Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 87? Capítulo

12 visualizações Denunciar




Os primeiros beijos foram leves, suaves, provocantes. Chris prendia os lábios de Dulce entre os dentes e depois os soltava para beijar-lhe os cantos da boca.
Depois os beijos foram se tomando mais exigentes, possessivos.
— Ah, Dul... — disse Chris, fazendo uma pausa. — Eu seria capaz de beijá-la a noite toda sem me cansar. Eu seria capaz de ficar te beijando para sempre...
Dulce sentiu a língua de Chris deslizar sobre os seus lábios, provocante, e sentiu que seu coração disparava. Ansiosa, entreabriu os lábios para receber a língua de Rafe em sua boca. Puxou-o para mais perto, pressionando os seios contra o peito musculoso,
— Calma, gatinha... Não tenha pressa — murmurou Chris. Mas o coração dele também passara a bater mais forte, e uma nova troca de beijos ardentes teve início.
Aos poucos, Dulce sentiu que o mundo começava a girar à sua volta, e no centro de tudo estava o corpo de Chris, quente, sobre o seu.
Chris percebeu que ela se movia sob o seu corpo, exigindo mais. Parou de beijá-la e sorriu, pedindo;
— Calma, doçura, temos a noite toda pela frente. Vamos mais devagar, ok? Devagar, sem pressa...
E então ele começou a tirar-lhe a roupa, com deliberada lentidão, uma peça de cada vez.
— Está com frio? — perguntou ao vê-la estremecer, enquanto jogava o blazer creme de linho para o lado.
— Não... Estou apenas me sentindo toda trêmula por dentro. Como na noite passada, quando acordei e a sua mão estava...
— Estava aqui? — indagou ele, acariciando-lhe um dos seios por cima da renda fina do macaquinho.
— Sim, isso mesmo — sussurrou ela fechando os olhos, incapaz de fitá-lo de frente.
Chris ficou excitado ao sentir o bico do seio enrijecer sob a palma da sua mão, mas procurou controlar-se.


— Ei, doçura, não é justo você ficar de olhos fechados. Quero ver você olhando para mim. Quero ver os seus belos olhos verdes brilhando de prazer enquanto faço isto... — disse ele, acariciando o mamilo rijo com a ponta do polegar.
— Chris... — gemeu Dulce, atendendo ao pedido dele e abrindo os olhos para mirá-lo.
— Conte-me o que está sentindo, querida. Está gostando?
— Estou, muito! Oh, Chris... Nunca pensei que fosse tão bom...
— Tudo bem, doçura, tudo bem... Estas sensações são novas para você, não é mesmo?
— Sim... Você me faz sentir como se eu estivesse nascendo para um mundo novo e... Oh, não consigo explicar direito! Isso é normal, Chris? É assim que as pessoas se sentem quando fazem amor? É sempre maravilhoso, desse jeito?
— Deveria ser, Dul, mas nem sempre é, infelizmente.
— Quer dizer que... que você nem sempre...
— Quero dizer é que nunca me senti como me sinto agora, com você.
— Mas você é experiente, com certeza você já deve ter...
— Sshh... Você fala demais, gatinha.
Depois de silenciá-la com um beijo, Chris afastou as alças do macaquinho de renda e puxou-o para baixo, a fim de desnudar os seios de Dulce. Em seguida, capturou um dos mamilos com os lábios e lambeu-o com a ponta da língua, enquanto acariciava o outro mamilo com os dedos. Dulce, por sua vez, gemia e suspirava, enlevada, enquanto enroscava os dedos nos cabelos castanhos de Chris.
Chris mal podia acreditar no modo como Dulce reagia às suas carícias. Bastava beijá-la e ela estremecia, bastava tocá-la nos seios e ela gemia de prazer. Dulce era como um instrumento "bem afinado”, e ele era o mestre da música que sabia como tirar os melhores sons do instrumento perfeito.
Ao lembrar que costumava chamá-la de "freirinha", Chris considerou-se um tolo. Dulce era um poço de deliciosos mistérios que mal haviam começado a ser desvendados...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fechando os olhos por um segundo Chris tornou a controlar as perigosas emoções que ameaçavam acabar com o seu autocontrole, procurando focalizar a sua atenção em algo além da mulher que tinha nos braços.Mas esta não era uma tarefa fácil, pois Dulce parecia decidida a adotar um papel ativo. Ela havia aberto a ja ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais