Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 37? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Chris acomodou-se no assento do co-piloto e começou a checar os controles. Percebeu que o piloto mexicano punha os fones de ouvido e pegava o microfone do rádio. Nem precisou perguntar por quê. A menos que acontecesse um milagre, era hora de pedir socorro através do rádio de comunicação. Na cabine de passageiros, Dulce abraçou a tia, que acordara, e procurou controlar o próprio medo. Já adivinhara que o problema era mais grave do que os solavancos anteriores, causados pela turbulência. A aeronave voltara para o meio das nuvens de tempestade e começara a perder altitude com extrema rapidez, sem que houvesse nenhum aeroporto por perto; Miami ainda estava a umas duas horas de viagem do ponto onde o jato se encontrava.
De repente, Chris Uckermann apareceu ao lado das poltronas das duas mulheres. Entregou-lhes os dois travesseiros que pegara no porta-bagagem, ordenando:
— Fiquem na posição recomendada para pousos forçados. O piloto me disse que já lhes deu as instruções antes da decolagem. Inclinem-se para a frente e abaixem a cabeça, vamos!
Dulce obedeceu, e não pôde deixar de ficar surpresa com a docilidade com que tia Pilar também obedeceu à ordem. Será que a idosa senhora entrara em estado de choque?
Sentindo o coração na garganta e um nó no estômago, Dulce controlou a vontade de gritar de medo, como a tia gritara antes.
Imagens das primeiras vezes em que viajara de avião voltaram-lhe a mente. Naquela época, ainda menina, costumava entregar-se à mórbida fantasia de imaginar o que lhe aconteceria se o avião caísse...
Com o passar dos anos, aprendera a controlar o medo de voar e deixara as tétricas fantasias de lado, mas agora tinha razões de sobra para acreditar que a possibilidade de um desastre era bastante real. Voltou a sentir vontade de gritar, mas obrigou-se a permanecer calada. Era como se, contendo os gritos, pudesse afastar o perigo e enganar o destino.



Em meios aos ruídos da tempestade, Dulce ouviu sons inumanos de terror, e demorou alguns instantes para perceber que quem fazia aquele som apavorante eram os cavalos. Afundou o rosto no travesseiro em seu colo e estremeceu. Pobres animais inocentes, pensou.
Em seguida, começou a rezar.

O piloto anunciou em tom calmo a intenção de fazer um pouso de emergência num local "macio", ou seja, num lugar onde existissem árvores para amortecer o choque da queda. Chris assentiu com um gesto de cabeça, surpreso com o autocontrole do mexicano, que não demonstrava o menor medo.
As turbinas do jato haviam parado de funcionar. O piloto comentou que um raio devia ter atingido a aeronave num ponto vital no início da tempestade, e a turbulência só fizera piorar o problema. Não havia nem mesmo como saber se o pedido de socorro feito através do rádio fora recebido por alguém.
Óbvio que o pedido de socorro só teria utilidade se houvessem sobreviventes... Tal pensamento fez com que Chris se levantasse depressa. Era sua obrigação tentar garantir que, se alguém sobrevivesse, esse alguém fosse a filha de Esteban Saviñon.


Meninas Comentemm!!!
=D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O homem no compartimento de carga agarrou-se à porta da baia especial para não cair. Sangre de Cristo, o avião estava caindo mais cedo que o previsto! Não era assim que as coisas haviam sido planejadas.Luís praguejou alto quando o garanhão, apavorado, tentou lhe dar um coice, e decidiu descarregar a sua raiva em cima do animal. Hav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais