Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)
Continuou a sorrir enquanto pensava em Christopher Uckermann. O guarda-costas gringo era tão estranho... Dulce riu baixinho ao perceber que usara o termo "gringo"; devia ter aprendido a palavra vendo um dos filmes que Maite costumava levar às escondidas para o convento.
De qualquer modo, Uckermann correspondia bem à imagem. Alto e forte, parecia um daqueles pistoleiros que apareciam em velhos filmes americanos de faroeste: um herói solitário que dependia da inteligência e da destreza para sobreviver. Como um personagem vivido por Clint Eastwood ou John Wayne, era durão e perigoso.
Sem mencionar que também é bonito, refletiu Dulce, enrubescendo.
Mas a beleza de Christopher tinha algo de rústico. Ao contrário de Mathew Pagnani, por exemplo, que era bonito de um jeito muito "certinho". Comparando os dois homens, Dulce pensou numa ametista lapidada que vira certo dia na vitrine de uma joalheria. A pedra fora colocada ao lado de um geodo contendo cristais de ametista em estado bruto. Mathew era a ametista lapidada.
Christopher Uckermann era uma ametista em estado bruto.
Talvez compará-lo a um pedregulho sem valor fosse uma analogia ainda mais adequada, corrigiu-se Dulce ao pensar no modo como Uckermann a vinha tratando desde que se conheceram. "Freirinha", imagine só! Alternando zombaria e silêncio, Uckermann era um homem indecifrável. Às vezes Dulce chegava a pensar que ele a culpava por tudo de ruim que acontecera até o momento. Sendo assim, talvez fosse mais seguro obedecê-lo e ficar calada. E manter-se afastada dele tanto quanto fosse possível.
Quando voltou ao acampamento meia hora mais tarde, Chris encontrou Dulce adormecida. A fogueira estava reduzida a um amontoado de brasas avermelhadas. A lua já surgira no céu, e sob a pálida luz prateada do astro noturno, Chris pôde observar as linhas do rosto de Dulce. Um rosto delicado, emoldurado como um camafeu pelos cabelos soltos, espalhados sobre a seda do pára-quedas.
Chris precisou controlar-se ao máximo para não acariciar os cabelos ruivos a fim de verificar se eram tão macios quanto pareciam. Meter-se com Dulce Saviñon é encrenca na certa, meu chapa. Nem pense em chegar perto dela
Virando-se de costas, Chris jogou mais lenha na fogueira e colocou a codorniz que caçara num espeto improvisado. Enquanto a ave assava sobre o fogo ele foi lavar-se no riacho, onde encontrou um sabonete e um parelho de barbear descartável em cima de uma pedra.
"Freirinha" atenciosa, pensou, sorrindo.
Barbeou-se a banhou-se às pressas. Embora a brisa tivesse parado de soprar, a temperatura estava caindo bastante.
Retornando ao acampamento, terminou de assar a codorniz. Em seguida, despertou Dulce.
— Ei, "freirinha", acorde! — chamou, chacoalhando-a de leve pelos ombros.
Dulce abriu os olhos e bocejou.
— O jantar está pronto, bela adormecida — anunciou Chris. — Não quer comer um pouco?
Ela esfregou os olhos e sentou-se.
— Você conseguiu caçar alguma coisa? O quê? Humm, o cheiro está delicioso!
Rindo, Chris entregou-lhe um pedaço da codorniz. Nesse momento, Dulce o fez lembrar uma criança que fica feliz ao ganhar um doce.
Autor(a): stylish
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De repente, sem querer, ele olhou para o blazer aberto de Dulce e viu-lhe os seios sob a renda transparente o macaquinho. Engolindo em seco, desviou depressa o olhar, murmurando:— Cacei uma codorniz, "freirinha". Agora fique quieta e coma logo, enquanto a comida ainda está quente.Dulce baixou a cabeça, procurando esconder a mágoa que as palavras ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 282
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35
Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
Beijos *-* -
anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33
Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
Beijos *-* -
anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32
Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
Beijos *-* -
anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31
Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
Beijos *-* -
anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29
Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
Beijos *-* -
Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18
Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
Estréia o 1° cap de :
` $´ Oposición `$ ´
`--- As duas faces da vida
Original®
Você não pode perder essa história facinante !!
atores da trama :
Personagens
Dulce Maria
Christopher Uckermann
Maite Perroni
Christian Chavez
Anahí Giovana
Afonso Herrera
Gabriela Spanic
Fernando Colunga
Selena Gomes
Joe Jonas
Adna Gonçalves
Brendon Urier
Avril lavigner
Will Smitt
Katy Perry
Peter Wentz
Lady Gaga
Taylor Lautner
Beyonce
Michael Rosembaum
Taylor Swift
Jensen Ackes
Belinda
Jared Leto
ETC ....
Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138 -
Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14
Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
Estréia o 1° cap de :
` $´ Oposición `$ ´
`--- As duas faces da vida
Original®
Você não pode perder essa história facinante !!
atores da trama :
Personagens
Dulce Maria
Christopher Uckermann
Maite Perroni
Christian Chavez
Anahí Giovana
Afonso Herrera
Gabriela Spanic
Fernando Colunga
Selena Gomes
Joe Jonas
Adna Gonçalves
Brendon Urier
Avril lavigner
Will Smitt
Katy Perry
Peter Wentz
Lady Gaga
Taylor Lautner
Beyonce
Michael Rosembaum
Taylor Swift
Jensen Ackes
Belinda
Jared Leto
ETC ....
Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138 -
Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07
Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
Estréia o 1° cap de :
` $´ Oposición `$ ´
`--- As duas faces da vida
Original®
Você não pode perder essa história facinante !!
atores da trama :
Personagens
Dulce Maria
Christopher Uckermann
Maite Perroni
Christian Chavez
Anahí Giovana
Afonso Herrera
Gabriela Spanic
Fernando Colunga
Selena Gomes
Joe Jonas
Adna Gonçalves
Brendon Urier
Avril lavigner
Will Smitt
Katy Perry
Peter Wentz
Lady Gaga
Taylor Lautner
Beyonce
Michael Rosembaum
Taylor Swift
Jensen Ackes
Belinda
Jared Leto
ETC ....
Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138 -
anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59
Maravilhosa.
Estou amando!!!!!!!!!!!! *-* -
anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59
Maravilhosa.
Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*