Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 71? Capítulo

336 visualizações Denunciar





No começo da tarde Dulce sentiu-se contente por estar cavalgando de novo. Ainda estava com o corpo todo dolorido, mas já não se sentia tão cansada e tinha o estômago cheio.
Apesar do asco, conseguira destripar e depenar o peru selvagem, que depois fora colocado num espeto improvisado com um galho de árvore e colocado para assar na fogueira. Mais que isso, conseguira comer um bom pedaço da ave, e chegara até a gostar do sabor forte da carne esbranquiçada!
A refeição fora feita em silêncio. Uckermann mostrara-se anormalmente quieto, não fizera nem mesmo as provocações de costume — como, por exemplo, chamá-la de "freirinha".
Olhando para as costas do homem que cavalgava à sua frente, Dulce tentou adivinhar o que teria provocado essa mudança de comportamento.
Não gostava de ser provocada, mas também não gostava quando Uckermann ficava calado desse jeito. Nessas horas, conseguia vê-lo apenas como um profissional perigoso, um assassino de aluguel que trabalhava para quem lhe oferecesse mais dinheiro. Um assassino que trabalhava para homens como don Esteban.
Dulce estremeceu, apesar do calor que fazia. Era a primeira vez que se atrevia a fazer uma ligação consciente entre Uckermann e seu pai.
Mas a ligação era óbvia, não era? Christopher Uckermann e Esteban Valera viviam no mesmo mundo... Um mundo governado pela violência e pela ambição desmedida... Não permita que o mundo dele se torne o seu mundo, Dulce... As palavras de despedida de madre Dolorosa voltaram-lhe à mente com clareza brutal.
Pois não tenho a menor intenção de viver nesse mundo de violência e ambição, pensou ela com determinação. Faria o possível e o impossível para conservar a sua vida e a sua alma sem qualquer mácula, assim como sobrevivera à queda do avião. Faria questão de nunca mais precisar de homens como Christopher Uckermann para "protegê-la".

Iria para Roma e, assim que se casasse com Matehw Pagnani, deixaria de estar sob os cuidados do pai; teria um marido, e levaria uma vida doméstica normal.
Mas e se o seu marido também fizesse parte do mundo da violência e da ambição? Indagou-lhe a voz da consciência. Dulce tomou a estremecer e ignorou a indagação. O mais sensato era enfrentar um problema de cada vez, em vez de ficar se preocupando por antecipação.
E, no momento, o seu maior problema era Christopher Uckermann.
O homem parecia disposto a continuar cavalgando até que ambos desmaiassem de exaustão. Eles já haviam percorrido dezenas de quilômetros, fazendo apenas poucas e rápidas paradas no caminho para que os cavalos pudessem tomar água nos riachos que encontravam.
De certo modo, cavalgar durante o dia era pior que cavalgar à noite. O sol brilhava forte, e a temperatura subira demais. Apesar de passar camadas e mais camadas de protetor solar, Dulce sabia que ficaria com a pele do rosto toda queimada e acabaria descascando. Ah, se tivesse um chapéu para protegê-la do sol...
— Caramba, quanto coisa você carrega nessa maleta — comentou Chris, numa das vezes em que a viu passando protetor solar no rosto.
Dulce assustou-se ao ouvir a voz dele, depois de tanto tempo de silêncio.
— É verdade — disse ela, sem explicar que fora Maite que pusera a maior parte das coisas dentro da maleta. — Nós, mulheres, gostamos de viajar bem preparadas.
— Hump! Nunca vi uma mulher viajar sem levar cinco vezes mais coisas que um homem sensato costuma levar.
— Pensei ter ouvido você dizer uma vez que a minha maleta estava bem leve, Uckermann...
— Para a maleta de uma mulher, sim, eu diria que a sua é bem leve.
— Verdade? Pois eu vi você levar a sua mochila para dentro do avião, e ela parecia bem mais pesada que a minha maleta!
— O meu caso é diferente — resmungou Chris, pensando na Uzi e nos pentes de munição que haviam explodido junto com o avião.
— Há!
— O que quer dizer esse "há!", Dulce?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Que com vocês, homens, o caso é sempre diferente, não: é mesmo sr. Machão? — retrucou ela, irritada.— Escute aqui, garota...— Garota? O que foi, cansou de me chamar de "freirinha"?— Pois bem, "freirinha", preste atenção: a minha mochila era mais pesada que a sua maleta porque eu carregava o meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais