Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 93? Capítulo

10 visualizações Denunciar



Enquanto Dulce vestia o macaquinho de renda e o conjunto de linho, Chris foi buscar o seu jeans na beira do riacho. Vestiu a calça, mas ficou sem camisa, de propósito. Em vez de colocar o coldre com a pistola na cintura, como antes, pendurou-o no ombro. A última coisa que fez antes de começarem a caminhada foi verificar quantas balas ainda havia no pente da arma, bem na frente de Dulce.
Os dois caminharam e conversaram até que o jeans de Chris ficasse quase seco. Fingindo um ar de naturalidade, Chris contou a Dulce coisas que não contara a ninguém durante anos, desde que o padre Tomás morrera. Falou sobre a época em que fora um garoto de rua, dessa vez incluindo histórias sobre as guerras violentas entre as gangues de meninos e os furtos cometidos em lojas. Falou também sobre a ocasião em que havia ferido com uma faca um de seus pais adotivos.
— O que foi que ele lhe fez, para você ter reagido com tanta violência? — perguntou Dulce.
— Nada. O cara estava bêbado, só isso — mentiu Chris, evasivo.
Ele devia ter adivinhado que Dulce iria querer saber detalhes, motivos. Mas não fazia parte da sua estratégia revelar que atacara o tal pai adotivo porque o homem estava lhe dando uma surra com um cinto de couro. Se mencionasse tal fato Dulce podia sentir pena dele ou, pior, considerá-lo uma espécie de herói.
O que Chris não sabia é que Dulce estava a par da vida de crianças que viviam em lares adotivos temporários. Havia uma menina de doze anos que estudava no colégio interno do convento graças a uma bolsa de estudos obtida através da diocese local; a pobrezinha fora resgatada de uma casa onde costumava levar surras diárias do pai adotivo alcoólatra.


Mas Dulce não deixou que Chris visse em seu olhar que ela compreendia por que ele havia atacado um de seus pais adotivos com uma faca. Afinal, se Chris preferia, esconder as coisas que o haviam tornado vulnerável no passado, era melhor não revelar que ela suspeitava de tal vulnerabilidade. Dulce aprendera muitas coisas com Poncho ao longo dos anos, e uma delas era respeitar o orgulho e o amor-próprio masculinos!
A conversa começou a girar de repente em tomo do abrigo para meninos dirigido pelo padre Tomás. Chris não planejara falar sobre esse assunto, que era um dos poucos períodos positivos da sua juventude, mas Dulce tinha um jeito todo especial de fazer perguntas...
— Você gostava bastante do padre Tomás, não gostava? — indagou ela, em determinado momento.
— Sim gostava — admitiu Chris, após um segundo de hesitação. — Gostava tanto que, depois que o padre foi morto por aqueles vadios, jurei a mim mesmo nunca mais me envolveria afetivamente com ninguém. O sofrimento que vem depois não vale a pena — afirmou, categórico.
— Você está querendo dizer que não se permite gostar de ninguém, só para não sofrer se houver uma separação?
— Exato — confirmou Chris, sabendo que precisava ter cautela com o que dizia. — Na ocasião, essa foi uma decisão inconsciente, claro. O fato é que depois do enterro do padre Tomás eu abandonei aquela vida e nunca mais olhei para trás.
— "Aquela vida"... Você está se referindo à época em que ainda era capaz de sentir afeto pelas pessoas, não é mesmo?
— Escute aqui, Dul, eu nunca tive uma vida normal — retrucou Chris, parando de repente de andar. — Sempre fui um sujeito solitário, sem família e sem amigos. O padre Tomás foi à única pessoa de quem me aproximei mais depois da morte dos meus pais. E o que aconteceu com ele? Foi morto por um bando de garotos vadios, e eu tomei a me ver sozinho no mundo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um brilho de compreensão, de empatia, surgiu no olhar de Dulce. Ao perceber isso, Chris praguejou em pensamentos. Maldição! O que havia de errado com ele? Tinha que desiludir Dulce, e não transformar-se em herói diante dela!Os dois recomeçaram a andar, e depois de alguns segundos Dulce comentou:— A mesma coisa que aconteceu com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais