Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 75? Capítulo

348 visualizações Denunciar




Minutos mais tarde, ambos estavam sentados frente a frente, cada um recostado no tronco de uma árvore. Dulce enxugou o rosto com um lencinho de cambraia que tirou da maleta. Chris, que também se lavara no riacho, usou a manga da camisa para enxugar o próprio rosto; em seguida, coçou o queixo e comentou:
— A barba provoca coceira quando está crescendo, especialmente quando faz calor.
Dulce arregalou os olhos e enrubesceu de leve. Chris surpreendeu-se com a reação dela, mas logo matou a charada. Era óbvio! No mundo só de mulheres do convento, barbas e homens não deviam ser um assunto muito comentado. O fato de barbas nascentes provocarem coceira devia ser uma grande novidade para Dulce.
— Certa vez, quando eu estava a serviço na Itália, fui obrigado a deixar crescer a barba por razões que não vêm ao caso, agora. — prosseguiu Chris. — Era verão, fazia um calor de matar, e o meu trabalho me obrigava a passar longas horas ao ar livre, ao sol.
Ele tornou a coçar o queixo, num gesto que tinha algo de sensual. Observando-o, Dulce teve a impressão de estar vendo um gato espreguiçando-se ao sol.
— Houve ocasiões, na primeira semana, em que pensei que fosse ficar louco por causa da coceira que sentia no rosto — continuou Chris. — Roma, no verão, é um verdadeiro inferno. Não é à toa que os romanos ricos abandonam a cidade e vão para as suas casas de praia, no verão.
Dulce assentiu. Sabia que os Pagnani tinham uma villa em Capri. Era lá que Mathew e ela passariam o verão quando voltassem da viagem de lua-de-mel pelas ilhas gregas, no iate particular de don Esteban.
Pensar na lua-de-mel fez Dulce enrubescer de novo. Ela baixou a cabeça, embaraçada. De repente, percebeu que o seu rubor não tinha nada a ver com a intimidade que partilharia com Mathew, e tinha tudo a ver com Christopher Uckermann.


Porque, no fundo, ela não sabia quase nada sobre a intimidade de um homem com uma mulher. Tinha uma vaga idéia das preliminares, claro, graças aos filmes que Maite "contrabandeará" para dentro do convento. Não tinha, porém, nenhuma experiência pessoal sobre o assunto. Ver alguém como Mel Gibson fazer amor com uma atriz na tela da tevê não significava experimentar a sensação de fazer amor. Ver Kevin Costner acariciar um corpo feminino não era a mesma coisa que ter o seu próprio acariciado por mãos másculas. Dulce era totalmente ignorante nesse tipo de coisa, e era enervante sei dar conta disso sob o olhar penetrante de Christopher Uckermann, que a fazia sentir-se tola e inexperiente.
Chris notou o rubor nas faces de Dulce, mas não deu muita atenção ao fato. Estava mais preocupado em dirigir a conversa para o assunto que o interessava.
— Passei por um desconforto terrível naquela primeira semana em Roma, pode acreditar — comentou ele. — A propósito, se conseguirmos nos safar da enrascada em que estamos metidos, você irá para Roma, não é mesmo?
— Sim — respondeu Dulce, gostando da mudança de rumo da conversa. — Mas chegarei lá em junho, no comecinho do verão. Acho que ainda não vai estar fazendo muito calor.
— Você já esteve em Roma, antes?
— Duas vezes, quando minha... Quando eu ainda era bebe. É óbvio que não me lembro de nada.
Chris pensou ter visto uma sombra de tristeza passar pelos belos olhos verdes, mas não deu muita importância ao fato e voltou a perseguir o seu objetivo.
— Duvido que você passe calor em Roma, "freirinha". Afinal, quando estiver na cidade, o mais provável é que você só freqüente lugares onde exista ar-condicionado.
— É verdade.
— Ah, como a invejo! Você conhecerá a Cidade Eterna em grande estilo: pátios floridos e sombreados, limusines com ar-condicionado, piscinas... — Como quem não quer nada, ele acrescentou: — Deve ser legal ter a vida toda planejada e não precisar se preocupar com o lugar onde vai morar, esse tipo de coisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— É conveniente, mas para mim isso não é novidade. Vivi toda a minha vida assim.— Compreendo... Bem, acho que o seu pai sabia o que estava fazendo quando arranjou esse casamento para você. Não foi má idéia, foi? Parece que você passar da vida antiga para a vida nova sem maiores problemas.Os olhos de Chris a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais