, fazendo um barulho infernal. Chris mexeu nos botões de controle do aparelho, procurando fazer o barulho parar. Desistiu depois da segunda tentativa, e voltou a concentrar-se em seus pensamentos.
Rosa Fiori que mais tarde se tornara Rosa Saviñon, era bem mais nova que o marido mafioso. Ela fora uma dessas atrizes italianas sexies, tipo Sophia Loren e Gina Lollobrigida.
Assim como Sophia Loren, Rosa mostrara ter algum talento verdadeiro, e estava prestes a ganhar um Oscar quando se casara com Saviñon, nos anos sessenta. Abandonara a carreira de atriz, contudo, logo após o casamento.
Segundo as informações contidas nos relatórios de McLean, a filha, Dulce, nascera muitos anos depois do casamento. Havia algumas fotos da garota nos arquivos da CIA. Fotos meio desfocadas, tiradas de longe, pois don Esteban Saviñon protegia com unhas e dentes a privacidade da família. Havia um recorte de revista do final dos anos setenta mencionando que Rosa Saviñon tivera uma filha. Alguns anos depois disso Rosa morrera, e Saviñon nunca se casara de novo.
Chris ficara curioso o bastante para alugar alguns dos velhos filmes nos quais Rosa atuara. Sorriu consigo mesmo, lembrando-se, da mulher de rosto angelical e corpo escultural, da mulher ao mesmo tempo sexy e inteligente.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Será que a filha era parecida com a mãe? Chris mastigou com força a ponta do palito e se proibiu de pensar no assunto. Interessar-se pela filha de Saviñon seria a mesma coisa que assinar a sua própria sentença de morta, e ele não era nem um pouco estúpido para cometer uma tolice dessas.Além disso, a garota fora e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais