Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 94? Capítulo

348 visualizações Denunciar


Um brilho de compreensão, de empatia, surgiu no olhar de Dulce. Ao perceber isso, Chris praguejou em pensamentos. Maldição! O que havia de errado com ele? Tinha que desiludir Dulce, e não transformar-se em herói diante dela!
Os dois recomeçaram a andar, e depois de alguns segundos Dulce comentou:
— A mesma coisa que aconteceu com você poderia ter acontecido comigo. Se eu fosse mais velha quando a minha morreu, e não contasse com a presença de Poncho e de papai...
Algo na voz de Dulce fez com que Chris tomasse a parar de caminhar e a fitasse com atenção. Era a primeira vez que ela mencionava o pai nesse tom tão carregado de dor e mágoa.
— Você gostaria de conversar a respeito disso, Dul? — perguntou, em tom gentil.
A pergunta não se encaixava no plano de parecer durão e insensível, mas Chris não se importou com isso. Dulce estava escondendo algo que a magoava muito, se falar sobre o assunto pudesse ajudá-la a sentir-se melhor, então ele a faria falar e o que resto que fosse para o inferno!
Dulce balançou a cabeça num gesto de negação e fez menção de retomar a caminhada, mas Chris a impediu. Segurou-a pelo braço e acariciou-lhe as faces, insistindo com delicadeza:
— Se quiser desabafar comigo, fique à vontade, doçura.
Dulce notou que a preocupação de Chris era sincera, e percebeu que podia confiar nele como jamais confiara em ninguém, antes.
Com a voz embargada pela emoção e os olhos cheios de lágrimas, acabou por lhe contar tudo: a época em que praticamente venerava o pai, o dia em que descobrira a verdade sobre ele, a sensação de ter sido traída; as tentativas fúteis de continuar gostando do pai como antes, mesmo sabendo que isso era impossível. Por Fim, contou a Chris algo que nunca tivera coragem de admitir nem para si mesma: que seus esforços para agradar o pai, depois de descobrir quem ele era, eram motivados por uma forte sensação de culpa. Talvez, se houvesse sido uma filha melhor, o seu pai não teria...


Dulce parou de falar de repente e começou a chorar. Só quando Chris a abraçou, num gesto protetor e carinhoso, ela sentiu forças para prosseguir:
— Sei que parece loucura... Quero dizer, sendo professora, precisei ler muitos livros de psicologia infantil, e... Sei que as crianças costumam se sentir culpadas pelos...
Dulce interrompeu a frase no meio, mas Chris a completou para ela:
— ... Pelos pecados dos seus pais.
Empalidecendo, Dulce balançou a cabeça, recusando-se a reconhecer a terrível verdade.
Chris a pressionou, pois sabia que Dulce precisava superar esse trauma.
— Repita, Dul. Vamos, repita o que eu disse.
Ela o encarou, confusa e com medo, e a expressão que viu no rosto de Chris parecia dizer-lhe: Confie em mim, estou aqui para ajudá-la.
Respirando fundo, Dulce murmurou:
— Pelos pecados dos seus pais...
— Muito bem, doçura. Repita de novo.
— Pelos pecados dos seus pais.
— Outra vez, Dul.
— Pelos pecados do meu pai! — ela gritou, rindo e chorando ao mesmo tempo, sentindo que um grande peso era removido dos seus ombros.
Rindo também, Chris a abraçou com força, chegando a erguê-la do chão.
— Oh, Chris — disse Dulce, emocionada. — Eu te amo!
Ele a recolocou no chão, sentindo o coração falhar uma batida. "Céus, o que foi que eu fiz?"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Dul, precisamos ter uma conversa séria — disse Chris.Ela assentiu com um gesto de cabeça. Estava tão feliz com a catarse emocional que Chris a ajudara a realizar que nem percebeu a nota de tensão na voz dele.Voltaram para o acampamento de mãos dadas. Chris caminhou em silêncio, pensando no que precisava dizer, tentando en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais