Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 28? Capítulo

347 visualizações Denunciar


— Perdón, sehor. — Um dos homens que lidavam com os puros-sangues aproximou-se de Chris e entregou-lhe um envelope. — Sentimos mucho pela inconveniência, sehor, mas don Esteban não esperava que os cavalos que ele comprou fossem ser entregues tão cedo pelo pessoal do haras. Veja o que há no envelope, por favor.
Chris abriu o envelope e leu a carta datilografada que trazia no final o que parecia ser a assinatura de Esteban Saviñon. A carta confirmava o que o homem — Franco Ortez, segundo a foto anexa — estava dizendo: o capataz da hacienda de Saviñon comprara os cavalos para serem levados para os estábulos de animais de corrida na Flórida.
A carta dizia também que se Uckermann tivesse alguma dúvida sobre os procedimentos, bastava-lhe examinar o compartimento de carga do jato. Ele veria que existiam lá dentro duas baias especiais, acolchoadas, que já haviam sido utilizadas outras vezes.
Chris comparou as outras duas fotos anexas com os rostos dos outros dois homens que lidavam com os cavalos. A carta acrescentava que eles eram meros peões e que, ao contrário do cavalariço, voltariam para a hacienda de Saviñon com o trailer dos cavalos e a caminhonete que o rebocava.
Tudo parecia em ordem; ainda assim Chris ficou desconfiado. Enquanto avaliava a situação, viu Dulce aproximar-se do garanhão e acariciar-lhe o pescoço, como quem estivesse acostumada a lidar com animais.
A sensação de desconfiança permaneceu.
Ele chegou às horas em seu relógio de pulso. Precisava decidir-se logo. Se o avião não decolasse às quatro e meia em ponto, Dulce não chegaria ao Aeroporto Internacional de Miami a tempo de pegar o vôo para Roma.
Eram quatro horas e vinte minutos.


Praguejando baixinho, Chris entrou no compartimento de carga do jato. Havia acabado de verificar a existência das tais baias especiais quando escutou um trovão.
Observando o céu carregado de nuvens escuras, percebeu que logo cairia uma tempestade. O tempo mudava depressa nas montanhas de Sierra Madre.
— Senhor! — chamou o piloto. — Podemos partir?
Olhando mais uma vez para o relógio, Chris resmungou um palavrão em espanhol - Um instante mais tarde repetiu o palavrão em voz alta, quando um segundo trovão assustou o garanhão que Dulce acariciava e o fez empinar.
Ordenando ao piloto e a Ortez que prosseguissem com os preparativos da viagem, Chris correu para junto de Dulce.
— Sua tola! — gritou, quando as patas do garanhão tocaram o chão a centímetros dos pés de Dulce. — Deixe o cavalo aos cuidados de quem é pago para correr riscos e vá para dentro do avião!
Ele tirou-lhe as rédeas do garanhão das mãos, fazendo sinal para que um dos peões se aproximasse para cuidar do animal. Sua atenção, no entanto, continuou voltada para Dulce.
— Vamos logo, "freirinha", ande! Quer chegar atrasada ao encontro com o seu noivo? — esbravejou Chris. — Olhe lá, a sua tia já está embarcando no avião!
Ele parou de falar de repente e pestanejou, como que para clarear a visão. Dulce não dissera nada, mas, pela primeira vez, o estava fitando de frente.
A respiração de Chris ficou presa na garganta, e a imagem de Rosa Fiori veio-lhe de imediato à mente. Dulce Saviñon tinha os mesmos olhos brilhantes da mãe, olhos felinos e sensuais. Atordoado, Chris ignorou o brilho de fúria nos belíssimos olhos e procurou esconder a sua própria reação. Tirando o chapéu, fez uma mesura exagerada e sorriu, dizendo:
— Por gentileza, "freirinha", queira embarcar.
Dulce cerrou os punhos, incapaz de decidir se o que a deixou mais irritada foram as palavras, a mesura ou o sorriso zombeteiro de Chris Uckermann.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Chris vira os pais e a irmã de Brad no funeral, claro, mas além das poucas palavras de consolo que se costuma dizer nessas ocasiões, não conversara mais nada com eles. Travis e Jason tinham ido para a casa da família de Brad, depois do enterro. Chris também fora convidado, mas preferira não ir. Até hoje nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais