Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 21? Capítulo

309 visualizações Denunciar


Chris largara a faculdade quando o padre morrera, depois de ser ferido durante um assalto. Em seguida, juntara-se aos Fuzileiros Navais e fora mandado para a América Latina, onde se envolvera em várias operações secretas. Ao final do seu tempo de serviço obrigatório, permanecera na América Central, trabalhando como "autônomo" realizando trabalhos para a CIA e outras agências secretas internacionais, além de aceitar serviços de particulares.
Levando uma vida solitária, enfrentando situações violentas, transformara-se num homem cínico, que só acreditava no pior da natureza humana. Acima de tudo, acreditava numa única lei: a sobrevivência dos mais fortes. Terminara a faculdade de engenharia na UCLA poucos anos atrás, apenas para ter a satisfação de dizer a si mesmo que não abandonara o curso pela metade, pois detestava não levar as coisas até o fim.
Em resumo, Chris Uckermann era um mercenário capaz, eficiente... e perigoso.
Todo o cinismo de Chris veio à tona enquanto ele refletia sobre o serviço que aceitara realizar. Quando Travis McLean, seu velho amigo da CIA, entrara em contato, a primeira reação de Chris fora recusar a proposta. Já estava ganhando um bom dinheiro para bancar a babá de Dulce Saviñon, para que complicar a situação?
Mas então McLean jogara a bomba em seu colo: a tentativa de seqüestro esperada para quando a garota saísse do convento fora planejada por Morano, arquiinimigo de don Esteban Saviñon. Mais que isso, o seqüestro seria levado a cabo por Tony, filho de Morano.
Chris ficara em silêncio ao telefone, digerindo a informação, pensando em Brad.


Brad Holman tinha sido o único amigo íntimo que Chris se permitira ter durante os anos em que trabalhara como agente secreto. Brad, Chris, McLean e Jason Cord, outro agente, haviam formado uma equipe eficiente em diversas missões perigosas.
Mas era Brad quem os mantinha unidos, aparando as arestas das personalidades conflitantes dos membros do grupo para que todos se entendessem bem e não surgissem divergências que pudessem atrapalhar o cumprimento da missão. Brad tinha sido o melhor da equipe, sem dúvida alguma.
Até a noite em que Tony Morano descobrira o disfarce de Brad, que se infiltrara entre os mafiosos, e o matara.
Fora uma morte lenta e cruel. Chris sabia disso porque fora ele que encontrara o corpo de Brad.
E agora Tony Morano estava atrás da filha de Saviñon. E por uma curiosa coincidência, Chris havia sido contratado como guarda costas da garota. Era uma oportunidade boa demais para ser ignorada. Ele acabara aceitando o trabalho que McLean lhe oferecera.
Enquanto dirigia, Chris relembrava as instruções de McLean. Tinha de usar Dulce Saviñon como isca para capturar Tony Morano vivo. Tony sabia muito, não apenas a respeito da organização dirigida pelo pai, mas também a respeito de outras organizações criminosas internacionais. Ele era procurado nos Estados Unidos por ter cometido uma série de graves contravenções, mas até o momento os agentes americanos não haviam conseguido pegá-lo.
Uma segunda chance de apanhá-lo, como a de agora, demoraria a aparecer.

Chris procurou não pensar em como ficaria o corpo de Tony Morano se ele fizesse com o mafioso o que o mafioso fizera com Brad. Não podia preocupar-se em levar a cabo uma vingança pessoal. Como bom profissional, tinha de se contentar em capturar Tony e entregá-lo às autoridades competentes. E talvez, com um pouco de sorte, McLean o deixaria participar do interrogatório do patife mafioso.
Enquanto isso, faria o serviço para o qual havia sido contratado.
E se Dulce Saviñon servisse de isca para o cumprimento de tal serviço, qual o problema? A vida era assim mesmo, não era?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris vasculhou com o olhar as cercanias da estrada particular que levava ao convento. Não viu ninguém na área, conforme já esperava. McLean lhe falara sobre os postos de segurança que Saviñon mandara instalar na região ao redor do convento quando mandara a filha para lá. Era óbvio que os postos ficavam bem escon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais