Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 76? Capítulo

11 visualizações Denunciar




— É conveniente, mas para mim isso não é novidade. Vivi toda a minha vida assim.
— Compreendo... Bem, acho que o seu pai sabia o que estava fazendo quando arranjou esse casamento para você. Não foi má idéia, foi? Parece que você passar da vida antiga para a vida nova sem maiores problemas.
Os olhos de Chris a fitavam com atenção, e mais uma vez Dulce ficou fascinada ao notar o quanto eles eram vivazes. Vivazes e penetrantes. Emoldurados pelos cílios longos, escuros e espessos, os olhos de Chris pareciam alcançar-lhe o íntimo, onde algo doce e desconhecido começava a despertar.
— Os planos de meu pai para o meu futuro têm lá o seu mérito, eu suponho — murmurou ela, por fim.
— Sim, com certeza. Ah, isso é que deve ser vida! Não ter preocupações nem decisões a tomar, obrigações a cumprir... Não precisar erguer um dedo para... Ei, o que foi? Eu disse algo de errado?
Dulce franzira a testa quando o real significado das palavras de Chris começara a penetrar-lhe a mente. A vida que ele estava vangloriando, a vida que ela levaria casando-se com Mathew, era exatamente uma das coisas que mais a irritara quando o seu noivado fora anunciado. O assunto ainda a irritava, quando se permitia pensar nele. Uma irritação provocada pela idéia de vir a ser esposa de um sujeito que nem conhecia. Ninguém nunca lhe perguntara se desejava casar-se com Mathew. Ninguém! Será que Christopher Uckermann, ao elogiar o seu estilo de vida superprotegido, já havia parado para pensar nisso?
— Não! — exclamou Dulce, de repente.
Chris ergueu uma sobrancelha, obrigando-se a permanecer sério. Sabia que a as suas suspeitas em relação ao que Dulce pensava sobre o casamento arranjado iam ser confirmadas. No entanto, limitou-se a perguntar, fingindo inocência:
— "Não" o quê?


— Não é isso que é vida! Como você se sentiria se soubesse o que, e como, estaria fazendo dia após dia, anos após ano? Você acha legal não ter preocupações nem decisões a tomar? Pois o que me diz de não ter permissão para se preocupar? O que me diz de ver alguém sempre tomando as decisões por você, sem consultá-lo?
Exaltada, Dulce ficou de pé e começou a andar de um lado para outro. Toda a energia que trazia reprimida dentro de si extravasava agora, de modo selvagem, trazendo-lhe lágrimas aos olhos.
— Você acha mesmo que "é vida" nunca poder tomar decisões, grandes ou pequenas, que vão influenciar a sua vida de modo definitivo? — perguntou ela, zangada.
Chocado diante da reação de Dulce, Chris arrependeu-se do jogo que começara. Pretendera apenas satisfazer uma curiosidade íntima, mas acabara tocando num nervo sensível.
— Não, não acho — respondeu ele, por fim.
A seriedade do olhar de Chris arrefeceu a fúria de Dulce por um instante. Ela percebeu que estava melhor preparada para lidar com Chris quando ele a provocava e bancava o machão, e não quando se mostrava sincero. Ao notar que estava com o rosto banhado de lágrimas, Dulce enxugou o rosto e desviou o olhar, embaraçada, enquanto concluía:
— Nesse caso, sr. Christopher Uckermann, sugiro que pare de fazer comentários sobre assuntos que ignora totalmente!
Em silêncio, Chris pôs-se de pé. Sentia-se confuso com o que acontecera. Como explicar que apesar de tudo por que passara Dulce não derramara uma única lágrima nas últimas vinte e quatro horas, mas que a simples menção do seu casamento e do seu futuro a fizera chorar?
Desejando jamais ter tocado no assunto, Chris olhou para Dulce, que se virara de costas, e balançou a cabeça. Crianças e animais... Será que nunca aprenderia? Crianças e animais eram o seu ponto fraco, e se não tomasse cuidado...
Inexplicavelmente aborrecido com Dulce e consigo mesmo, Chris aproximou-se dos cavalos, dizendo:
— Já perdemos tempo demais, vamos seguir em frente!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O sol já se punha no horizonte quando Chris decidiu que era hora de parar outra vez. A ravina pouco profunda parecia um bom lugar para montar acampamento. As chuvas recentes haviam alimentado o riacho que passava por ali, portanto havia água em abundância para todos e pasto de sobra para os cavalos. Além disso, na área que cercava a ravina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais