Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 25? Capítulo

11 visualizações Denunciar



— Dulce, deixe-me apresentá-la ao seu acompanhante, Sr. Christopher Uckermann — disse a superiora do convento, assim que sobrinha e tinha terminaram de se cumprimentar. — Sr. O’Hara, esta é a senorita Dulce Saviñon.
Dulce conservou os olhos baixos quando Uckermann a cumprimentou com um breve aperto de mão. O sujeito tinha a mão quente, o que a deixou incrivelmente irritada. Esse tipo de homem, com suas armas letais e seus olhos de expressão dura sempre a faziam lembrar-se de répteis. Ele deveria ter mãos úmidas e frias, e não quentes e agradáveis ao toque!
— O sr. Uckermann nos surpreendeu. Ele fala espanhol! — continuou madre Dolorosa — Mas eu lhe disse que tenho poucas chances de treinar o meu inglês, e lhe pedi que conversasse em inglês comigo. Com a permissão da senorita Pilar, o sr. Uckermann atendeu ao meu pedido.
— É uma honra para mim atender a um pedido seu, reverenda madre — disse Chris, sorrindo para a freira.
Ao ouvir a voz de barítono, Dulce rangeu os dentes, que havia de tão surpreendente no fato de o homem saber espanhol? O sujeito não parecia ser latino, apesar dos cabelos pretos. Os olhos azuis, a calça e a jaqueta jeans, os tênis Reebook e o chapéu Stetson que segurava numa das mãos sugeris que ele era norte-americano. Isso o diferenciava dos outros guarda-costas que costumavam usar temos de modelo conservador.
Onde foi que papai encontrou esse homem?
O que estava deixando Dulce furiosa, porém, era que Uckermann conquistara a madre superiora com o seu charme. Nenhum dos outros guarda-costas jamais conseguira tal façanha! Até mesmo a irmã Ignatia, secretária de madre Dolorosa, fora subjugada pelo charme do sujeito.
Só tia Pilar parecia imune ao charme de Uckermann. No mesmo instante Dulce aproximou-se mais da tia, congratulando-a em pensamentos por sua atitude sensata.



Chris observou com discrição a jovem esguia à sua frente. A primeira vista, Dulce Saviñon não tinha nada do glamour da mãe, Rosa Fiori. Ao contrário, mais parecia uma das noviças do convento. Ela possuía um ar etéreo, que de imediato a diferenciava de qualquer outra mulher que Chris já conhecera. Alguns pintores do passado haviam conseguido captar esse ar etéreo ao pintarem esguias madonas, mas quem teria sido capaz de imaginar que uma atriz sexy e um chefão do crime gerariam uma filha com essa aparência angelical?
Chris obrigou-se a parar de olhar para Dulce e voltou; a sua atenção para as duas freiras. Já conhecera religiosas como a madre superiora, antes: mulheres observadoras, que não deixavam escapar nenhum detalhe. Era melhor não permitir que madre Dolorosa percebesse o quanto à beleza incomum de Dulce o perturbara.
Sorrindo, ele voltou-se para a segunda jovem que lhe estava sendo apresentada. Ah, a guarda-costas... Uma moça morena com ar experiente. Depois de se certificar de que ninguém os olhava, Chris deu uma piscadela para Maite.
Talvez Maite não seja tão experiente quanto julguei, pensou ao ver a jovem enrubescer. Mas também, viver num convento durante cinco anos afetaria qualquer mulher... E Dulce Saviñon vivera entre as freiras por doze anos. Caramba, não é à toa que a garota parece uma freira!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois das despedidas finais, Chris acompanhou as suas duas passageiras até o carro. Fazia calor, e ele ligou o condicionador de ar do Chevrolet no máximo. As duas mulheres permaneceram em silêncio enquanto ele dava partida no motor e punha o automóvel em movimento.Enquanto dirigia, Chris se perguntava por que as suas passageiras estariam t&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais