Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 51? Capítulo

11 visualizações Denunciar





Dulce olhou na direção apontada por Chris e estremeceu. A aérea ao redor do avião estava cheia de árvores destruídas, enegrecidas, queimadas. Havia alguns focos de incêndio na periferia, mas a tempestade deixara o chão tão encharcado que o fogo logo se apagaria.
— Não, nunca — respondeu ela num murmúrio.
— E mesmo assim você não entrou em pânico, não chorou, não teve um ataque histérico; permaneceu calma, e fez o que tinha de ser feito. — Chris a fitou com admiração. — Você demonstrou ter um sangue-frio que muitas pessoas mais velhas e mais experientes não têm.
— Como a pobre tia Pilar...
— Sinto muito pelo que aconteceu com a sua tia. É verdade que a srta. Pilar poderia ter sobrevivido se não houvesse entrado em pânico, mas não era nela que eu estava pensando. A srta. Pilar podia ser mais velha que você, mas não era mais experiente. — Chris balançou a cabeça e acrescentou: — Na minha linha de trabalho, já conheci muita gente que havia passado por poucas e boas... Mas às vezes isso não faz diferença, na hora "H". Caramba, já vi homens treinados para o combate que...
Ele fez uma pausa e tornou a balançar a cabeça, antes de continuar:
— Do modo como vejo as coisas, tudo se resume à coragem que cada um tem dentro de si. A experiência ajuda a enfrentar determinadas situações, mas se uma pessoa não for corajosa, não adianta nada. E às vezes a gente encontra coragem onde menos espera, como por exemplo numa garota magricela recém-saída de um convento.
Dulce ficou contente com o elogio indireto, embora não soubesse explicar por quê. Sentindo-se confusa, voltou sua atenção para os cavalos.
— O que faremos agora, Uckermann?


Chris ignorou a forma de tratamento mais impessoal com que Dulce se dirigiu a ele. Olhou para o horizonte, e viu que o sol acabava de se pôr.
— Vestidos como estamos, precisamos nos manter em movimento para não sentirmos frio — disse ele. — Acha que pode cavalgar sem me xingar por eu desejar que você estivesse usando jeans e botas de cano alto?
— Eu não tenho o hábito de xingar — protestou Dulce, enrubescendo.
— Já reparei — riu Chris, entregando-lhe as rédeas de Flama.
— Mas eu gostaria de fazer uma pergunta.
— Pode fazer.
— Por que vamos cavalgar à noite, em cavalos estressados pelo acidente, num terreno perigoso e desconhecido? Não seria melhor ficarmos perto dos destroços do avião? Não poderíamos fazer uma fogueira — ela indicou os pequenos focos de incêndio —, antes que o fogo se apague?
— Você acaba de responder à sua própria pergunta, "freirinha". — Chris sorriu, sarcástico. — Você notou que o fogo está se apagando, certo?
Dulce assentiu, impaciente. Irritada, esperou que Chris a corrigisse, não pela primeira vez.
— A mesma umidade que está impedindo que o fogo se alastre nos impediria de manter uma fogueira acesa durante toda a noite — explicou ele. — Quanto ao fato de nos afastarmos dos destroços do jato basta dizer que precisamos procurar um abrigo seguro. Qualquer equipe de resgate que venha atrás de nós será capaz de seguir o nosso rastro pela floresta.
Dulce suspirou. Deveria ter pensado nisso antes, claro, e ficou irritada por ter bancado a burra.
— Quanto aos cavalos, não iremos cavalgar durante a noite. — Chris aproximou-se de Fuego, o garanhão. — Seria arriscado demais.
— Nesse caso...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Iremos cavalgar só até o anoitecer. Depois prosseguiremos a pé, puxando os animais pelas rédeas. Esse vai ser o melhor jeito de enfrentarmos o frio. — Ele pegou os pára-quedas que estavam no chão. Depois, olhou para o céu. — Não há mais nuvens, e hoje vai ser noite de lua cheia. O luar nos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais