Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 89? Capítulo

10 visualizações Denunciar




Chris calou-a com um beijo e continuou a acariciá-la de modo íntimo. Quase perdeu de vez o autocontrole ao perceber o quanto Dulce estava quente e úmida, pronta para recebê-lo dentro de si. Mas ele havia prometido que a ajudaria a conhecer o significado da palavra "prazer" sem tirar-lhe a virgindade, e estava disposto a cumprir a promessa.
Ignorando o pulsar de seu próprio sexo, rijo de excitação sob a calça jeans, Chris concentrou-se em explorar o sexo de Dulce. Acariciou-lhe o centro da feminilidade até fazê-la gritar e se contorcer de prazer, num gozo completo.
Em seguida, abraçou-a com carinho e a embalou suavemente até que acordou sentindo-se ao mesmo tempo excitado e frustrado. Nem precisou olhar para o corpo nu de Dulce, aninhado junto ao seu, para descobrir por quê bastava lembrar-se do que acontecera na noite passada.
Murmurando um palavrão, Chrise chamou-se de idiota mil vezes. Não experimentava tanto desconforto físico desde que era garoto. Encontrar parceiras de cama nunca fora difícil para ele, depois de adulto. Mas sempre tomara o cuidado de envolver-se apenas com mulheres maduras, que sabiam quais eram as regras do jogo: apenas algumas noites de prazer mútuo, sem qualquer tipo de compromisso mais sério.
No entanto, ali estava ele, abraçado ao corpo nu e tentador de uma virgem inocente; abraçado a uma jovem que acreditava que ele a protegeria do seu próprio desejo. E o único culpado por esta situação era ele mesmo.
Chris mudou ligeiramente de posição, tomando cuidado para não acordar Dulce. No mesmo instante, arrependeu-se de ter se mexido. A curva tentadora de um seio surgiu em seu campo de visão, com o mamilo ereto por ter roçado no tecido da sua camisa. Chris tornou a praguejar baixinho, sentindo o seu sexo rijo pulsar sob a calça jeans. Dulce suspirou, e um leve sorriso curvou-lhe os lábios.


Há! Era fácil para ela sorrir! Chris não resistira à tentação de fazê-la chegar ao orgasmo várias vezes durante a noite, apesar da tortura de sua própria insatisfação física. Afinal, ele havia sido treinado para suportar certas formas de tortura, certo?
Certo, respondeu-lhe a voz da consciência, em tom zombeteiro, mas você nunca imaginou que seria submetido a um teste tão difícil, não é mesmo? Caramba, você é masoquista, por acaso!
Chris suspirou. Sabia que não era masoquista. O problema era que Dulce o afetava de um modo profundo, diferente das outras mulheres que já conhecera. Além de bonita ela era corajosa, forte, inteligente, alegre, pura.
Ele sabia que era esta última qualidade que o levara a fazer o que fizera na noite passada. Não suportara pensar em Dulce como um joguete inocente nas mãos de Esteban Saviñon.
Verdade? E quem mais nesta história está usando Dulce como um joguete!
Chris sentiu uma pontada de culpa. Sim, estava usando Dulce como isca, assim como don Esteban a estava usando num tipo diferente de armadilha. Ele não podia negar tal fato, não podia mentir para si mesmo. E, por mais desagradável que fosse, sabia que não podia voltar atrás e desistir do trabalho do qual fora incumbido.
Maldição!
Não, não podia voltar atrás, agora. Mas ao fitar o rosto de Dulce, cujos lábios encontravam-se curvados num sorriso que indicava que ela estava tendo doces sonhos, Chris fez uma promessa a si mesmo. Cumpriria o trabalho para o qual fora designado, seguindo todos os códigos habituais de ação, mas com uma diferença: a segurança de Dulce viria em primeiro lugar; ele a protegeria a qualquer custo.
Essa garota — ou melhor, essa mulher — tornara-se importante para ele, de algum modo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris abafou com esforço a voz da consciência, que lhe pedia para examinar as razões pelas quais estava se afeiçoando a Dulce; afinal, nunca se permitira ter um envolvimento mais profundo com ninguém desde a morte do padre Tomás. Usando a desculpa de que Dulce Saviñon era inocente, disse a si mesmo que — assim como as c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais