Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 85? Capítulo

333 visualizações Denunciar




Ao pensar em Dulce, Chris suspirou e virou-se para fitá-la. Ela estava de costas para a fogueira, e parecia estar dormindo. Chris sabia que Dulce tinha motivos para estar aborrecida com ele, por ter demorado tanto para voltar ao acampamento depois de sair para verificar as armadilhas. Mas como explicar a ela que passara tanto tempo longe de propósito? Que ficar perto dela estava se transformando numa tortura? A filha de Esteban Saviñon...
Tornando a suspirar, Chris tirou os sapatos e deitou-se na cama improvisada, o mais longe possível de Dulce. Havia acabado de fechar os olhos quando a ouviu chamá-lo.
— Chris?
— O que é?
— Eu... Sei que você não queria me contar todas aquelas coisas hoje de tarde. Sei que você é do tipo reservado e... Bem, eu só queria que você soubesse que sinto muito. Eu esqueceria o que ouvi, se pudesse. Mas não posso, e... Bem, eu só queria que você soubesse disso.
Chris permaneceu calado. Após um momento de hesitação Dulce criou coragem e prosseguiu:
— Eu também queria lhe dizer que... Que eu não estava dormindo ontem à noite quando... Quando você estava perto de mim. Eu estava acordada e... Chris, você poderia ficar junto de mim daquele jeito, outra vez?
— Dul...
— Eu nunca tinha experimentado uma sensação tão gostosa, antes. Foi...
Chris respirou fundo, antes de murmurar:
— Venha cá, Dul.
Dulce aproximou-se com timidez, apesar de ter se mostrada tão ousada há poucos instantes. Chris abraçou-a, sentindo o suave perfume de jasmim dos cabelos ruivos.
— Você sabe o que está pedindo, não sabe? — perguntou ele, por fim, com voz rouca e tensa.
Ela assentiu com um gesto de cabeça, e seus cabelos roçaram o pescoço de Chris, excitando-o. Em seguida, sussurrou:
— Eu... Acho que sim. Acho que quero saber... Quero que você faça amor comigo.
— Isso é impossível, Dul. Impossível.
— Mas...
— Sshhh...


Chris virou-se e encarou-a. A lua surgira por detrás das montanhas, e uma suave luz prateada banhava o rosto de Dulce. Os belos olhos verdes brilhavam de ansiedade.
Acariciando-lhe o rosto, Chris explicou:
— Não quero que pense que fazer amor com você é impossível porque não te desejo. Ao contrário, eu te desejo, e muito.
— Mas então, por quê?
— Porque você é quem você é, e porque eu sou... Ou melhor, porque eu não sou o homem certo para você. Você é a filha de Esteban Saviñon, Dul. E eu tenho de entregá-la virginalmente intacta ao noivo que o seu pai escolheu para você. Desculpe o meu jeito de falar, mas tenho de ser o mais claro possível, entende?
— E exatamente esse o problema, Chris — disse Dulce, com a voz embargada pelas lágrimas. — Vou me casar com... Com um estranho e... Eu não sei nada! Tenho vinte e três anos de idade e nunca fui beijada por um homem!
As lágrimas escorreram-lhe livres pelo rosto, formando uma pequena poça no canto esquerdo da boca. Sem parar para pensar, Chris secou a poçinha de lágrimas com um beijo.
Dulce suspirou e estremeceu.
A tentação foi grande demais. Com um gemido rouco, Chris segurou-a pela nuca e beijou-a na boca.
Ele pretendia fazer com que o beijo fosse suave e gentil, mas não havia contado com a reação de Dulce. Ansiosa, ela não hesitou em abrir os lábios para aceitar a língua de Chris em sua boca!
A resposta de Dulce surpreendeu Chris. Ela o abraçou pelo pescoço e acariciou a língua dele com a sua. Seus movimentos eram hesitantes, revelando inexperiência, mas provocaram um efeito devastador em Chris. Ele parou de beijá-la de repente. Ficou de olhos fechados, ofegante, tentando raciocinar de modo coerente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce também estava por demais perturbada. Passara os longos minutos que Chris demorara para retomar do riacho imaginando como seria beijá-lo e ser beijada de volta. Inexperiente, nunca imaginara que a troca de beijos lhe provocaria uma excitação tão grande, tão intensa. Era como se sentisse calor e frio, ao mesmo tempo. E, ao mesm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais