Fanfics Brasil - Capítulo 1 Meu doce sonho

Fanfic: Meu doce sonho | Tema: RBD, AyA, Hot


Capítulo: Capítulo 1

20 visualizações Denunciar


- Alfonso! - Gritou o treinador Gastón com a voz excessivamente irritada - Passe a merda da bola!

O moreno olhou para a linha do gol, imaginando que, se pudesse ignorar a voz demasiada alta do treinador, poderia fazer o touchdown da vitória. A bola em suas mãos parecia queimar, como que alertando que precisava ser passada, mas correu mesmo assim, sendo encoberto por mais dois colegas a fim de protegê-lo. 

Foi atacado e saltou por cima do outro jogador quando o mesmo caiu, e, por mais que a voz de Gastón lhe tirasse do sério a ponto de querer amarrar uma corda em seu pescoço, passou pela linha do gol marcando os 6 pontos da vitória.

O alarme soou mostrando o fim do jogo, enquanto metade da platéia gritava: Go! Bull! Dogs! , o "hino" do time. 

- O treinador vai te matar - Cristian zombou dele batendo em seu ombro - Só não sei se por não ter ouvido ele ou por ter feito o ponto da vitória.

O moreno riu - Qualquer motivo é bom para ele me matar.

O outro riu, puxando o capacete mostrando a testa molhada pelo suor - Vai na festa dos calouros? Soube que algumas meninas da Educação física são lindas.

Alfonso gargalhou, sabendo que assim que pisasse lá sentiria apenas o cheiro de álcool e sexo. 

Outros rapazes do time bateram em seu ombro soltando elogios pelo bom jogo, sendo o último, Gastón.

- Da próxima vez que não me ouvir, vou te colocar no banco! - falou alto como se ainda estivesse em campo.

- Se eu estiver no banco, quem vai fazer os pontos da vitória? - Zombou, sabendo que era um pedido só de ida para o inferno pessoal do treinador.

O outro não lhe respondeu, apenas acenou para o resto do time e saiu.

- Você é louco - Tomás gargalhou. Seu colega mais baixo e mais novo do time, estudava Odontologia juntamente com Nico, outro jogador, e grande amigo de Alfonso.

- Talvez - Alfonso sorriu e puxou a camisa com o número 11, levando também os protetores até estar apenas de cueca como os outros ali.

Pegou a toalha e seguiu para a ducha, onde encontrou os colegas de time conversando sobre as calouras.

- Poncho! Uma gata entrou na medicina agora, já chegou no quarto período, linda de morrer, o que acha? - Ofereceu um dos meninos que mais ficava no banco do que jogava. Mal sabia seu nome...

- Como sabe disso? - Questionou já molhado da ducha.

- Assim que olhar pra ela, vai querer saber até mesmo quando ela espirra. 

Os rapazes gargalharam com a resposta do outro, mas sabendo que ele não era de exagerar quando se tratava de mulheres.

- Depois olhamos o material - Cristian brincou.

Apesar do assunto ser mais interessante agora, a garota já fazia sucesso há uma semana por lá, assim que chegou, quase duas semanas após o início das aulas.

 

Após uma longa hora, Alfonso estava junto com Cristian chegando na festa da fraternidade Sigma Delta onde seria a festa dos calouros, e, assim que colocou os pés ali, sentiu o cheiro forte de vodka e sexo no ar. 

Aquele cheiro poderia ser um perfume para muitos, mas não para ele. Gostava dos dois, mas preferia manter para si mesmo.

- Vamos procurar a novata na medicina -  A voz do menino que contou da novata que fora transferida soou em seus ouvidos. 

Alfonso se virou para ele, ainda sem lembrar-se de seu nome - Por que está tão fascinado por essa garota? 

O menino deu de ombros com um sorriso - Vai ver. Posso conseguir ela se quiser.

Ele bufou, irritado pela oferta - Posso conseguir por mim mesmo, não se preocupe. - E saiu, sendo acompanhado pelo amigo Nico.

- Poncho, sabe que ele só quer sua aceitação ne? - O amigo lhe tocou o ombro enquanto bebia uma garrafa de cerveja. 

- Não me importa, sabe que não gosto quando me oferecem mulheres assim como se fossem prostitutas. - Desabafou tomando uma das garrafas da mesa.

- Relaxa cara, vai conhecer as novatas lá fora. Fiquei sabendo que elas estão fazendo luta na gelatina. - Sorriu malicioso.

Obviamente sabia que Alfonso gostava de ver as lutas de brincadeira entre as calouras da faculdade na piscina de plástico cobertas por gelatina ainda não endurecida. 

Seguiam para o lado de fora da enorme casa, chegando ao quintal gigantesco, perfeito para uma festa de fraternidade, e logo avistaram o amontoado de pessoas vendo a briga das calouras. 

- Poncho, já te aviso. Não vou dormir na fraternidade hoje - Nico avisou, olhando para frente sorrindo. 

Só quando Alfonso seguiu seu olhar viu a morena olhando. 

- O nome dela é Maitê. - Falou bobo, fazendo Poncho rir.

- Vamos lá então - Puxou Nico e seguiu para o grupo de três meninas. 

As ouviu murmurar e pararem de conversar para olhá-los.

- Boa noite garotas - Alfonso abriu seu melhor sorriso soltando o braço do amigo - Sou Alfonso Herrera.

- Sabemos - A ruiva comentou simpática.

Arqueou uma sombrancelha - Como?

- Digamos que é famoso não só em toda a faculdade, mas principalmente entre as mulheres - Comentou uma loira de cabelos curtos e de um loiro quase branco - Sou Victória, mas me chame de Vick.

Ele riu - Prazer Vick, me chame de Poncho. 

- Essas são Dulce - Apontou para a de cabelos ruivos de um vermelho vivo - E Maite - Apontou para a morena que Nico babava.

- Muito prazer, e esse é meu amigo Nico. Está solteiro se quiser saber - Falou olhando descaradamente para Maitê, fazendo Dulce cuspir a cerveja que tomava para rir.

- Viu Mai, falamos que ele era solteiro. Pode pegar agora amiga - Dulce gargalhou zombando a outra, enquanto Victoria se preocupava em puxar assunto com Alfonso. 

- Então Poncho. Faz direito ne? 

- Sim, quinto período. E vocês? - Se escorou numa árvore ao lado delas

- Faço estética - Comentou Vitória - Maitê faz Odontologia, está no segundo período. Já Dul faz medicina, está no quarto. 

- Ah! Verdade que entrou uma aluna nova na sua sala? - Nico disparou, ainda curioso pelo interesse de boa parte do time sobre ela.

Dulce riu - As notícias espalham, mas ela é mesmo linda. Mas por que?

- Digamos que todo o time está de olho nela - Alfonso falou sorrindo, intrigado com a tal caloura. 

Não só pelo fato da transferência, coisa que era bem difícil naquela faculdade. Mas também por que muitos dos jogadores de fato falavam dela.

- Pois diga que não estou interessada - Surgiu a voz doce e meiga de trás dos meninos, entregando um copo a Dulce - Perdi algo?

Dulce sorriu, dizendo que contaria depois e apresentou os dois recém-conhecidos, chamando-a de Anahi, ou apenas Any.

- É um prazer Any, finalmente conhecer você. 

- Por que? - Perguntou fazendo uma cara de confusa bebericando o suco que pegara.

- Pode-se dizer que chamou muita atenção desde que chegou. - Nico respondeu, iniciando um bom assunto sobre os colegas do futebol e seus comentários sobre ela.

Já Alfonso havia se perdido. Que mulher era aquela? Os cabelos loiros acobreados que desciam em uma cascata de cachos até o meio de suas costas, contrastando com os olhos cor de safira e um sorriso de derreter o coração de qualquer um, enquanto o corpo mantinha qualquer homem ereto.

De fato, Anahí era um colírio para os olhos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oee! Já peço perdão pela demora, mas (acreditem se quiser) eu esqueci por um breve momento que eu tinha uma web em andamento :#  Já agradeço a Jay pelo primeiro comentário 😄   Depois de quase uma hora de conversa descontraída sobre a faculdade, Nico prendeu sua atenção especialmente a Mait&ec ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jayponny Postado em 16/01/2016 - 00:22:40

    Cadê vc mulher?

  • annaponny Postado em 29/11/2015 - 02:55:15

    Amooooooooooooo continuaaa

  • jayponny Postado em 21/11/2015 - 17:02:51

    Ain,que capitulo mais fofo *-* Ponchito amore mio,acorda pra vida homem,ela é a mulher certa pra vc casar!Ela é a mulher que te dará tantos filhos que poderá montar um time de futebol americano com as animadoras e tudo mais!Essa lambida que Los A deram um no outro foi tipo...Ui la la...Tudo de bom!Continua

  • jayponny Postado em 17/11/2015 - 23:48:52

    Caramba...Eu ri horrores com o Poncho imaginando ela em cima da moto de biquini...Não vejo a hora dela parar de pensar nela com a cabeça de baixo e quando o amor dar as caras!!!Juro que se eu estivesse no lugar da Annie,com as mãos no tanquinho dele,meu pensamento seria:''Deixa eu lavar minhas calcinhas?'' Sabe que esses selinhos que a Annie da no Ucker me incomoda muiiiiiitoooo....continua

  • Postado em 14/11/2015 - 20:20:47

    Cara esse capitulo ficou tãããããããõoo perfeito!!!Eu amei!!!!Olha não demora muito pra postar não!!!Só espero que o Alfonso não vire um cafajeste pra fazer ''o tipo'' dela...Continua

  • Postado em 14/11/2015 - 20:19:20

    Cara esse capitulo ficou tãããããããõoo perfeito!!!Eu amei!!!!Olha não demora muito pra postar não!!!Continua

  • Belle_ Postado em 13/11/2015 - 21:47:15

    Nossa, Any gosta dos maus*-* já to ate vendo Alfonso tentando mudar e virar um babaca:/ Continua<33

  • titta Postado em 09/11/2015 - 16:44:15

    Leitora nova, contínuas pf! Eu tbm queria q essa toalha caísse :p

  • jayponny Postado em 07/11/2015 - 01:25:44

    aff,odeio quando meu nome não aprece!!!

  • Postado em 07/11/2015 - 01:20:47

    Credo!!Não tinha me tocado que o Poncho queria a Annie,apenas pra transar!Eu realmente espero de todo o coração que esse idiota não faça nenhuma aposta ou algo do tipo que possa machucar ela futuramente e que ele se arrependerá!Olha pra mim essa fic tá perfeita,vc está indo pelo caminho certo!E meu capitulo favorito é o primeiro,pois,o modo como ela chegou por trás deles,me fez simplesmente amar essa fic!!!!//continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais