Fanfics Brasil - ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)

Fanfic: ~ღ~ Fruto Proibido ~ღ~ (DyC)


Capítulo: 96? Capítulo

348 visualizações Denunciar


— Sendo assim, como pode ter certeza de que me ama? Se nunca amou ninguém antes, como pode saber que o que sente por mim é amor de verdade?
— E você. Chris, por acaso sabe o que é o amor? Você mesmo me disse que nunca se permitiu ter um envolvimento emocional forte com ninguém, portanto também não sabe o que é o amor.
Chris não conseguiu se conter. Havia prometido a si mesmo que manteria as mãos longe de Dulce enquanto conversavam, justamente para não confundir o assunto que provocara a conversa, em primeiro lugar. Mas ela estava tão irresistível desse jeito, com os olhos brilhantes e as faces coradas, que ele não resistiu. Depois de ouvir a argumentação lógica de Dulce, segurou-lhe o rosto entre as mãos e beijou-a na boca de modo possessivo, exigente, sensual. Em seguida, murmurou:
— Posso não saber o que é o amor, doçura, mas você tem de reconhecer que sou um expert em paixão...
Para confirmar o que acabara de dizer, tomou a beijá-la.
Dulce estremeceu, sentindo-se invadida por uma onda de desejo. Chris não estava fazendo nada além de beijá-la, no entanto o seu corpo todo ansiava por carícias mais íntimas e ardentes. Então era isso? Será que Chris tinha razão, no fundo? Será que ela estava apenas correspondendo à paixão que Chris mencionara?
Mas e as outras coisas que ela ficara sabendo sobre Chris, coisas que a faziam desejar que ele fizesse parte da sua vida para sempre? Não era apenas atração física o que sentia pelo Christopher Uckermann sensível e compreensivo que amava os inocentes do mundo, apesar das experiências traumáticas que sofrera na infância e na adolescência — experiências que deveriam tê-lo transformado num homem bruto e cruel.
— Você está quieta demais, gatinha — murmurou Chris, acariciando-lhe os cabelos. — Está pensando no que eu lhe falei?
— Si.
— E já chegou a alguma conclusão?
— Bem... Você está certo num ponto, pelo menos: existe respeito entre nós. E é por respeitar você que devo admitir...


— Admitir o quê? — indagou Chris, quando Dulce fez uma pausa para provocar suspense.
Ele precisou se controlar para não sorrir, sabendo o quanto era importante para Dulce que ele levasse o assunto a sério. Mas era exatamente esse o problema: Dulce estava séria demais, parecendo uma criança precoce pesando todas as evidências de um problema adulto. Ah, ele amava vê-la assim, pensativa; amava quando ela...
Amava? Ei, espere um pouco, amigo! Trate de pôr a cabeça no lugar, senão daqui a pouco você cometerá o mesmo engano que...
— Devo admitir — respondeu Dulce, por fim, salvando-o de considerações perturbadoras —, que você tem razão no que se refere à paixão. Preciso examinar melhor os meus sentimentos antes de chegar a uma conclusão definitiva sobre o que se passa em meu coração. Até lá, talvez seja melhor não discutirmos mais o assunto, combinado?
Mas no fundo eu já sei que o que sinto por você é amor de verdade, meu querido. Só me falta agora convencê-lo disso, ela acrescentou, em pensamentos, enquanto sorria.
O sorriso de Dulce teve um efeito devastador em Chris, que se sentiu a ponto de perder o fôlego. Céus, como ela conseguia perturbá-lo tanto com um mero sorriso? Procurando controlar-se, respondeu, com voz rouca:
— Combinado. Mas se não podemos discutir esse assunto, sobre o que iremos conversar?
Dulce explicou que gostaria de continuar conversando sobre o passado de ambos, para que se conhecessem melhor. Em seguida, acrescentou;
— Mas, dessa vez, não quero que você faça nenhuma tentativa deliberada de só mostrar o seu lado ruim, como tentou fazer antes. Quero que você seja honesto e sincero comigo, caso contrário pegarei o seu canivete e sairei gravando "Dul ama Chris" nos troncos de todas árvores que encontrar pelo caminho!
— Ok, você venceu — riu Chris.
Ah, como fui tolo ao achar que conseguiria enganá-la! Ela é esperta e sensível demais...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stylish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dois começaram a conversar, revelando detalhes de suas respectivas vidas, falando dos sonhos e esperanças que tinham.Chris ficou surpreso ao descobrir que Dulce havia trabalhado como professora de línguas no convento, uma informação que não constava nos relatórios que recebera da CIA — o pessoa da agência pareci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:35

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:33

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:32

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:31

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • anjodoce Postado em 22/04/2010 - 00:51:29

    Terminei de ler sua web agora, ela é linda e emocionante, parabéns, aguardo sua nova web.
    Beijos *-*

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:14

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:10:07

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 08/04/2010 - 01:39:59

    Maravilhosa.
    Estou amando!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais