Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 31? Capítulo

14 visualizações Denunciar



Era um macaquinho branco, bem curto e bem decotado, de delicada renda francesa, com alças finas. Dulce ergueu a lingerie pelas alças e não conseguiu conter uma risada. Era típico de Maite ter pensado em provocá-la de brincadeira, dando-lhe de presente uma peça tão extravagante, tão escandalosa.
— Ah, Maite... — murmurou. — Não foi à toa que você me pediu para só abrir o pacote quando eu já estivesse no avião!
Ainda rindo, Dulce tentou explicar à tia a natureza do presente, dizendo que a lingerie não passava de uma brincadeira entre amigas de colégio. Tia Pilar assentiu com um gesto de cabeça e sorriu, começando a relembrar a época que ela própria passara num colégio interno, quando mocinha.
Dulce ficou contente ao perceber que a idosa senhora compreendia a situação. No entanto, ao erguer os olhos, parou de rir de repente e corou até a raiz dos cabelos.
Chris Uckermann estava parado à porta da cabine de comando, e a olhava de um jeito que a fez ter vontade de desaparecer da face da Terra.
Chris observou Dulce enfiar a lingerie de volta na caixa. Pelo modo como ela havia enrubescido, adivinhou que a delicada peça de renda sugeria uma intimidade física muito maior do que Dulce Saviñon jamais fora capaz de imaginar.
Mas não foi isso que lhe provocou um sorriso, e sim o som da risada rouca e sensual da jovem. Fora à risada de Dulce que o atraíra para fora da cabine de comando, em primeiro lugar.
Agora ele já tinha a resposta para uma das coisas que gostaria de saber sobre Dulce Saviñon. Ela possuía uma voz rouca e ao mesmo tempo melodiosa, e quando ria o ar fazia suas cordas vocais vibrarem como se fossem as cordas de um instrumento musical exótico. Chris achou difícil conciliar a voz e o riso sensuais à garota virginal que via agora, guardando a maleta de volta sob a poltrona.


Perturbado, já ia voltar para a cabine de comando quando o forte ribombar de um trovão quase o deixou surdo. O trovão logo foi seguido por um violento clarão azulado, e as luzes do avião apagaram-se por um átimo de segundo.
Para não cair, Chris precisou segurar-se no encosto de uma poltrona quando o jato começou a chacoalhar. Tia Pilar gritou de medo quando novos trovões ecoaram no interior da aeronave.
Chris esperou que o avião parasse de balançar um pouco e se aproximou das duas mulheres. Dulce parecia calma, embora segurasse com força os braços da poltrona, mas à idosa senhora continuava a gritar. Da cabine de comando, o piloto ergueu a voz e pediu a Chris, em inglês:
— Ei, sehor, faça-a parar de gritar, por favor! Preciso me concentrar, e os gritos estão me atrapalhando.
Chris ajoelhou-se ao lado da solteirona.
— Senorita, por favor...
Dulce ouviu o que ele dizia à idosa senhora, em espanhol, e ficou surpresa. Apesar da aparência de durão, Uckermann dirigiu-se à mulher mais velha com extrema cortesia. Em tom gentil e sem perder a paciência, garantiu-lhe que o avião estava em boas mãos, que o piloto era muito competente, que não existia o menor perigo de o jato cair, que a tempestade não era tão forte quanto parecia.
Não adiantou nada. Tia Pilar acalmou-se por um segundo, mas assim que o avião tomou a chacoalhar, assim que novos trovões soaram, ela recomeçou a gritar.
O piloto praguejou alto. Chris olhou para Dulce como se lhe implorasse que fizesse algo para melhorar a situação, e rápido.
Segurando a idosa senhora pelos ombros, com firmeza, Dulce argumentou em espanhol:
— Querida tia, preciso da sua ajuda. Como posso vencer o medo que sinto se a senhora não me dá um exemplo de tranqüilidade a ser seguido? Afinal, a senhora é minha acompanhante. A senhora é responsável por mim e...



continua=>




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris mal pôde acreditar no que viu. Em questão de segundo a solteirona transformou-se numa pessoa diferente. Ela parou de gritar e assumiu uma postura menos tensa. Chegou até esboçar um sorriso quando Dulce lhe contou que, no convento, havia uma noviça que se escondia debaixo da cama em dias de tempestade porque tinha medo de trovõ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais