Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 20? Capítulo

272 visualizações Denunciar


Será que a filha era parecida com a mãe? Chris mastigou com força a ponta do palito e se proibiu de pensar no assunto. Interessar-se pela filha de Saviñon seria a mesma coisa que assinar a sua própria sentença de morta, e ele não era nem um pouco estúpido para cometer uma tolice dessas.
Além disso, a garota fora educada por freiras. Devia ser uma virgenzinha tímida e boboca, e ele gostava de mulheres experientes, desinibidas.
Chris não podia esquecer, também, do trabalho para o qual fora escolhido. Ele nunca havia misturado prazer com negócios, e não ia começar a fazer isso agora. Mesmo que a garota não fosse filha de Saviñon...
De repente, Chris avistou um grupo de crianças brincando com um cachorro na beira da estrada. Diminuiu de pronto a velocidade do carro. Ao mesmo tempo, viu que um velho caminhão se aproximava em sentido contrário.
Mas o caminhão não diminuiu a marcha.
— Malditas crianças! Saiam daí! — gritou Chris, enquanto metia a mão na buzina.
As crianças estavam perto demais da estrada, e o motorista do caminhão parecia não tê-las visto.
Chris tornou a buzinar. As crianças pararam de brincar e saíram da beira da estrada. O caminhão continuou avançando em alta velocidade.
O cachorro escapou dos braços do menininho que o segurava e correu para o meio da pista de asfalto.
— Não! — berrou Chris, no mesmo instante em que o motorista do caminhão pisou fundo no acelerador e atropelou o cachorro de propósito.
O cachorro voou longe, já morto. Chris não conseguia esquecer a breve visão que tivera do rosto do motorista do caminhão. O miserável estava rindo ao atropelar o animal inocente!
Furioso, Chris pisou no breque. Engatou marcha a ré e começou a manobrar o carro para ir atrás do caminhão.
Vou matar o desgraçado. O infeliz atropelou um cachorro indefeso e quase passou por cima das crianças, também.


Enquanto manobrava, olhou para o espelho retrovisor e tornou a pisar no breque. Sua passageira continuava sentada com as costas eretas, numa pose rígida, com um terço nas mãos, rezando.
O acesso de raiva o abandonou no mesmo instante.
— Perdón, senhorita, por favor — desculpou-se. A idosa senhora limitou-se a assentir com um gesto de cabeça e continuou rezando.
Chris engatou a primeira marcha e voltou a seguir em frente, parando ao lado das crianças que choravam ao redor do carpo ensangüentado do cachorro.
Crianças e animais. Estes eram os pontos fracos de Chris. Ele já estava prestes a descer do carro para consolar as crianças quando duas mulheres saíram de um casebre próximo e se aproximaram do local do acidente.
Chris perguntou-lhes em espanhol se precisavam de ajuda com as crianças ou com o cachorro. As mulheres responderam que não, mas agradeceram-lhe por ter parado. Uma delas explicou que vira toda a cena, e que o motorista do caminhão era o filho meio doido de um fazendeiro das redondezas.
Depois da rápida conversa com as mulheres, Chris seguiu viagem.
Enquanto dirigia, apagou por completo o incidente da mente. Essa era uma das coisas que aprendera trabalhando em missões secretas. Um agente secreto não podia se dar ao luxo de se distrair com assuntos que não faziam parte da missão para a qual fora designado. Deixar-se levar pelas emoções era o modo mais fácil de ser morto.
E, antes de mais nada, Chris Uckermann era um sobrevivente. Nascido em Nova York, filho de uma imigrante porto-riquenha e de um policial, ficara órfão muito cedo. Passara a infância e a adolescência mudando de um lar adotivo para outro, cada um pior que o anterior. Só não se tornara um delinqüente juvenil por influência de um padre que o incentivara a não abandonar a escola e lhe conseguira uma bolsa de estudos na faculdade.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris largara a faculdade quando o padre morrera, depois de ser ferido durante um assalto. Em seguida, juntara-se aos Fuzileiros Navais e fora mandado para a América Latina, onde se envolvera em várias operações secretas. Ao final do seu tempo de serviço obrigatório, permanecera na América Central, trabalhando como "autô ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais