Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)
— O que foi? — perguntou Chris, confuso. — Os cogumelos não são venenosos, se é isso que a está preocupando. Eu já comi alguns e não me aconteceu nada. Além disso... Ei, garota, o que aconteceu? Qual é o problema?
Dulce fechou os olhos, lutando contra o embaraço. Precisava ir ao banheiro; o problema é que não havia nenhum banheiro por perto, claro, mas ela estava "apertada" e...
Sentindo que seu rosto ficava vermelho, Dulce abriu os olhos, mantendo a cabeça baixa. Depois de alguns segundos tentando pensar numa maneira polida de expressar a sua necessidade, atreveu-se a encarar Chris Uckermann. Ele a fitava de modo estranho, com as mãos na cintura, e demorou um tempinho para perceber que ela cruzava e descruzava as pernas disfarçadamente.
— Vou dar uma olhada nos cavalos — anunciou Chris, de repente. — Eu os deixei daquele lado ali, perto de um riacho, para matarem a sede. Tome conta das coisas por aqui até eu voltar, ok?
Dulce soltou um suspiro de alívio quando Chris começou a se afastar. Tinha certeza de que ele adivinhara a razão do seu embaraço, e surpreendeu-se ao vê-lo agir com tanta discrição e cavalheirismo. Quase sentiu vontade de lhe pedir desculpas por tê-lo chamado de patãn algumas vezes.
Ela havia acabado de ficar de pé quando, de súbito, Chris virou-se para trás e aconselhou:
— Não vá muito longe, para não se perder.
Ele apontou para a maleta Louis Vuitton, ao lado da pequena fogueira acesa dentro de um círculo de pedras, acrescentando:
— Se tiver lenços de papel dentro da maleta, trate de usá-los. As folhas caídas no chão podem espetar o seu traseiro!
Com o rosto ardendo de vergonha, Dulce o viu sumir de vista no meio de algumas árvores. Enquanto pegava a maleta e saía correndo para o lado oposto, tentou pensar numa palavra pior que patãn para xingar Uckermann.
A situação não havia mudado. Continuava perdido no meio da floresta com Dulce, ainda tinha uma perigosa missão a cumprir. Nesse caso, por que estava tão contente, apesar de ter dormido pouco e de continuar com fome? Por que estava assobiando, como se não tivesse preocupação nenhuma na vida?
A resposta era óbvia: por causa de Dulce Saviñon.
Por mais incrível que parecesse, havia algo na garota que o intrigava. Além de ser bonita, a filha de don Esteban tinha... Tinha o quê?
Coragem, claro.
Em vez de bancar a "florzinha mimada e delicada de estufa", a garota estava reagindo aos acontecimentos melhor do que era de se prever. Não reclamara de nada até o momento, e só mostrara sinais de exaustão quando o próprio Chris estava prestes a cair de cansaço.
Havia outra coisa também, algo que fazia com que ele gostasse de provocá-la até fazê-la perder a paciência. Chris dizia a si mesmo que tal atitude da sua parte era infantil, mas não conseguia parar de agir assim. No fundo até que era engraçado, e fazia tempo que ele não se divertia tanto durante um trabalho.
A imagem dos felinos olhos verdes de Dulce invadiram-lhe a mente; olhos que, além de bonitos, apresentavam um brilho de inteligência...
Chris balançou a cabeça, como que para acordar de um sonho, e ordenou a si mesmo que parasse de ser estúpido. Ela é filha de Esteban Saviñon, seu idiota! E você está aqui para...
Autor(a): stylish
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce estava terminando de prender os cabelos num coque quando ouviu os tiros. Ficou com as mãos paradas na altura da nuca, um grampo entre os dedos, paralisada de susto. Ainda estava escondida no meio das árvores, pois decidira fazer alguns reparos de emergência na sua toalete antes de ir comer, e de onde se encontrava não conseguia ver nada.Bai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 282
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35
Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
Beijos *-* -
anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33
Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
Beijos *-* -
anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32
Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
Beijos *-* -
anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31
Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
Beijos *-* -
anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29
Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
Beijos *-* -
Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18
Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
Estréia o 1° cap de :
` $´ Oposición `$ ´
`--- As duas faces da vida
Original®
Você não pode perder essa história facinante !!
atores da trama :
Personagens
Dulce Maria
Christopher Uckermann
Maite Perroni
Christian Chavez
Anahí Giovana
Afonso Herrera
Gabriela Spanic
Fernando Colunga
Selena Gomes
Joe Jonas
Adna Gonçalves
Brendon Urier
Avril lavigner
Will Smitt
Katy Perry
Peter Wentz
Lady Gaga
Taylor Lautner
Beyonce
Michael Rosembaum
Taylor Swift
Jensen Ackes
Belinda
Jared Leto
ETC ....
Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138 -
Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14
Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
Estréia o 1° cap de :
` $´ Oposición `$ ´
`--- As duas faces da vida
Original®
Você não pode perder essa história facinante !!
atores da trama :
Personagens
Dulce Maria
Christopher Uckermann
Maite Perroni
Christian Chavez
Anahí Giovana
Afonso Herrera
Gabriela Spanic
Fernando Colunga
Selena Gomes
Joe Jonas
Adna Gonçalves
Brendon Urier
Avril lavigner
Will Smitt
Katy Perry
Peter Wentz
Lady Gaga
Taylor Lautner
Beyonce
Michael Rosembaum
Taylor Swift
Jensen Ackes
Belinda
Jared Leto
ETC ....
Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138 -
Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07
Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
Estréia o 1° cap de :
` $´ Oposición `$ ´
`--- As duas faces da vida
Original®
Você não pode perder essa história facinante !!
atores da trama :
Personagens
Dulce Maria
Christopher Uckermann
Maite Perroni
Christian Chavez
Anahí Giovana
Afonso Herrera
Gabriela Spanic
Fernando Colunga
Selena Gomes
Joe Jonas
Adna Gonçalves
Brendon Urier
Avril lavigner
Will Smitt
Katy Perry
Peter Wentz
Lady Gaga
Taylor Lautner
Beyonce
Michael Rosembaum
Taylor Swift
Jensen Ackes
Belinda
Jared Leto
ETC ....
Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138 -
anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59
Maravilhosa.
Estou amando!!!!!!!!!!!! *-* -
anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59
Maravilhosa.
Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*