Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 84? Capítulo

374 visualizações Denunciar




Intimidada pelo silêncio de Chris, Dulce não se atreveu a perguntar por que ele havia demorado tanto a voltar, nem comentou que ficara preocupada com a demora. A princípio, ao ver-se sozinha, ficara pensando na história que ouvira, refletindo que agora conseguia entender um pouco melhor por que Chris era do jeito que era. Em seguida, acabara dormindo... e sonhara com Chris. Acordara assustada, com o corpo assaltado por arrepios inexplicáveis.
Ao notar que Chris ainda não tinha voltado ao acampamento, começara a inquietar-se. Será que algo de ruim acontecera? Ele podia ter sido atacado por algum animal selvagem, ou caído em algum precipício...
Ela havia pensado até em montar Flama e sair à procura de Chris. Só não o fizera porque já escurecera, e ficara com medo de perder-se.
E agora ali estava ele, como se nada demais houvesse acontecido, assando carne para o jantar.
O caçador destemido de volta das montanhas. Sem nenhuma explicação, sem nenhuma palavra de saudação. Apenas esse insuportável silêncio!
Irritada, Dulce comeu o pedaço de carne que lhe foi servido. Em seguida, estendeu os pára-quedas sobre uma cama de folhas e deitou-se, virada de costas para a fogueira.
Chris terminou a refeição sozinho e foi tomar banho no riacho. Passou um bom tempo imerso na água fria, até sentir diminuir a intensidade do desejo que lhe queimava o corpo. Pena que o banho gelado não fosse capaz de esfriar também os seus pensamentos. Não conseguia tirar da cabeça a imagem de Dulce. Por Deus, será que ela não sabia o quanto era sensual, o quanto era capaz de despertar o desejo de um homem? Não, não sabia. Afinal, passara anos reclusa num convento, levando uma vida superprotegida. Apesar de não ser mais criança, era uma inocente que ainda não fora corrompida peias maldades do mundo.


E então Chris lhe contara a história da sua vida. Para quê? Para provocar algum tipo de reação? Para estourar a superfície da bolha protetora do mundo de faz-de-conta no qual a "freirinha" vivia? Pois bem, ele conseguira uma reação, sem dúvida alguma. As mudanças de expressão no rosto de Dulce enquanto ouvia a sua história haviam sido mais que evidentes. Chris vira espelhada nos olhos dela a dor que ele próprio experimentara por ter perdido a mãe tão cedo, a saudade que sentia do pai, a raiva e a revolta pelo que acontecera com o padre Tomás.
Dulce não demonstrara apenas simpatia, e sim empatia por tudo o que acontecera com ele. Droga! Como ela fora capaz de entender tão bem o que se passava no íntimo dele, sendo ainda tão jovem e inexperiente?
Uma jovem com quem ele gostaria de fazer amor até que ambos desmaiassem de cansaço. Uma jovem que ele gostaria de ter gemendo de prazer em seus braços, até o êxtase total...
Caramba, quem é que está no mundo do faz-de-conta, agora, seu idiota?
Chris riu com amargura ao sair do riacho. Maldição, a noite prometia ser longa e insuportável!
Voltando ao acampamento, Chris jogou mais lenha na fogueira, para que ela continuasse acesa durante a maior parte da noite. A temperatura descera bastante, e um pouco de calor extra seria mais que bem-vindo. Além disso, um avião ou helicóptero de resgate poderia sobrevoar a área e avistar a fogueira. Equipes de resgate não costumavam trabalhar à noite, verdade, mas diziam que Saviñon virava um maníaco quando queria alguma coisa, e no momento o que mafioso devia estar querendo mais que tudo era encontrar a filha. Isso sem mencionar Tony Morano, que podia aparecer primeiro atrás da garota...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao pensar em Dulce, Chris suspirou e virou-se para fitá-la. Ela estava de costas para a fogueira, e parecia estar dormindo. Chris sabia que Dulce tinha motivos para estar aborrecida com ele, por ter demorado tanto para voltar ao acampamento depois de sair para verificar as armadilhas. Mas como explicar a ela que passara tanto tempo longe de propósito? Que fic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais