Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 67? Capítulo

372 visualizações Denunciar






Menos de dez minutos mais tarde, Poncho entrou em ação. Os dois guarda-costas ficaram aliviados ao vê-lo berrando ordens em dois telefones ao mesmo tempo. O filho de don Esteban sempre se acalmava um pouco quando havia algo que precisava ser feito, algo que ele podia resolver.
Poncho desligou o telefone a seu lado direito depois de mandar o seu secretário lhe arranjar um vôo até o México. Em seguido continuou a falar com Barbero, que estava na outra linha.
— Não me importa se são quatro horas da manhã! Tire o sujeito da cama pessoalmente, se for necessário! Nenhum oficial mexicano vagabundo é mais importante que a minha irmã, entendeu? Aproveite para entrar em contato com Mendoza e... O quê? Sim, eu sei que ele só faz resgates marítimos, mas quero todas as bases cobertas. Lembre-se, o avião tinha que sobrevoar um trecho de mar antes de pousar. Entendeu tudo, Barbero? Ótimo. Ah, antes que eu me esqueça... — A voz de Poncho tornou-se perigosamente suave. — Trate de fazer direito tudo que eu mandei, sem cometer nenhum erro, entendeu? Se você falhar, compadre, vai pagar caro!
Poncho Saviñon bateu o fone no gancho, levantou-se e vestiu o paletó que deixara pendurado no encosto da cadeira horas antes. Preferiria estar vestindo roupas mais informais, e gostaria de fazer a barba, mas isso teria de esperar. Don Esteban o encarregara de supervisionar as buscas no México, e havia um avião à sua espera.
Ele entregou uma pasta de couro a um dos guarda-costas, enquanto o outro homem pegava a mala que fora arrumada vinte e quatro horas, para a viagem a Roma. Os guarda-costas deixaram a suíte antes de Poncho, e depois lhe fizeram sinal para sair.
Poncho estava com pressa, mas não reclamou quando os dois homens o fizeram esperar enquanto verificavam as escadas. Seria mais rápido descer de elevador, mas seria também mais arriscado — era fácil para um pistoleiro ficar escondido dentro de um elevador e sair atirando contra o alvo assim que as portas se abrissem.


E havia algo nessa história toda que cheirava a emboscada, refletiu Poncho quando os guarda-costas sinalizaram que não havia ninguém nas escadas. O instinto lhe dizia que Morano devia estar metido no negócio sujo, e seu instinto raramente se enganava. Além de inteligente, Poncho tinha uma espécie de sexto sentido para esse tipo de assunto, e era por essa razão que Esteban Saviñon transformara o filho em seu braço direito na organização.
No fundo, porém, Poncho suspeitava que não era tão inteligente quanto Dulce. Sua irmã caçula batia qualquer um no campo da esperteza. Pena que mulheres não pudessem fazer parte da organização, caso contrário...
— Poncho! — O primeiro guarda-costas, que descera na frente até o saguão do hotel, apareceu correndo. — O seu secretário ligou logo que saímos da suíte, e deixou um recado para você na recepção — explicou o homem, entregando-lhe um bilhete.
O irmão de Dulce leu a mensagem e comprimiu os lábios.
— Problemas? — indagou o segundo guarda-costas.
— Talvez. A polícia da Cidade do México recebeu um comunicado. Um sujeito num avião particular captou um pedido de socorro enquanto tentava sair do meio de uma tempestade sobre as montanhas. Parece que o pedido de socorro foi enviado pelo jato no qual a minha irmã estava viajando.


Bem gente vou ficar um tempo sem postarr ... estou comm alguns problemas pessoais
mas quando eu poder volto a postar ok`s

amo mto todos v6 e espero q me compreendam :)
bjoss
by:stylish =D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

volteiiiiiiiii uhu Dulce acordou, sem lembrar onde estava. No entanto, quando se mexeu e sentiu o corpo todo dolorido, recordou-se de tudo. Estava enrolada num pára-quedas, perdida em algum lugar de Sierra Madre.Chris havia sugerido que parassem para descansar logo depois do episódio da queda de Dulce. Era óbvio que a queda, sem mencionar o acidente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais