Oee! Já peço perdão pela demora, mas (acreditem se quiser) eu esqueci por um breve momento que eu tinha uma web em andamento :#
Já agradeço a Jay pelo primeiro comentário 😄
Depois de quase uma hora de conversa descontraída sobre a faculdade, Nico prendeu sua atenção especialmente a Maitê, enquanto Victória puxava assunto com Alfonso, Dulce e Anahí.
O moreno mal dava atenção a primeira. Estava mais preocupado em fitar a loira estupenda que gargalhava com as piadas do amigo ou da ruiva.
- Dulce, acho melhor irmos. Temos aula amanhã cedo - Anahi por fim disse.
- Ah sim - Suspirou a ruiva - Atendimento...
- Mas já? - Alfonso finalmente se colocando na conversa
- Sim, é um treinamento na verdade. Matéria de clínica, mas não damos diagnósticos nem nada. - A ruiva deu de ombros - Mas ainda essa semana vamos trabalhar com vocês do futebol.
- Como? - Nico desprendeu sua atenção de Maitê.
- Temos uma matéria de primeiros socorros, e vamos treinar em vocês já que vivem se machucando nos treinos - Anahi respondeu, terminando sua bebida - Provavelmente estaremos nos treinos de quarta feira.
- E porque não tinha isso antes? - Alfonso se virou para a loira, alguns centímetros mais baixa, obrigando-a a inclinar mais a cabeça para olhá-lo.
- Nossa turma está maior do que o esperado, então não vão ficar todos com os alunos de Educação Física, como era o programado.
Ele deu um passo à frente - E você vai estar comigo então - Afirmou ousado.
Ela lhe deu um ligeiro sorriso irônico - Não Capitão, vou estar com o time todo.
Ele sorriu - Certo. Então me permite dar uma carona a vocês?
- Vou aceitar com todo prazer já que a Senhorita Anahi resolveu que queria vir apé e voltar de táxi - Victória segurou o braço de Alfonso e chamou as amigas, dando adeus apenas a Maitê e Nico.
- Deixe de ser abusada Victória, ele não estava falando com você. Sem contar que seu apartamento fica do lado oposto ao nosso - Dulce disse irritada. Detestava quando a colega se jogava daquela forma para os homens.
Apesar de que nunca gostara dela de verdade.
- Vick, não ligue para o que Dulce fala - A loira comentou tomando a frente - Sem brigas aqui.
Alfonso riu - Eu posso deixar todas em casa. Vamos, meu carro está aqui na frente.
As guiou, ainda com Victória segurando o interior de seu braço e as outras duas atrás com os braços dados.
- Então Alfonso, jogou bem hoje - Vick falou, já com a mão na porta para o banco do passageiro.
Ele sorriu - Obrigado. Estavam todas lá? - Perguntou olhando, em uma falha tentativa de ser discreto, para Anahi, que abria a porta traseira ao do motorista.
- Eu não - Ela respondeu se colocando para dentro da BMW de Alfonso - Estive estudando.
- Mas Dulce e eu estávamos, e vimos o touchdown da vitória - Novamente a loira ao seu lado se intrometeu, agora com todos no carro.
- Onde moram? - Alfonso perguntou, ignorando o comentário.
- Vick é a que mora mais perto. - Anunciou a ruiva - Pode seguir até ó fim da rua, vire para o lado da praça e reto novamente, até o fim da rua sem saída.
Alfonso achou graça na ignorância da ruiva. Com toda certeza iria rir mais com ela.
- Dulce, não tenho pressa pra ir pra casa. Minha aula amanhã é apenas de tarde e não preciso dormir cedo - Victória respondeu ríspida - Já vocês, devem querer dormir cedo, certo Any?
Alfonso ouviu a voz da loira apenas murmurando algo como "não me meta nisso" e o barulho do jeans extremamente sexy que ela usava ao cruzar as pernas logo atrás de si.
- Na verdade eu moro para o outro lado, é mais fácil pra mim, se deixasse você primeiro e depois as duas - Disse, sentindo o clima ficar mais leve.
- Ah - Victória suspirou - Okay então.
Obviamente Alfonso mentira, a casa de sua fraternidade era a que estava em festa, mas dormiria na casa de um colega que morava no fim daquela rua. Porém, não diria isso a elas.
Ouviu Dulce abafar um riso e pedir que ele ligasse o rádio. Logo o carro foi tomado pelo som de Doon and Gloon, de The Rolling Stones.
- Não acredito que também ouve rocks dos anos 60 - Dulce riu
- Também gosta? - Perguntou virando a esquina.
- Não - Fez uma careta engraçada - Any me faz ouvir no carro as vezes, ou até em casa.
Alfonso riu. Nunca imaginária alguém como Anahi ouvindo rocks antigos
- Gosta mesmo? - Questionou procurando os olhos azuis brilhantes dela pelo espelho do retrovisor.
Em resposta ela começou a cantar o refrão da música, logo sendo acompanhada por ele e Dulce.
- Essa droga fica na cabeça - Dulce riu divertida acompanhando as batidas com as mãos balançando, em uma bateria imaginária.
A música mal havia acabado e Alfonso parou no fim da rua sem saída.
- Obrigada Alfonso. Quem sabe não nos vemos amanhã - Acenou para os três e entrou pelo enorme portão da casa rosa e desapareceu pela porta da frente.
Com isso, Alfonso se virou para trás, passando o olhar de Dulce para Anahi - Quem vai vir na frente? Não quero "ficar de chofer".
- Vá Any, não gosto de andar na frente - Dulce empurrou a amiga.
- Essa é uma péssima desculpa, sabe disso? - A loira riu, deixando Alfonso sem entender.
- Vamos, não mordo - Abriu seu sorriso mais maroto possível - A não ser que queira.
Dulce riu e escorregou no banco, mostrando que não sairia dali. A loira então desafivelou o cinto e deu a volta no carro, entrando pela porta do banco do carona, a pouco ocupado por Victória.
- Me aponte o caminho - Ele a fitou e lhe sorriu.
- Mantenha seus dentes longe de mim capitão. - Ela brincou - Volte pelo caminho que viemos.
Ele manobrou o carro, tornando pelo mesmo caminho.
- Por favor, tirem essa música de anos 60 - A ruiva reclamou no banco de trás, já deitada no mesmo.
O outro riu - Certo - Mudou a faixa do CD e o aparelho tocou We are the Champions, do Queen.
- Seu filho de uma égua - Dulce falou rindo, ainda deitada no banco.
- Você disse pra tirarmos os anos 60, pois bem. Estamos nos anos 70 agora - Alfonso respondeu batucando no volante ao rítimo da música.
Anahi novamente cantou o refrão, acompanhada de Alfonso, que vez ou outra parava para perguntar o caminho.
Para sua surpresa, era um pequeno prédio de apenas cinco andares.
- É aqui? - Questionou, sabendo que sua pergunta era um tanto tola.
- Sim, obrigada Alfonso! - A ruiva acenou enquanto ligava o interfone, para, segundos depois, a porta de vidro se abrir.
- Obrigada Alfonso - Anahi disse fechando a porta do carro e seguindo até a porta de vidro.
- Espere - Ele falou apoiando-se no carro - Estuda medicina, é fã de rocks antigos, simpática... De que mundo veio?
Ela riu - Do mesmo que você. É estudante de direito, capitão do time se futebol da faculdade e gosta de rock. Quem diria? - Deu de ombros e lhe lançou um meio sorriso, enquanto subia as escadas para a entrada e a porta se fechava atrás de si.
- Ainda não me deu seu número - Gritou sem se importar em ser discreto.
- E nem pretendo dar - Riu divertida e sumiu de sua vista.
Isso sim era uma mulher!
Sorriu para si mesmo e tornou a sua BMW, rumo a casa da fraternidade.