Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 32? Capítulo

354 visualizações Denunciar




Chris mal pôde acreditar no que viu. Em questão de segundo a solteirona transformou-se numa pessoa diferente. Ela parou de gritar e assumiu uma postura menos tensa. Chegou até esboçar um sorriso quando Dulce lhe contou que, no convento, havia uma noviça que se escondia debaixo da cama em dias de tempestade porque tinha medo de trovões.
Voltando para a cabine de comando, Chris analisou em pensamentos a cena á qual acabara de assistir. Dulce Saviñon lidara com a tia como uma verdadeira profissional. Apelando ao senso de responsabilidade da mulher mais velha, conseguira fazê-la deixar o pavor de lado. Observando as duas, dava até para ficar na dúvida sobre quem era a acompanhante e quer a garota que precisava de proteção!

No compartimento de carga do jato, o homem que viajava com os cavalos soltou um palavrão. O maldito garanhão quase o pisoteará quando o avião chacoalhará pela última vez, o homem olhou para o chicote curto de montaria que um dos peões esquecera largado a um canto, em seguida olhou para o garanhão e deu de ombros.
Os animais estúpidos iriam morrer de qualquer jeito, então para que perder tempo com vinganças bobas? Rindo baixinho, Luís Carrera — o capanga de Tony Morano que se apresenta como Franco Ortez, usando documentos falsos — verificou as horas em seu relógio de pulso. Depois, checou os dois pára-quedas que trouxera dentro de uma sacola grande para dentro do jato. Os dois únicos pára-quedas em bom estado de funcionamento de todo o avião.
Olhando de novo para o relógio, preparou-se para continua esperando. Ainda iria demorar um pouco para que o pilote percebesse que os tanques de combustível da aeronave estavam vazando, graças a pequenos furos feitos às escondidas antes da decolagem. E então, durante a confusão que tomaria conta das cabines de comando e de passageiros, ele entraria em ação.


Luís alisou o cano do fuzil de assalto "M" que trouxera junto com os pára-quedas. Tornou a rir baixinho, depois cuspiu na palha que cobria o chão. Mesmo que ninguém entrasse em pânico, ele saberia o que fazer,
O capanga de Tony Morano voltou a cuspir ao pensar no guarda-costas norte-americano. O tal de Uckermann podia criar problemas... O melhor seria matá-lo primeiro, sem dúvida. O piloto e a velhota solteirona não se atreveriam a reagir. A moça também não protestaria quando, ameaçada pelo "M", recebesse ordens para colocar o segundo pára-quedas e saltar do avião com ele.
Um trovão mais forte que os anteriores se fez ouvir, interrompendo os pensamentos de Luís. O jato voltou a chacoalhar, e os cavalos tomaram a ficar inquietos:
— Sangre de Cristo! — berrou Luís quando o garanhão lhe deu uma mordida no braço. — Se eu não soubesse que você ia morrer de qualquer jeito seria capaz de matá-lo agora, seu animal idiota!
Esfregando o braço protegido pela manga da jaqueta de couro, na qual os dentes do cavalo haviam deixado marcas, o capanga de Tony Morano se deliciou com visões do puro-sangue sendo queimado vivo no meio dos destroços do avião.

De volta à cabine de comando. Chris acomodou-se no assento do co-piloto. Ao recebe um sorriso de agradecimento do piloto por ter conseguido fazer a idosa senhora parar de gritar, pensou: Você está agradecendo à pessoa errada, meu chapa. Em seguida, olhando pela janela, viu que agora o jato voava acima das nuvens de tempestade. Mas isso não significava que estavam a salvo de turbulências.
O avião estava sobrevoando a Sierra Madre, uma cadeia de montanhas que Brad costumava chamar de...
Brad. A lembrança do amigo entristeceu Chris! Como será que a família de Brad estava conseguindo superar a dor causada pelo brutal assassinato?


continua =>





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Chris vira os pais e a irmã de Brad no funeral, claro, mas além das poucas palavras de consolo que se costuma dizer nessas ocasiões, não conversara mais nada com eles. Travis e Jason tinham ido para a casa da família de Brad, depois do enterro. Chris também fora convidado, mas preferira não ir. Até hoje nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais