Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 92? Capítulo

517 visualizações Denunciar


Dulce não o deixou terminar a frase. Dessa vez foi ela que o silenciou com um beijo. Em seguida, abriu o botão e o zíper da calça jeans de Chris e puxou-a para baixo.
Chris deu um passo para trás, mas ao olhar para o rosto de Dulce ficou imóvel, paralisado.
Ela fitava o membro viril de Chris com uma expressão maravilhada, quase reverente. Nenhuma outra mulher jamais o fitara desse jeito antes! Incapaz de decifrar inteiramente a sua própria reação diante de tal fato, Chris continuou imóvel, permitindo que Dulce o observasse à vontade. Retesou os músculos, obrigando-se a permanecer parado feito uma estátua até mesmo quando Dulce abaixou-lhe mais ainda a calça jeans, para poder olhá-lo melhor.
Só depois de alguns segundos murmurou, ofegante:
— Dulce... Acho melhor nós...
Um grito escapou-lhe dos lábios quando sentiu os dedos de Dulce tocarem o seu sexo.
— Oh, desculpe! — exclamou ela, assustada, afastando a mão. — Eu o machuquei?
— Claro que não! É que quando você me toca desse jeito sinto vontade de possuí-la, e que dói é saber que não posso satisfazer essa vontade...
Assim que Chris terminou de falar, Dulce o acariciou no rosto e o beijou, ao mesmo tempo em que lhe dizia o que tinha em mente: queria dar-lhe prazer do mesmo modo que ele dera prazer a ela. Tudo o que Chris tinha a fazer era ensinar-lhe o melhor jeito de dar prazer a ele.
Chris pensou em mil razões para rejeitar a oferta de Dulce, sabia que estavam brincando com fogo, e que as conseqüências podiam ser desastrosas. O desejo, porém, foi mais forte que a razão.
Livrando-se da calça jeans, jogou-a na margem do riacho, perto das roupas de Dulce. Depois, puxou Dulce para junto de si e beijou-a.
O beijo foi lânguido, sensual. Chris sentiu o seu membro rijo encostar no ventre de Dulce e estremeceu, não havia mais como adiar o inevitável.


Com voz rouca, disse a Dulce o que ela deveria fazer para lhe dar prazer. Com mãos trêmulas de ansiedade, ela seguiu as instruções de Chris. Acariciou-lhe o sexo pulsante, primeiro devagar e de leve, depois mais rápido e com mais força, até que ele atingiu o êxtase final.
Nesse momento, inebriada por uma doce e estranha sensação de poder, Dulce soube que jamais experimentaria na vida uma alegria maior que essa: ser capaz de dar prazer a Chris.
Emocionada, confessou isso a ele. Chris sorriu e acariciou-lhe o rosto, perguntando:
— Como pode ter tanta certeza de que jamais experimentará outra alegria maior? Ainda há uma ou duas coisinhas relacionadas ao sexo que podem lhe proporcionar alegrias indescritíveis, doçura. Mas a hora de você experimentar essas alegrias ainda não chegou. Para uma mulher como você, a satisfação total só poderá ser alcançada depois do casamento e... Bem, digamos que eu sinto muita inveja de Mathew Pagnani por... Dul? O que foi? Ei, onde é que você vai?

Dulce afastou-se dele, ao mesmo tempo magoada e furiosa. Como Chris se atrevia a mencionar Mathew Pagnani depois do que acabara de acontecer entre eles? Será que Chris não se dava conta de que ela não queria saber de sexo com Mathew, nem com qualquer outro homem além dele?
Ouviu Chris chamá-la, mas não se virou para trás. Lágrimas quentes escorriam-lhe pelo rosto, e a última coisa que desejava no mundo era que Chris a visse chorando por causa dele!

Dulce não estava apenas chorando, mas também soluçando, quando Chris finalmente a alcançou, já no acampamento.


— Dul? Por favor, querida, não chore. — Ele a abraçou, carinhoso. — Sinto muito, doçura. Sei que sou um idiota insensível que não sabe ficar de boca fechada na hora certa e...
— Pare de falar assim! — protestou ela, zangada. — Você é o homem mais gentil e sensível que conheço, e não vou permitir que diga o contrário!
— Como pode ter certeza disso? Afinal, aposto que você não conhece muitos homens — brincou Chris, tentando fazê-la sorrir.
Mesmo enquanto brincava, porém, Chris pensava no que poderia ter dito para magoá-la tanto, a ponto de fazê-la chorar. Ao lembrar que mencionara Mathew Pagnani, deu-se conta de qual era o problema. O que Dulce havia falado na noite passada? Não quero fazer amor com mais ninguém. Quero fazer amor só com você.
Sim, era isso. Dulce apegara-se a ele de um modo perigoso, não o via mais como um simples "professor de sexo", e sim como alguém com quem podia envolver-se emocionalmente. Mas isso não devia acontecer!
Por sorte, Chris conhecia o método ideal para acabar com essa paixonite virginal. Tudo o que tinha a fazer era deixar que Dulce soubesse quem ele era na realidade, contando-lhe as histórias mais escabrosas de seu passado.
Ignorando uma pontinha de arrependimento. Chris fitou a mulher em seus braços.
— ... e não faça piadas bobas — dizia ela. — Eu o conheço, Chris Uckermann, e sei que você não é um "idiota insensível"!
Vejamos se você é capaz de repetir a mesma coisa daqui a pouco, doçura, pensou Chris. Em voz alta, porém limitou-se a dizer:
— Que tal a gente se vestir agora, e depois ir dar uma caminhada? Um pouco de exercício nos fará bem.
Dulce concordou com a sugestão e sorriu, alegre. Nesse momento, Chris teve vontade de voltar atrás na decisão que tomara. Mas, se o fizesse, sabia que as conseqüências seriam graves, por isso obrigou-se a levar o seu plano adiante.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto Dulce vestia o macaquinho de renda e o conjunto de linho, Chris foi buscar o seu jeans na beira do riacho. Vestiu a calça, mas ficou sem camisa, de propósito. Em vez de colocar o coldre com a pistola na cintura, como antes, pendurou-o no ombro. A última coisa que fez antes de começarem a caminhada foi verificar quantas balas ainda havia n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais