Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 30? Capítulo

18 visualizações Denunciar



Dulce acomodou-se numa poltrona ao lado de tia Pilar e fechou o cinto de segurança, enquanto o piloto se preparava para decolar. Ao ver que Uckermann entrava na cabine de comando, para servir de co-piloto durante o vôo, espantou-se. Os homens que o seu pai costumava contratar para protegê-la geralmente só sabiam fazer uma coisa; matar. Uckermann estava provando ser um homem bem mais complexo que os seus predecessores.
Ao lembrar-se do brilho zombeteiro nos olhos mel de Chris ao ordenar-lhe que embarcasse, Dulce tomou a sentir-se zangada. "Freirinha", hein? Imagino o que ele diria se eu lhe perguntasse o que um assassino profissional sabe sobre freiras!
O avião taxiou na pista enquanto Chris se familiarizava com os controles no painel de comando. Nunca pilotara um jato desses, antes, mas o avião não devia ser muito diferente dos outros. O que o estava deixando mais preocupado que a possibilidade de precisar tomar o lugar do piloto era a tempestade que se aproximava. Fortes ventos açoitavam a fuselagem da aeronave, e o céu escurecera como se já fosse noite.
Pronto, a chuva chegou, pensou Chris quando uma verdadeira cortina d`água reduziu a visibilidade a quase zero. Ele fitou o piloto que, concentrado nos controles de comando, nem parecia notar-lhe a presença.
O jato decolou. Só então o piloto mexicano virou-se para Chris e fez um sinal de positivo. Sorrindo, Chris também fez sinal de positivo. Por sorte, o piloto era bastante competente.
E não era para menos: Saviñon sempre contratava os melhores profissionais disponíveis, em qualquer área. A "freirinha" chegaria em Miami a tempo de pegar o vôo para Miami, sem dúvida.



Enquanto isso, na cabine de passageiros, Dulce tentava ignorar a tempestade. Mas isso era quase impossível. Tia Pilar, pálida feito um fantasma e rígida de medo, rezava ave-marias intercaladas por alguns pais-nossos.
Dulce procurou acalmá-la com tapinhas carinhosos nas mãos, mas a idosa senhora ignorou-a. Ela resolveu mudar de tática. Em vez de tapinhas, talvez o melhor jeito de tranqüilizar a tia fosse mostrar ela própria uma calma que estava longe de sentir. Pensando nisso, começou a falar de assuntos variados, como se ambas estivessem numa sala de visitas.
Perguntou se a tia trouxera muita bagagem, e mencionou as enormes malas que já despachara para Roma. A solteirona, apavorada, continuou a rezar baixinho. Dulce não desistiu, e continuou a falar.
— Acho que esqueci a minha escova de dentes — comentou, pegando a maleta de mão que deixara debaixo da poltrona.
Ao abrir a maleta e remexer o que havia lá dentro, encontrou o pacote embrulhado em papel cor-de-rosa. Céus, esquecera-se do presente de Maite! Pegou o pacote, lançou um olhar de esguelha para tia Pilar e sorriu. Bueno. Pelo menos conseguira atrair a atenção da idosa senhora.
Um minuto mais tarde, porém, quase chegou a desejar que a tia tivesse continuado a ignorá-la. No meio das folhas de papel de seda que forravam o interior da caixa estava a peça de lingerie mais transparente que Dulce já vira na vida.


continua =>





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era um macaquinho branco, bem curto e bem decotado, de delicada renda francesa, com alças finas. Dulce ergueu a lingerie pelas alças e não conseguiu conter uma risada. Era típico de Maite ter pensado em provocá-la de brincadeira, dando-lhe de presente uma peça tão extravagante, tão escandalosa. — Ah, Maite... &m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais