Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 22? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Chris vasculhou com o olhar as cercanias da estrada particular que levava ao convento. Não viu ninguém na área, conforme já esperava. McLean lhe falara sobre os postos de segurança que Saviñon mandara instalar na região ao redor do convento quando mandara a filha para lá. Era óbvio que os postos ficavam bem escondidos. Nem Dulce Saviñon, e nem as freiras, deviam suspeitar da existência deles.
De qualquer modo, manter-se em estado de alerta enquanto executava um trabalho era um hábito que já salvara a pele de Chris em várias ocasiões. Um hábito que valia a pena conservar. Por isso, enquanto dirigia o carro alugado pela estradinha de terra. Chris continuou olhando ao redor. Tinha certeza de que os homens de Saviñon estavam cientes da sua presença na área. Será que o grupo de seqüestradores de Morano também estava a observá-lo, à distância?
Não havia como saber, a menos que acontecesse um ataque. E Chris suspeitava que Tony Morano preferiria agir mais tarde, longe do esquema de segurança armado por don Esteban. Segundo as informações reunidas por McLean, nenhuma tentativa de seqüestro acontecera durante os anos que Dulce Saviñon passara no convento. De acordo com as fontes de McLean, a garota tinha um guarda-costas com ela dentro do convento, embora fosse provável que não soubesse disso. O guarda-costas era uma mulher, uma tal de Maite.
Não, o ataque não aconteceria tão cedo. Talvez Tony estivesse esperando para entrar em ação na estrada do aeroporto particular onde o jato de Saviñon estava à espera de Dulce e sua acompanhante. Era possível até que os mafiosos tentassem seqüestrar a garota no Aeroporto Internacional de Miami; lá o esquema de segurança seria maior, mas a confusão de passageiros de outros vôos poderia servir como uma boa cobertura.



Chris lançou um rápido olhar à mochila jogada no chão do carro, à sua direita. Dentro da mochila havia uma submetralhadora Uzi e vários pentes de munição. Ele tirou uma daí mãos do volante e a colocou sobre a discreta saliência embaixo da sua jaqueta, sob a camisa. A pistola semi-automática encontrava-se firme no lugar, num coldre na altura da axila.
Quando o ataque acontecesse, ele estaria preparado.

— Eles chegaram — anunciou Maite, olhando pela janela da sala de descanso. — Um Chevrolet azul acaba de passar pelos portões.
Em silêncio, Dulce levantou-se do sofá e pegou a maleta de mão Louis Vuitton que Poncho lhe dera Natal. Ela usava uma roupa elegante, mas séria: um conjunto Dona Karan de saia e blazer de linho creme, camisa branca de seda e sapato também creme, de salto baixo. A saia era comprida, e o blazer; sem botões era fechado na cintura por uma faixa de linho branco.
Maite mediu a amiga dos pés à cabeça e comentou, com um suspiro:
— Ainda acho que você devia ter vestido o conjunto cor de coral e...
— Maite, por favor — murmurou Dulce num tom ao mesmo tempo gentil e firme.
A jovem morena riu, bem-humorada.
— Tudo bem, não vou mais insistir. Só pensei que seria legal você usar uma roupa menos séria no primeiro encontro com o seu noivo. Desse jeito você está parecendo uma das freiras do convento.
Dulce apenas sorriu e saiu da sala. Maite foi atrás dela, dizendo com ar malicioso:
— Espere só para ver o bonitão que vai ser o seu guarda-costas durante a viagem!
Achando graça da malícia da amiga, Dulce encaminhou-se para o salão onde os visitantes do convento costumavam ser recebidos pela madre superiora.


Maite lhe falara, na noite anterior, sobre a fotografia que seu pai mandara para madre Dolorosa: a fotografia do guarda-costas que a acompanharia, dessa vez. Mas ela mal prestara atenção na descrição feita pela jovem morena. Por "motivo de segurança", seu pai sempre mandava fotos dos homens que iriam escoltá-la nas poucas ocasiões em que ela voltava para casa para uma breve visita, em geral na Páscoa e no Natal.
E os rostos dos homens eram sempre parecidos. Rostos de linhas duras, com olhos nos quais não brilhava o menor sinal de calor humano.


por hj é só mas pliss meninas
COMENTEMMMM !!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando mais nova, Dulce tentara adivinhar quem eram os sujeitos estranhos que vinham buscá-la no convento. Algumas vezes, quando já se encontrava na mansão onde o pai morava, via sujeitos parecidos. Perguntara a Poncho quem eram eles, pois nunca tivera coragem de fazer a pergunta diretamente ao pai.A resposta de seu irmão parecera ensaiada:&mdas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais