Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 88? Capítulo

334 visualizações Denunciar




Fechando os olhos por um segundo Chris tornou a controlar as perigosas emoções que ameaçavam acabar com o seu autocontrole, procurando focalizar a sua atenção em algo além da mulher que tinha nos braços.
Mas esta não era uma tarefa fácil, pois Dulce parecia decidida a adotar um papel ativo. Ela havia aberto a jaqueta e a camisa de Chris, começando a acariciar-lhe o peito coberto de pêlos macios e encaracolados. Ele se contraiu todo, como se houvesse levado um choque.
— O que foi? Fiz algo de errado? — perguntou Dulce, assustada. — Eu só fiz o mesmo que você estava fazendo comigo. Queria ver se...
— Você não fez nada de errado, doçura — respondeu Chris, ofegante. — Na verdade, o que você fez foi bom demais.
Ele mudou de posição, colocando Dulce em seu colo. No processo, a saia de Dulce subiu até os quadris. Chris obrigou-se a virar o rosto quando avistou um tufo de pêlos ruivos sob a renda do macaquinho.
— Não... não entendi — murmurou Dulce, confusa.
— Esse é o problema, gatinha. Você quis fazer comigo o que eu estava fazendo com você, certo?
— Certo.
— Pois bem, você não pode fazer isso, Dul.
— Por quê?
— Não porque seja errado, e sim porque é bom demais. Nós fizemos um acordo, lembra? Você precisa continuar intacta, e eu não posso permitir que as suas carícias me façam esquecer o nosso acordo.
Dulce protestou, ao mesmo tempo em que mudava de posição no colo de Chris. O roçar das nádegas macias sobre o sexo de Chris, coberto pela calça jeans, quase o fez explodir de prazer.
Ignorando os protestos de Dulce, ele a fez ficar quieta e recomeçou a beijá-la, dizendo:
— Vamos voltar à lição básica, doçura. É mais seguro.
— Você acha? — indagou ela com uma pontinha de malícia, mordiscando-lhe os lábios.
— Acho sim, sua bruxa sedutora...
— Se eu sou uma bruxa, você também é um bruxo, que jogou um feitiço em mim — retrucou Dulce, num sussurro.


Os dois voltaram a beijar-se com ardor, língua acariciando língua. Rolaram sobre a cama improvisada, braços e pernas entrelaçados, num bale apaixonado, sem que as suas bocas se separassem.
Finalmente, lembrando-se dos limites que impusera, Chris afastou Dulce. Ofegante, com os olhos escurecidos de desejo, argumentou:
— Dul, isso é loucura! Se eu soubesse, quando começamos, que ia ser assim... Talvez seja melhor pararmos e...
— Não! Por favor, Chris, vamos continuar. Eu prometo fazer só o que você mandar.
— Por Deus, Dul, você sabe o que está me pedindo?
— Por favor, Chris;.. Por favor!
— Está bem... Mas faça só o que eu mandar, entendeu?
— Sim, entendi.
Chris a beijou de leve nos olhos, no nariz, na boca.
— Ah, Dul, como você é linda... Tão linda...
Ele continuou a beijá-la no rosto, na boca, no pescoço. Dulce remexeu-se no colo dele, e levou uma bronca carinhosa:
— Por favor, doçura, não se mexa desse jeito...
Ela obrigou-se a ficar imóvel, e só então se deu conta do quanto devia estar sendo difícil para Chris manter o auto-controle.
— Isso, gatinha... Fique quietinha, assim... — ele murmurou. Chris acariciou os seios de Dulce, apertando-lhe de leve os mamilos, até deixá-los rijos de excitação. Em seguida, deslizou uma das mãos até os quadris arredondados, descendo devagar na direção das coxas.
Pouco depois, seus dedos experientes afastaram a renda do macaquinho e mergulharam no tufo de pêlos ruivos entre as pernas de Dulce.
— Oh, Chris... — ela gemeu, sentindo-se a ponto de derreter de gozo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris calou-a com um beijo e continuou a acariciá-la de modo íntimo. Quase perdeu de vez o autocontrole ao perceber o quanto Dulce estava quente e úmida, pronta para recebê-lo dentro de si. Mas ele havia prometido que a ajudaria a conhecer o significado da palavra "prazer" sem tirar-lhe a virgindade, e estava disposto a cumprir a promessa.Ignoran ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais