Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 38? Capítulo

15 visualizações Denunciar





O homem no compartimento de carga agarrou-se à porta da baia especial para não cair. Sangre de Cristo, o avião estava caindo mais cedo que o previsto! Não era assim que as coisas haviam sido planejadas.
Luís praguejou alto quando o garanhão, apavorado, tentou lhe dar um coice, e decidiu descarregar a sua raiva em cima do animal. Havia acabado de entrar na baia quando a aeronave balançou forte.
— Diablo! Miserable... — rosnou o capanga de Tony Morano, erguendo o chicote no ar. — Vou mostrar para você quem é que manda aqui. Seu cavalo estúpido!
O garanhão relinchou ao ser atingido no peito pelo chicote e, furioso, atacou o homem.
Luís gritou quando o garanhão mordeu-lhe a mão. No mesmo instante, percebeu que cometera um grande erro ao chicotear o animal. Também fora um erro não ter saltado antes do avião, com a moça. Mas a força da tempestade atrapalhara os seus planos, fazendo-o perder a razão, e agora era tarde demais.
O garanhão arrancou o chicote da mão de Luís com uma segunda mordida. Em seguida, empinou, relinchando.
A última coisa que Luís Carrera viu antes de morrer foram as patas dianteiras do puro-sangue aproximando-se do seu rosto.


Tateando o caminho no interior escuro do avião, Chris se dirigiu à cabine de passageiros. Nem se preocupou em avisar as mulheres que estava indo para junto delas; elas não conseguiriam ouvi-lo por causa do barulho dos trovões e dos cavalos.
Finalmente, quando alcançou as poltronas, jogou-se por cima das figuras encolhidas das duas passageiras.
Instantes mais tarde, o avião chocou-se contra a copa das árvores da floresta que cobria as encostas da Sierra Nevada.
— Dulce... Dulce! Está me ouvindo?
Chris podia sentir uma veia pulsando sob os seus dedos no pescoço de Dulce, por isso sabia que ela estava viva.
O mesmo não podia ser dito de Pilar Saviñon. No último segundo antes da queda, em pânico, a idosa senhora conseguira sair de debaixo de Dulce e acabara batendo a cabeça contra a janela. O seu rosto estava transformado agora numa mascara de sangue.
O piloto mexicano também estava morto, Chris já verificara.
Portanto, era hora de concentrar-se na única pessoa viva que restara além dele.
— Dulce! — chamou pela terceira vez, chacoalhando-a de leve pelos ombros. Com o canto dos olhos, notou uma luz bruxuleante que indicava que o avião estava pegando fogo. — Dulce...
Dulce abriu os olhos, sentindo uma dor estranha na lateral da cabeça. Uma voz masculina a chamava com insistência. Quem...? Onde...?
E então ela se lembrou de tudo. O avião caindo, o choque...
— Sr. Uckermann? — indagou baixinho, levando uma das mãos à cabeça.
— Sim, sou eu. Ouça, Dulce, precisamos sair daqui, e rápido. Você consegue se mexer? Diga se está ferida.
— Não, acho que não estou ferida. — Ela moveu os braços e as pernas, devagar. — Mas devo ter batido a cabeça, está doendo... E tia Pilar? Diós, o que aconteceu com a minha tia?


continua =>





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Sua tia morreu — respondeu Chris, em tom de pesar. — Sinto muito.Dulce abafou um grito de horror e olhou ao redor, percebendo que havia uma luz bruxuleante que... Luz bruxuleante?— Diós, o avião está pegando fogo!— E por isso que temos de sair daqui o mais depressa possível. Vamos, mexa-se! — ordenou Chris.O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais