Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 83? Capítulo

342 visualizações Denunciar




O fato de ter perdido a mãe muito cedo tivera grande influência em sua vida, por isso ela sentia uma curiosidade fora do comum pelas mães das outras pessoas.
— Não me recordo direito da minha mãe, ela morreu quando eu ainda era pequeno — respondeu Chris, tristonho.
Eu entendo bem a sua dor, pensou Dulce; isso é algo que temos em comum...
— O nome da minha mãe era Margarita, mas meu pai costumava chamá-la de Peg. Antes de morrer, papai me contava que só ele podia chamar mamãe desse jeito. Se alguém mais usasse o apelido, ela ficava brava.
— Margarita? Sua mãe era espanhola?
— Não, era porto-riquenha. Os meninos de rua costumavam referir-se aos porto-riquenhos em geral como cucarachas... Mas não quando eu estava por perto.
— Por quê? Você brigava com os outros meninos, quando eles usavam o termo cucarachas?
— Sim, brigava. Depois de um tempo eles se cansaram de apanhar e pararam de usar a expressão pejorativa perto de mim.
— Compreendo... Talvez, se a sua mãe não houvesse morrido, você não teria crescido tão...
— Agressivo? Selvagem? Ora, não seja ingênua! No lugar onde eu cresci, um garoto precisava ser durão para sobreviver.
— Mas alguém deve tê-lo ensinado a ser gentil, eu imagino. Afinal, pelo modo como você lidou com os cavalos e os tirou do avião quando...
— Animais e pessoas são duas coisas diferentes para mim, Dul — interrompeu-a Chris. — Ou melhor, animais e crianças. Só eles são verdadeiramente inocentes e honestos. O problema é que as crianças crescem, e se transformam num tipo diferente de animal, um tipo de animal no qual não se pode confiar,
— Mesmo assim, você deve ter tido a influência de alguém que o ensinou a ser bondoso e compreensivo — observou Dulce. — Um animal humano criado nas ruas não teria sido tão gentil e paciente quanto você foi com tia Pilar no, avião, na hora da tempestade...
Você é mais perspicaz do que eu imaginava, "freirinha". Como foi que aprendeu a conhecer tão bem a natureza humana, trancafiada naquele convento?


— Sim, existiu alguém especial —admitiu Chris, por fim.
Ele falou sobre o padre Tomás, um sacerdote católico que o encontrou quase morto na sarjeta após uma briga de rua e o levou para um hospital, onde lhe salvaram a vida. Ele tinha catorze anos, na época. O padre Tomás, que se tornou um segundo pai para Chris, arranjou-lhe um emprego num abrigo para crianças desamparadas, onde começou a ensinar basquete e cuidar dos meninos menores. O padre Tomás o colocou no bom caminho, onde teria permanecido para sempre se não houvesse acontecido algo que mudou a sua vida para sempre: o padre morreu por causa dos graves ferimentos que sofreu ao ser assaltado por uma gangue de garotos — garotos que já haviam recebido ajuda do padre.
Um profundo silêncio seguiu-se à história de Chris, que ficou de cabeça baixa por alguns segundos, imerso em recordações. De repente, como que arrependido de ter revelado coisas tão íntimas sobre si mesmo, pôs-se de pé e avisou:
— Vou ver se algum animal já caiu nas armadilhas que preparei. Enquanto isso, "freirinha", tome conta da fogueira para que ela não se apague.
Dulce não o viu mais até o anoitecer. Ele estava taciturno ao voltar para o acampamento. Sem dizer uma só palavra, colocou no espeto o coelho que havia caído numa das armadilhas e começou a assá-lo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Intimidada pelo silêncio de Chris, Dulce não se atreveu a perguntar por que ele havia demorado tanto a voltar, nem comentou que ficara preocupada com a demora. A princípio, ao ver-se sozinha, ficara pensando na história que ouvira, refletindo que agora conseguia entender um pouco melhor por que Chris era do jeito que era. Em seguida, acabara dorm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais