Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 74? Capítulo

327 visualizações Denunciar




— Você parece ter tomado sol demais — disse Chris. — É melhor passar mais um pouco de protetor solar, antes de ficar com o nariz e as faces ainda mais vermelhos. — Ele acariciou-lhe as orelhas, acrescentando: — Passe um pouco de protetor nas orelhas, também.
Dulce sentiu um ligeiro arrepio de prazer. Permaneceu paralisada por alguns segundos, sem conseguir se mover ou falar, tentando adivinhar se existiria no mundo algo mais azul que os olhos de Uckermann; tentando adivinhar que misteriosa lei da Natureza dava a certos homens cílios tão grossos e longos que qualquer mulher pagaria uma fortuna para ter cílios iguais.
Mais tarde, Dulce se deu conta de que a sua estranha paralisia teria durado muito mais se Flama não houvesse escolhido aquele exato momento para relinchar. O relincho da égua puro-sangue foi o que bastou para acabar com o torpor de Dulce, que baixou a cabeça e murmurou algo ininteligível antes de pegar a sua maleta e afastar-se às pressas.

Chris a seguiu com o olhar, refletindo que ela possuía o andar naturalmente gracioso de uma bailarina, movendo-se como uma flor em botão soprada pelo vento. Dulce podia ser jovem, mas mesmo sob as roupas sérias que usava dava para perceber que tinha um corpo de mulher. Imagine só, uma beldade daquelas saindo de um convento!
Franzindo a testa, Chris pensou no marido que Esteban Saviñon escolhera para Dulce. Era bem típico de um mafioso falso moralista obrigar a filha a casar antes de deixá-la aproveitar um pouco a vida. Uma garota ainda tão nova...
Chris contraiu os lábios nunca careta de desgosto. Mas era essa a intenção, não era? Obrigar a filha a subir ao altar enquanto ainda era jovem, inexperiente e tola — inexperiente e tola demais para saber no que estava se metendo —, e daí ela passava a ser responsabilidade do marido. Uma "responsabilidade" que, em geral, costumava ser mantida trancafiada dentro de casa, cuidando de uma penca de filhos.


Uma onda de raiva invadiu Chris ao imaginar Dulce sendo submetida a tal destino. Que injustiça... A garota podia ser jovem e inexperiente, sim, mas não era nem um pouco tola!
Ele se lembrou de Dulce depenando e destripando o peru selvagem com determinação, e um sorriso curvou-lhe os lábios. Quem quer que fosse o tal de Mathew Pagnani que Esteban Saviñon escolhera para ser marido da filha, era melhor que o sujeito tivesse pulso firme. Dulce não parecia ser do tipo que se submetia com docilidade a...
Mas ela passara doze anos fazendo exatamente isso, submetendo-se ao estilo de vida rígido do convento. Fora por esse motivo que Saviñon a deixara ao cuidado das freiras, certo? O pai desejara que a filha aprendesse a ser submissa e dócil. Mas, e Dulce? O que é que ela desejava? Chris observou a figura esguia ajoelhada à beira do riacho, lavando o rosto. Com mil diabos, mesmo fazendo uma coisa tão simples quanto lavar o rosto, Dulce era graciosa... Graciosa e bela...
Balançando a cabeça, Chris procurou controlar a raiva que sentia ao pensar no futuro que Saviñon reservara para a filha. Talvez Dulce estivesse de acordo com os planos do pai. Talvez ela não desejasse mais nada da vida além de se casar com o tal rapaz italiano.
No fundo, porém, Chris não acreditava nisso. Olhando para o relógio, ele viu que já passava de quatro e meia. Havia tempo suficiente para descansar um pouco e depois prosseguir viagem por mais um par de horas, antes de montar um acampamento improvisado onde pudessem passar a noite. Tempo suficiente para puxar conversa com Dulce e descobrir como ela se sentia a respeito de ser obrigada a casar só para satisfazer o orgulho e a ambição do pai.
Chris tornou a sorrir, malicioso. Já sabia até como abordaria o assunto sem amedrontá-la...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minutos mais tarde, ambos estavam sentados frente a frente, cada um recostado no tronco de uma árvore. Dulce enxugou o rosto com um lencinho de cambraia que tirou da maleta. Chris, que também se lavara no riacho, usou a manga da camisa para enxugar o próprio rosto; em seguida, coçou o queixo e comentou:— A barba provoca coceira quando est& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais