Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 73? Capítulo

322 visualizações Denunciar




Mas não era fácil esquecer, pois a filha de Saviñon o perturbava demais.
E ele era um grande tolo por permitir que ela o afetasse dessa maneira. O problema é que não conseguia se controlar...?
— Você não precisa andar o tempo todo atrás de mim — disse Chris de repente, mais uma vez cedendo à tentação de provocá-la. — Aposto que você não ficaria atrás de mim se eu lhe falasse sobre as mulheres índias.
Como sempre, Dulce mordeu a isca.
— O que é que têm as mulheres índias? — perguntou, curiosa.
— Elas têm o costume de andar sempre dez passos atrás do marido, em sinal de respeito. Elas sabem qual é o seu lugar.
— Pois as mulheres índias deveriam prestar mais atenção nas famílias de cervos.
— Nas famílias de cervos? Por quê?
— Porque as fêmeas dos cervos sempre andam na frente dos machos.
— E você sabe por que elas fazem isso? — indagou Chris, rindo. — São os machos que as obrigam a ir na frente. Desse modo, se houver um predador à espreita, os machos têm tempo de fugir enquanto as fêmeas são atacadas!
— Humpf! — fungou Dulce. — Avise-me se avistar algum sinal de perigo, sr. Macho, e eu não hesitarei em fugir!
Mais tarde, enquanto Dulce ajeitava uma mecha de cabelo que escapara do coque, Chris comentou:
— Você deveria deixar os cabelos soltos, como a maioria das mulheres costuma fazer.
— E você deveria ser enforcado, que é o destino que um assassino merece — retrucou ela, de mau humor.
— Ei, calma, não precisa ser tão agressiva comigo.
— Só estou sendo agressiva porque você não pára de me provocar!
— Touchél Você tem razão, garota.
— Não me venha com essa história de touché, Uckermann. Não estou esgrimindo com você, estou sendo obrigada a suportá-lo até o limite da minha paciência.
— Tolice, aposto que você diz isso a todos os homens que conhece.
— Não, só digo isso aos cavalheiros gentis que não sabem a hora de certa de pararem de ser chatos — observou Dulce, sarcástica.


Chris foi obrigado a admitir que ela era uma "freirinha" de língua bastante afiada. Ainda por cima era bonita, corajosa, esperta. Em resumo, era bastante atraente em todos os sentidos... E a pureza e a inocência de Dulce, preservadas pela vida no convento, apenas faziam aumentar essa atração.
Pena que ela fosse filha de Esteban Saviñon! Sem dúvida alguma, o estilo de vida do pai logo a corromperia. Mas a tarefa de Chris não era preocupar-se com o futuro de Dulce, e sim protegê-la enquanto estivessem juntos. Só isso, mais nada.
Dulce percebeu de imediato a mudança em Christopher Uckermann. Era final de tarde, e ele indicou um riacho que serpenteava por entre algumas árvores. As águas cristalinas brilhavam ao sol poente.
— Vamos parar para descansar ali adiante — disse Chris —, e dessa vez faremos uma pausa mais longa. Que tal lhe parece a idéia? Está de acordo?
Dulce ficou de queixo caído. Ele quase não falara nada o dia inteiro, e agora estava perguntando a sua opinião. Perguntando, imagine!
Muda de espanto, ela se limitou a assentir com um gesto de cabeça, enquanto se perguntava o que teria provocado tal mudança. Até o momento de desmontar e deixar os cavalos beberem água, porém, Dulce ainda não encontrara uma resposta.
Enquanto Flama e Fuego matavam a sede, Chris apontou para um local riacho acima e sugeriu:
— Você pode ir tomar água e se refrescar um pouco ali. Eu ficarei cuidando dos cavalos aqui, e depois os deixarei num lugar onde possam pastar antes de ir me juntar a você, combinado?
— Combinado — murmurou Dulce, tentando imaginar por que o sorriso que Chris lhe dirigiu a fez ter a sensação de ter ganhado um lindo presente.
Devo estar delirando... Uckermann, sendo gentil comigo?
Ela lhe sorriu de volta, insegura, e começou a afastar-se. Sentiu um leve puxão numa mecha de cabelo que escapara do coque e virou-se, surpresa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Você parece ter tomado sol demais — disse Chris. — É melhor passar mais um pouco de protetor solar, antes de ficar com o nariz e as faces ainda mais vermelhos. — Ele acariciou-lhe as orelhas, acrescentando: — Passe um pouco de protetor nas orelhas, também.Dulce sentiu um ligeiro arrepio de prazer. Permaneceu paralisada po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais