Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)
Ele olhou para Dulce, que acabava de descer de cima de Flama, e perguntou-se se não estaria exigindo demais dela. A jovem cambaleou por um segundo, e foi obrigada a apoiar-se na égua para não cair. Era evidente que estava exausta, mas não reclamara de cansaço nem uma vez.
— Por que você não vai até o riacho para se refrescar um pouco, enquanto eu cuido das coisas por aqui? — sugeriu Chris, em tom gentil.
Dulce fitou-o com gratidão, assentiu e foi para perto do riacho, levando a maleta consigo.
Chris levou os cavalos para beber água e depois os deixou pastar. Notou que os animais estavam em boa forma, apesar da grande distância que haviam percorrido. Satisfeito, acariciou-lhes a crina e foi montar o acampamento.
Acender uma fogueira foi fácil. Havia muitos gravetos e galhos de árvores, trazidos pelo vento, espalhados pelo chão. Comida, no entanto, era um problema. O peru selvagem que haviam assado de manhã já terminara, e não era boa idéia desperdiçar munição. Se não houvesse outro jeito, porém...
Olhando na direção do riacho, Chris avistou Dulce sentada numa pedra, com as pernas nuas dentro da água. Ela havia lavado os cabelos, e agora os torcia para retirar o excesso de água.
— Tem certeza de que não há roupas secas na sua maleta? — perguntou ele, de longe, ao notar que a calcinha branca de algodão e a camisa de Dulce estavam molhadas.
Dulce lembrou que Chris já vira o macaquinho de renda e não teve vergonha de mencioná-lo.
— Fora algumas peças de baixo e o macaquinho verde, não tenho nenhuma outra roupa na maleta.
— Bem... Trate de tirar essas roupas molhadas e visto algo seco antes de eu voltar para o acampamento. Não se esqueça de que vai esfriar bastante quando anoitecer.
Dulce assentiu e observou-o afastar-se, com a pistola na mão. Será que ele conseguiria caçar outro peru selvagem ou algo do gênero?
Vendo os cavalos pastarem a poucos metros de distância, Dulce obrigou-se a não penar em comida. Se Chris caçasse algo, ótimo; caso contrário, passaria uma noite de estômago vazio, e daí? O desaparecimento do avião, com certeza, já fora notado. Equipes de resgate aéreas e terrestres já deviam ter sido acionadas. Seu pai não perderia tempo tentando descobrir o que acontecera, tentando encontrá-la.
Tremendo de frio por causa da brisa que começara a soprar depois que o sol desaparecera atrás das montanhas, Dulce saiu apressada do riacho. Tirou a camisa, o sutiã e a calcinha molhados, que aproveitara para ensaboar e enxaguar — sem tirá-los do corpo — enquanto lavava o corpo e os cabelos com sabonete e xampu. Por sorte Maite colocara na maleta todos os artigos de toalete necessários!
Dulce pegou o macaquinho de renda e hesitou apenas um segundo antes de vesti-lo. Depois, vestiu a saia e o blazer do conjunto creme, que continuavam sujos mas que serviriam para protegê-la do frio. Descartou a meia-calça, arruinada, e calçou os sapatos.
Autor(a): stylish
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sentindo-se mais aquecida, e também cansada e sonolenta, foi para perto da fogueira. Viu que Chris estendera os pára-quedas sobre uma camada de folhas e sorriu. Sentando-se na cama improvisada, começou a pentear os cabelos.Continuou a sorrir enquanto pensava em Christopher Uckermann. O guarda-costas gringo era tão estranho... Dulce riu baixinho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 282
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35
Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
Beijos *-* -
anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33
Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
Beijos *-* -
anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32
Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
Beijos *-* -
anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31
Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
Beijos *-* -
anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29
Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
Beijos *-* -
Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18
Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
Estréia o 1° cap de :
` $´ Oposición `$ ´
`--- As duas faces da vida
Original®
Você não pode perder essa história facinante !!
atores da trama :
Personagens
Dulce Maria
Christopher Uckermann
Maite Perroni
Christian Chavez
Anahí Giovana
Afonso Herrera
Gabriela Spanic
Fernando Colunga
Selena Gomes
Joe Jonas
Adna Gonçalves
Brendon Urier
Avril lavigner
Will Smitt
Katy Perry
Peter Wentz
Lady Gaga
Taylor Lautner
Beyonce
Michael Rosembaum
Taylor Swift
Jensen Ackes
Belinda
Jared Leto
ETC ....
Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138 -
Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14
Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
Estréia o 1° cap de :
` $´ Oposición `$ ´
`--- As duas faces da vida
Original®
Você não pode perder essa história facinante !!
atores da trama :
Personagens
Dulce Maria
Christopher Uckermann
Maite Perroni
Christian Chavez
Anahí Giovana
Afonso Herrera
Gabriela Spanic
Fernando Colunga
Selena Gomes
Joe Jonas
Adna Gonçalves
Brendon Urier
Avril lavigner
Will Smitt
Katy Perry
Peter Wentz
Lady Gaga
Taylor Lautner
Beyonce
Michael Rosembaum
Taylor Swift
Jensen Ackes
Belinda
Jared Leto
ETC ....
Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138 -
Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07
Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
Estréia o 1° cap de :
` $´ Oposición `$ ´
`--- As duas faces da vida
Original®
Você não pode perder essa história facinante !!
atores da trama :
Personagens
Dulce Maria
Christopher Uckermann
Maite Perroni
Christian Chavez
Anahí Giovana
Afonso Herrera
Gabriela Spanic
Fernando Colunga
Selena Gomes
Joe Jonas
Adna Gonçalves
Brendon Urier
Avril lavigner
Will Smitt
Katy Perry
Peter Wentz
Lady Gaga
Taylor Lautner
Beyonce
Michael Rosembaum
Taylor Swift
Jensen Ackes
Belinda
Jared Leto
ETC ....
Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138 -
anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59
Maravilhosa.
Estou amando!!!!!!!!!!!! *-* -
anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59
Maravilhosa.
Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*