Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 72? Capítulo

14 visualizações Denunciar




— Que com vocês, homens, o caso é sempre diferente, não: é mesmo sr. Machão? — retrucou ela, irritada.
— Escute aqui, garota...
— Garota? O que foi, cansou de me chamar de "freirinha"?
— Pois bem, "freirinha", preste atenção: a minha mochila era mais pesada que a sua maleta porque eu carregava o meu; equipamento lá dentro. Um equipamento que ainda pode nos fazer muita falta, se lhe interessa saber.
— Que equipamento era esse?
— Uma submetralhadora Uzi, mais alguns pentes de munição para a minha pistola. E não se atreva a olhar para mim com essa cara horrorizada! — esbravejou Chris.
Os dois continuaram a cavalgar, em silêncio. Dulce procurou se distrair observando a paisagem, rezando para que logo chegasse a hora de descansarem.
Mas Chris só decidiu parar horas mais tarde, para que os cavalos bebessem água num riacho cujas margens estavam cheias de nuvens de mosquitos.
— Por acaso você tem repelente de insetos aí na sua maleta? — perguntou Chris, enquanto alisava a crina de Fuego.
Dulce bufou, algo que jamais fizera na vida.
— Ora, ora! Não vá me dizer que o sr. Assassino de Aluguel precisa de proteção contra alguns míseros insetos... Qual o problema, você não trouxe a arma certa para matar mosquitos?
— Assassino de aluguel, hein? — Chris dirigiu-lhe um olhar fuzilante. — E quem foi que contratou este assassino, "freirinha"? Garanto que não foi o Papai Noel.
O brilho nos olhos verdes diminuiu de intensidade por um segundo, como que encoberto por uma sombra de tristeza. Bem feito, pensou Chris; quem fala o que quer ouve o que não quer.


Dulce fez o possível para esconder a sua reação ao descer de cima de Flama. Uckermann tinha razão, claro. Mais uma vez, ele estava certo. Seu pai o contratara, e seu pai não era nenhum santo. Dulce suspirou, pesarosa. Ah, como gostaria de jamais ter descoberto a verdade sobre don Esteban Saviñon... A vida seria tão mais fácil...
— E então, você tem repelente de insetos ou não? — insistiu Chris, enquanto ela vasculhava a maleta.
— Tome, aqui está — disse Dulce, entregando-lhe um frasco de plástico branco.
— Não, obrigado, o repelente não é para mim. Você é que deve passá-lo na pele, "freirinha".
— Mas... Foi você que pediu o repelente!
— Eu só pensei que lhe faria bem passar um pouco do produto, para não ser comida vida pelos mosquitos.
— E você?
— Não se preocupe comigo, quase nunca sou picado por insetos. Acho que o meu sangue é ruim demais. Mas o seu caso é diferente, você deve ter sangue doce e...
— Oh, cale a boca, Uckermann! — gritou Dulce, enquanto esmagava um mosquito pousado em seu braço.
Esta também era a primeira vez que mandava alguém calar a boca, e ela se perguntou quantos maus hábitos ainda iria adquirir antes de se ver livre da companhia de Uckermann.
Assim que os cavalos terminaram de beber água, eles seguiram em frente. Mais uma vez Dulce procurou se distrair observando a paisagem, mas logo sentiu-se entediada e cansada.
Não reclamou de nada, porém. Tinha a impressão de que de algum modo Uckermann a estava testando, e preferiria morrer a admitir que gostaria de parar de novo para descansar mais um pouco!
Chris, nesse mesmo instante, não estava com um humor melhor que o de Dulce. Que diabo, o que havia de errado com ele? Já dissera dezenas de vezes a si mesmo que tinha um trabalho a cumprir, e que devia esquecer todo o resto.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas não era fácil esquecer, pois a filha de Saviñon o perturbava demais.E ele era um grande tolo por permitir que ela o afetasse dessa maneira. O problema é que não conseguia se controlar...?— Você não precisa andar o tempo todo atrás de mim — disse Chris de repente, mais uma vez cedendo à tenta&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais