Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 29? Capítulo

12 visualizações Denunciar


 


Chris vira os pais e a irmã de Brad no funeral, claro, mas além das poucas palavras de consolo que se costuma dizer nessas ocasiões, não conversara mais nada com eles. Travis e Jason tinham ido para a casa da família de Brad, depois do enterro. Chris também fora convidado, mas preferira não ir. Até hoje não entendia onde Jason e Travis tinham arranjado coragem para acompanhar a família enlutada,
Jason Cord vinha de uma tradicional família de militares. Fizera carreira no serviço secreto da marinha norte-americana, até que um tio o recrutara para trabalhar na CIA. No entanto, algo em relação à Agência parecia preocupá-lo... Os dois haviam conversado depois do funeral de Brad, e Chris detectara uma certa "ambivalência" na voz de Jason quando a CIA fora mencionada. Chris tentara sondar o amigo a respeito do que o preocupava, mas Jason, como sempre, permanecera calado. E era exatamente essa capacidade de permanecer calado em determinados momentos que o tornava um agente secreto tão bom. Jason era do tipo carreirista, sem sombra de dúvida, e algum dia ainda chegaria a fazer parte dos altos escalões da CIA.
Chris e Travis McLean eram diferentes de Jason. McLean gostava de fingir que um dia ainda chegaria a diretor-geral da agência, mas Chris não engolia a isca. Afinal, o cara se formara; em medicina na Universidade de Harvard, e ninguém com um pouco de juízo jogava fora um diploma de médico para trabalhar como agente secreto.
Além do mais, Chris sabia que, assim como ele, McLean também era um rebelde, que gostava de trabalhar por conta própria. E ninguém que fazia parte do quadro de funcionários da CIA podia trabalhar por conta própria, pois a agência era literalmente dona do corpo e da alma de seus agentes.
Chris sorriu, tentando imaginar se McLean já se dera conta disso. Ou será que o amigo estava tão ocupado tentando escapar das garras de sua família repressora que nem se dera conta de que apenas trocara a família por um trabalho repressor?


Como Jason, McLean vinha de uma família tradicional, mas não de militares, e sim de médicos. E era esse o problema: no último instante, McLean recusara-se a fazer parte do esquema familiar. Desde então, McLean nunca mais tivera qualquer tipo de contato com o pai, e fazia questão de afirmar que isso não o incomodava.
Que ironia refletiu Chris. Algumas pessoas tinham tudo o que alguém podia desejar da vida, e de repente resolviam tudo jogar para o alto: boa posição social, segurança financeira, laços de família. Outras pessoas, por sua vez...
O avião tomou a chacoalhar com força, interrompendo os devaneios de Chris. Ele logo constatou que o piloto tinha a situação sob controle, e a srta. Pilar não voltara a gritar de medo.
Chris sorriu, pensando mais uma vez em Dulce Saviñon. Ela lidara com a velharia como uma verdadeira profissional. Ainda sorrindo, Chris tentou adivinhar que outras surpresas à filha de don Esteban estaria lhe reservando até o final da viagem.

Dulce ficou segurando a mão da tia até perceber que ela adormecia. A velha senhora havia demorado a acalmar-se depois que o avião chacoalhará pela última vez, mas agora ela fora finalmente vencida pelo cansaço provocado pelos momentos de tensão.
Soltando a mão da tia, Dulce suspirou. Gostaria de tirar um cochilo, também, mas estava sem um pingo de sono. Tornando a suspirar, cruzou os braços e permitiu que seus pensamentos divagassem.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce acomodou-se numa poltrona ao lado de tia Pilar e fechou o cinto de segurança, enquanto o piloto se preparava para decolar. Ao ver que Uckermann entrava na cabine de comando, para servir de co-piloto durante o vôo, espantou-se. Os homens que o seu pai costumava contratar para protegê-la geralmente só sabiam fazer uma coisa; matar. Uckermann e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais