Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 91? Capítulo

359 visualizações Denunciar




— Muito bem, garota, agora você passou dos limites — Chris rosnou em tom ameaçador. — Christopher Uckermann é um homem tolerante... — Ele ergueu as mãos sujas de lama, como se fossem garras. — Mas como você pode ver, não sou mais Christopher Uckermann... Acabo de me transformar no Monstro da Poça de Lama!
Dulce gritou, fingindo estar com medo, e deu um passo para trás.
— Piedade, sr. Monstro, piedade! O senhor não teria coragem de atacar uma jovem "freirinha" inocente, teria?
— Uma "freirinha"? Há!
Caindo na gargalhada, Chris correu para perto de Dulce e abraçou, enchendo-a de lama dos pés à cabeça. Os dois estavam na parte mais rasa do riacho, onde a água chegava só até a altura dos joelhos.
— Que deslealdade, mulher — riu Chris, acariciando o pescoço de Dulce enquanto ela se debatia para livrar-se do braço forte que a prendia. — Nós, os monstros da lama, sabemos como lidar com criaturas humanas, feito você!
Ele segurou-lhe o rosto entre as mãos e beijou-a na boca. Dulce correspondeu ao beijo com ardor, mas logo em seguida começou a rir, dizendo:
— Você está mesmo parecido com um monstro!
— Antes de falar de mim, dê uma boa olhada em si mesma — retrucou Chris, bem-humorado. — Você também está parecendo uma monstrinha!
Olhando para baixo, Dulce viu que a camisa e a calcinha brancas, molhadas, tinham ficado transparentes; apesar das manchas de lama, era possível observar cada detalhe do seu corpo, incluindo os mamilos eretos moldados pelo tecido colado à pele.
Chris também se deu conta disso. Com voz rouca, mudou o comentário que fizera antes:
— Eu me enganei. Você não está parecendo uma monstrinha. Está parecendo uma ninfa, isso sim...


Dulce engoliu em seco, ignorando o rubor que lhe subiu às faces. Estava aprendendo a reagir de modo instantâneo ao desejo que via brilhar nos olhos de Chris. Quando ele a fitava desse jeito, era capaz de adivinhar o que ele estava pensando e sentindo, pois pensava e sentia a mesma coisa.
— Uma ninfa muito sensual... — acrescentou Chris, segundos depois, maravilhado com a visão que tinha diante de si.
O sol fazia com que as gotas d`água sobre a pele de Dulce brilhassem feito diamantes lapidados e polidos. A camisa e a calcinha molhadas e transparentes moldavam cada curva do corpo esguio e tentador, deixando ver a sombra e o contorno dos mamilos eretos, do triângulo de pêlos ruivos entre as coxas roliças.
— Chris... — murmurou Dulce, de repente. — Por que é que... — Ela corou de embaraço e cobriu o triângulo com as mãos. — Por que eu me sinto quente e úmida... Aqui em baixo... Quando você me olha desse jeito, ou... Quando você me beija e acaricia?
— Dulce... Minha gatinha linda... — disse ele, emocionado, voltando a abraçá-la. — Como você é inocente, minha querida!
Chris a pegou no colo e a levou para um trecho um pouco mais fundo do riacho. Lá, com água pela cintura, ele a colocou de volta no chão, mas só depois de cochichar-lhe a resposta para a pergunta que fizera.
A explicação deveria ter feito Dulce enrubescer, mas nesse momento ela já estava além do ponto de sentir inibições. Sua respiração tomou-se ofegante quando Chris começou a tirar-lhe as peças sujas de lama, ao mesmo tempo em que lhe dava doces beijos.
A excitação de Dulce só aumentou quando Chris começou a banhá-la, aproveitando a ocasião para acariciar-lhe os seios, as nádegas e o centro da sua feminilidade.
Ao sentir os dedos experientes no ponto mais íntimo e sensível de seu corpo, Dulce estremeceu e gemeu baixinho, enquanto pressionava os seios contra o peito de Chris.
— Calma, doçura, calma — sussurrou Chris. — Talvez seja melhor nós...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce não o deixou terminar a frase. Dessa vez foi ela que o silenciou com um beijo. Em seguida, abriu o botão e o zíper da calça jeans de Chris e puxou-a para baixo.Chris deu um passo para trás, mas ao olhar para o rosto de Dulce ficou imóvel, paralisado.Ela fitava o membro viril de Chris com uma expressão maravilhada, quase ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais