Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 95? Capítulo

13 visualizações Denunciar


—Dul, precisamos ter uma conversa séria — disse Chris.
Ela assentiu com um gesto de cabeça. Estava tão feliz com a catarse emocional que Chris a ajudara a realizar que nem percebeu a nota de tensão na voz dele.
Voltaram para o acampamento de mãos dadas. Chris caminhou em silêncio, pensando no que precisava dizer, tentando encontrar as palavras mais adequadas... Palavras que fizessem Dulce entender a situação, mas sem magoá-la. Uma tarefa difícil, sem dúvida; no mundo em que vivia, Chris não costumava preocupar-se com os sentimentos das pessoas que o cercavam.
Ele esperou até que ambos estivessem confortavelmente instalados à sombra de um carvalho, perto de onde os cavalos pastavam, para dar início à conversa.
— Dul...
As palavras, ensaiadas em pensamento com tanto cuidado, pareceram ficar presas na garganta. Maldição, eu sabia que ia ser difícil.
— O que foi, Chris? Você ficou tão quieto, de repente. Por quê?
— Há poucos minutos você me disse algo muito sério, Dul. Você lembra o que foi, não lembra?
— Si, lembro. Eu disse... Disse que te amava — respondeu ela, enrubescendo.
Dulce não havia tido a intenção de declarar que o amava, claro. Mas na euforia do momento, feliz por ter alcançado uma vitória pessoal com a ajuda de Chris, acabara deixando escapar a declaração.
Pois bem, o que afirmara era verdade. Só percebera isso ao pronunciar as palavras fatais, mas era verdade: amava Christopher Uckermann, amava-o tanto que não conseguia mais imaginar a vida sem ele. E agora Chris já sabia que ela o amava. Qual o problema?
— Si, eu te amo — repetiu Dulce, fitando-o de frente.
— Não, você não me ama, doçura — retrucou Chris, com um sorriso triste. — Você apenas pensa que me ama.
— O quê? Como pode falar uma coisa dessas? Por acaso conhece melhor do que eu os sentimentos que trago no coração? — indignou-se Dulce.
— Não, não conheço. Mas sou bem mais experiente que você, Dul. Você tem só vinte e três anos, e eu tenho trinta e...


— Oh, então o problema é a diferença de idade que existe entre nós? — Lágrimas de raiva inundaram os belos olhos verdes. — Você não precisa inventar desculpas para rejeitar os meus sentimentos. Chris. Já sou adulta, apesar de você ainda não ter percebido isso! Posso muito bem aceitar que...
— Dul, minha querida — interrompeu-a Chris, abraçando-a — preste atenção no que vou lhe dizer. Em primeiro lugar, não estou rejeitando os seus sentimentos. Apenas não concordo com o nome que você deu a esses sentimentos.
Enquanto falava, Chris acariciava as faces de Dulce, enxugando-lhe as lágrimas com as pontas dos dedos. Ele já havia feito isso antes, e ao reconhecer o gesto familiar Dulce teve vontade de chorar ainda mais.
— Quero que você saiba também que me sinto honrado por ter recebido uma declaração de amor da sua parte, mesmo sabendo que você está enganada — acrescentou Chris, logo em seguida.
— Mas...
— Sshhh, não fale nada. Apenas me escute, ok?
Dulce assentiu e ele continuou:
— Existem boas razões para você ter confundido o que está sentindo com amor. E essas razões têm tudo a ver com o fato de eu ser o primeiro homem que... Que conheceu você intimamente. A paixão é um sentimento muito forte, Dul e...
— Você está querendo insinuar que o que sinto não passa de luxúria?
O modo como a palavra ”luxúria” foi pronunciada assustou Chris. Ele bem podia imaginar o significado que tal termo devia ter para Dulce depois de ela ter passado doze anos num convento, sendo educada por feiras. Para tranqüilizá-la, argumentou:
— Eu não falei em luxúria, Dul, falei em paixão. Uma paixão especial, do tipo que só acontece entre um homem e uma mulher que se respeitam e se gostam. E eu gosto de você, Dul. Gosto muito.
— Nesse caso, como você pode afirmar que não é...
— Como posso afirmar que não é amor? — Um sorriso de amargura curvou os lábios de Chris. — E simples, basta que você me responda uma pergunta. Diga-me, já esteve apaixonada por alguém, antes?
— Você sabe que não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sendo assim, como pode ter certeza de que me ama? Se nunca amou ninguém antes, como pode saber que o que sente por mim é amor de verdade?— E você. Chris, por acaso sabe o que é o amor? Você mesmo me disse que nunca se permitiu ter um envolvimento emocional forte com ninguém, portanto também não sabe o que &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais