Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 79? Capítulo

386 visualizações Denunciar




De repente, sem querer, ele olhou para o blazer aberto de Dulce e viu-lhe os seios sob a renda transparente o macaquinho. Engolindo em seco, desviou depressa o olhar, murmurando:
— Cacei uma codorniz, "freirinha". Agora fique quieta e coma logo, enquanto a comida ainda está quente.
Dulce baixou a cabeça, procurando esconder a mágoa que as palavras ditas em tom rude lhe provocaram. Afinal, não era a primeira vez que Uckermann se mostrava gentil para depois voltar a mostrar-se bruto. Já devia estar acostumada com isso.
Enquanto comia o pedaço de carne que tinha nas mãos, ela se atreveu a erguer os olhos por um segundo. Viu que Chris estava perto da fogueira, com uma asa da codorniz esquecida entre os dedos, olhando para o fogo. Ficou a imaginar no que ele estaria pensando, mas logo deixou a curiosidade de lado. Talvez fosse melhor não saber.
Suspirando, Dulce contentou-se em observar o corpo musculoso. Notou que Uckermann usava as mesmas roupas, claro, e notou também que ele tomara banho e fizera a barba. Os cabelos pretos ainda estavam úmidos, e mesmo à distância ela podia sentir o perfume do sabonete. Um sorriso maroto curvou-lhe os lábios. Será que Uckermann gostava de perfume de jasmim?
Terminando de comer, Dulce jogou os ossos da codorniz na fogueira. Estremeceu, reparando pela primeira vez no quanto à temperatura baixara. Segurou as pontas da faixa de linho que trazia à cintura, pensando em fechar melhor o blazer — e abafou uma exclamação de susto.


Aberto, o blazer deixava os seus seios praticamente à mostra, pois a renda do macaquinho era transparente demais! Com o rosto ardendo de embaraço Dulce apressou-se a fechar o blazer, amarrando bem a faixa na cintura. Envergonhada com a possibilidade de Uckermann ter visto os seus seios, duvidou que fosse conseguir dormir.
Mas o dia fora longo e cansativo, e ela logo começou a cabecear de sono. O seu último pensamento, antes de adormecer, foi que talvez Christopher Uckermann nunca mais a chamasse de "freirinha" outra vez.

Chris esperou que Dulce dormisse antes de mover-se. Abafou o fogo, depois virou-se para observar a figura adormecida a menos de dois metros de distância.
Santo Deus, será que Dulce faz idéia do quanto seria fácil para mim...
Resmungando um palavrão, Chris interrompeu o pensamento pela metade. Nada a respeito da presente situação era fácil, principalmente a filha virgem de Esteban Saviñon.
Chris olhou ao redor, imaginando se seria confortável dormir encostado nas pedras do lado oposto à fogueira. Tornando a praguejar baixinho, decidiu deitar-se na cama improvisada. Não permitiria que nada nem ninguém o impedisse de ter uma boa e confortável noite de sono!
Não se preocupou com a possibilidade de alguém se aproximar do acampamento enquanto dormia. Anos de condicionamento o haviam ensinado a pressentir o perigo mesmo enquanto dormia.

Já passava da meia-noite quando Chris acordou de repente. Alerta, demorou apenas alguns segundos para perceber que nada ameaçava o acampamento. Só então se deu conta de qual era o problema.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto dormia, Dulce mudara de posição, aproximando-se, e agora se encontrava aninhada de costas contra o corpo de Chris. Chris, por sua vez, respondera inconscientemente ao calor do corpo feminino; abraçara Dulce, e uma de suas mãos estava apoiada sobre um seio quente e macio.Para piorar as coisas a saia de Dulce subira até a altura do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais