Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 68? Capítulo

11 visualizações Denunciar


volteiiiiiiiii uhu



Dulce acordou, sem lembrar onde estava. No entanto, quando se mexeu e sentiu o corpo todo dolorido, recordou-se de tudo. Estava enrolada num pára-quedas, perdida em algum lugar de Sierra Madre.
Chris havia sugerido que parassem para descansar logo depois do episódio da queda de Dulce. Era óbvio que a queda, sem mencionar o acidente de avião e a longa caminhada, havia exaurido as forças da jovem.
Dulce aceitara a sugestão sem pestanejar. Exausta como estava, mal tinha esperado que Chris improvisasse uma cama de folhas para deitar-se.
A última coisa que lembrava da noite anterior era de ter se embrulhado bem no pára-quedas e olhado para o céu estrelado. Estava suja, com fome, arranhada e esfolada, mas não tivera a menor dificuldade para pegar no sono.
Mas agora já era dia. De olhos fechados, ainda, ela sentiu o calor e a claridade do sol em seu rosto, e ouviu pássaros cantando. Que horas seriam?
Abriu os olhos, ergueu o braço o direito e olhou para o seu relógio. Céus, não podia ser tão tarde...
— São dez e quinze, "freirinha", mas o meu relógio é um Timex comum e pode estar adiantado ou atrasado. Talvez o seu Rolex marque as horas com mais precisão que o meu Timex — brincou Chris, parado atrás dela.
Dulce virou depressa a cabeça e soltou um gemido.
— Devagar, garota. Ontem você usou músculos que nem sabia que existiam — disse Chris, agachando-se ao lado dela.


A primeira coisa que Dulce notou ao fitá-lo foi que agora ele trazia o coldre com a pistola preso à cintura. Seus cabelos pretos estavam despenteados, o rosto estava sombreado pela barba curta de um dia, e seus olhos pareciam mais azuis que nunca.
Olhos azuis da cor do céu... Assim que o pensamento terminou de se formar em sua mente, Dulce ralhou consigo mesma. Que lhe importava de que cor eram os olhos de Chris, afinal? Devia estar delirando por ter dormido ao sol, isso sim, ou talvez estivesse delirando de fome.
— Está com fome? — perguntou Chris, como se lhe tivesse lido os pensamentos.
Ele colocou perto de Dulce uma lasca fina de pedra, sobre a qual havia um "embrulho" fumegante de folhas.
— Comida? — murmurou ela, incrédula. — Uckermann, onde foi que...
— Não é muito, eu sei. Consegui encontrar apenas alguns poucos cogumelos, e os assei com cebolas silvestres. — Chris começou a abrir o "embrulho" de folhas, explicando: — Embrulhei tudo nessas folhas, pare que os cogumelos e as cebolas assassem mais depressa e... Ai! — Ele levou as pontas dos dedos à boca. — Acho que me queimei. É melhor deixar a comida esfriar um pouco. Além disso, essa porção aqui é sua, eu já comi a minha. Sinto muito por não ter esperado você para comermos juntos, mas... Eu estava morto de fome, e você dormia tão gostoso que preferi não acordá-la e...
— Uckermann?
— O que foi?
— Se você achou que eu ia reclamar de ter que comer cogumelos e cebolas silvestres, cometeu um engano. Nunca fiquei tão feliz de ver comida na minha frente, pode acreditar!
Dulce sentou-se e, ignorando as dores que sentia no corpo, começou a abrir o "embrulho" de folhas.
— Como eu já disse, não é muito.
Chris ficou de pé, distraindo a atenção de Dulce da comida, que ainda estava quente demais a ponto de queimar-lhe os dedos, ela descobriu.
— Na verdade — prosseguiu Chris —, você pode até sentir mais fome depois de comer. Cogumelos são compostos na maior parte de água, e...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De repente, Dulce perdeu o interesse pela comida. Seu rosto contraiu-se numa careta.— O que foi? — perguntou Chris, confuso. — Os cogumelos não são venenosos, se é isso que a está preocupando. Eu já comi alguns e não me aconteceu nada. Além disso... Ei, garota, o que aconteceu? Qual é o problema?Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais