Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 90? Capítulo

13 visualizações Denunciar




Chris abafou com esforço a voz da consciência, que lhe pedia para examinar as razões pelas quais estava se afeiçoando a Dulce; afinal, nunca se permitira ter um envolvimento mais profundo com ninguém desde a morte do padre Tomás. Usando a desculpa de que Dulce Saviñon era inocente, disse a si mesmo que — assim como as crianças e os animais, dos quais tanto gostava — ela merecia ser protegida. E ponto final. Ao escutar um murmúrio sonolento, Chris olhou para baixo. Viu o nariz de Dulce roçar nos pêlos do seu peito, pela abertura da camisa. Sorriu ao ver o narizinho franzir-se, e de repente percebeu que dois olhos verdes, felinos, o fitavam.
— Você... você está aqui... — murmurou Dulce, sorrindo. — Então não foi um sonho... Você está mesmo aqui, e nós...
Enrubescendo até a raiz dos cabelos, Dulce escondeu o rosto com as mãos.
— Nada disso, doçura — disse Chris, em tom carinhoso, afastando-lhe as mãos do rosto. — Não é justo você se esconder desse jeito e tentar fingir que não aconteceu nada entre nós na noite passada. Quero olhar os seus olhos e ver refletida neles a lembrança das coisas que fizemos juntos. Eu mereço essa recompensa e... Ah, querida, não se sinta embaraçada...
Ele a beijou na boca, antes de insistir, em tom gentil:
— Vamos, Dul, olhe para mim. Não sinta vergonha do que fizemos.
Dulce finalmente obedeceu, e o que viu espelhado nos olhos azuis que a fitavam a fizeram perder o fôlego. Havia ternura no olhar de Chris, havia um brilho especial que não existia antes de terem partilhado a noite de paixão ardente.
— Doçura, se você continuar me olhando desse jeito não serei responsável pelos meus atos — murmurou Chris com voz rouca.
— Mas... foi você que me pediu para...


— Sim, fui eu que pedi. Só que eu não imaginava que o seu olhar provocaria um efeito tão forte em mim — disse ele, olhando para a ereção que ameaçava romper as costuras do zíper da sua calça jeans.
Dulce riu e seguiu a direção do olhar de Chris. Parou de rir no mesmo instante, e ficou mais vermelha do que já estava.
— Viu só o que você faz comigo, Dul? Isto era algo que você não podia ver ontem à noite por causa da escuridão, era algo que você só podia sentir indiretamente. Mas agora... — Chris pegou uma das mãos de Dulce e colocou-a sobre o seu sexo. — Sinta o que você faz comigo, Dul...
Ela arregalou os olhos, surpresa. Em seguida, curiosa, aumentou a pressão dos dedos sobre o membro viril.
— Céus! — gemeu Chris, afastando-lhe a mão num gesto rápido.
— Mas... pensei que...
— Não pense nada agora, Dulce, por favor — murmurou ele, pondo-se de pé. — Acho que está na hora de tomarmos um bom banho frio! Mas trate de vestir-se antes de irmos até o riacho, ok?
Dulce estava a ponto de perguntar o significado da umidade que sentira no tecido da calça jeans, no local onde pusera a mão, mas decidiu deixar a questão para mais tarde. Sentindo-se encabulada por estar nua diante de Chris em plena luz do sol, tornou a enrubescer.
Num gesto de cavalheirismo, Chris virou-se de costas para preservar a privacidade de Dulce, e aproveitou a chance para recuperar o autocontrole. A visão do corpo nu de Dulce seria capaz de tentar um santo, e santo ele não era.


Sabendo que iria entrar na água, Dulce optou por vestir a calcinha e a camisa que deixara secando, junto com o sutiã, sobre um arbusto. Depois de vestida, disse a Chris que ele já podia se virar para olhá-la.
Chris aproveitara o interlúdio para tirar a camisa. Quando virou-se e viu Dulce, vestida de um branco virginal e parecendo uma colegial, considerou seguro tocá-la outra vez.
— Venha cá, doçura — chamou, abrindo os braços.
Dulce jogou-se nos braços dele, tomada por emoções conflitantes. Depois de tudo o que acontecera, o que Chris estaria pensando dela? Será que a achava atrevida, por tê-lo provocado na noite passada? Será que a considerava despudorada, imoral?
De repente, Dulce percebeu que todos os seus pensamentos, todos os seus sentimentos, estavam centralizados em Chris, o homem que já chegara a desprezar por ser violento e perigoso.
Mas agora, abraçada a ele sob a luz do sol, ouvindo o canto dos pássaros, se deu conta de que não tinha mais motivos para desprezá-lo.
Chris podia ser violento e perigoso com outras pessoas, mas não com ela. Para Dulce. Chris era agora um "sobrevivente", alguém que tivera uma infância difícil, cheia de privações, e que mesmo assim se transformara num homem sensível e carinhoso, num homem capaz de colocar as necessidades dela acima das suas. E estas não eram características de um bruto assassino!
Interrompendo os devaneios de Dulce, Chris segurou-a pela mão e puxou-a. Juntos, correram até o riacho. Entraram na água e começaram a brincar feito duas crianças. Em determinado momento, Dulce o pegou de surpresa e conseguiu empurrá-lo. Perdendo o equilíbrio, Chris caiu numa poça de lama à margem do riacho.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Muito bem, garota, agora você passou dos limites — Chris rosnou em tom ameaçador. — Christopher Uckermann é um homem tolerante... — Ele ergueu as mãos sujas de lama, como se fossem garras. — Mas como você pode ver, não sou mais Christopher Uckermann... Acabo de me transformar no Monstro da Poça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais