Fanfics Brasil - Capítulo 3 Meu doce sonho

Fanfic: Meu doce sonho | Tema: RBD, AyA, Hot


Capítulo: Capítulo 3

11 visualizações Denunciar


Jay, não se preocupe kkk A terra não me comeu. E muuito obrigada pelo elogio, de verdade :3

Tonia, bem vinda e obrigada pelo comentário :)

 

Desde já, quero avisar que não tenho dia certo pra postar. Minha intenção é postar semanalmente, mas pode ser que quando eu estiver animada, posso postar diariamente. 

Obs: esse capítulo ficou meio corrido e curto pro meu gosto, mas os próximos pretendo fazer maiores.

Beijos e boa leitura ")

 

 

 

 

- Vamos Anahi! - Berrou Dulce já pegando os pés da amiga e puxando para fora da cama.

- Já vou - A outra falou manhosa. Não queria sair da cama justamente quando conseguiu dormir bem.

- Rápido, temos a aula de microbiologia e ainda nem consegui terminar o dever.

Anahi gargalhou - Pois sinto muito. O meu está na mochila, dentro do armário do campus.

Dulce bufou - Vou fazer uma jarra de café e você vai se arrumar logo então. Maitê vai vir nos buscar.

- Vou de moto, tenho que passar na casa de um amigo antes - Anunciou a loira, saindo da cama e revelando a camiseta da universidade que usava como pijama, quase três números maior.

A amiga deu de ombros enquanto Anahi já havia retirado a camiseta e sua roupa íntima, se jogando debaixo do chuveiro frio para acordar. 

Se impressionou quando viu que conseguiu lavar os cabelos e o corpo em dez minutos e depois se arrumar, escolhendo uma calça jeans com uma blusa de croche 3/4 branca e uma blusa de alças também branca por baixo. 

Correu até a cozinha com o par de botas de cano alto marrom em uma das mãos e ocupando a outra com uma caneca de café.

- Oh Maria! Você vai me pagar caro por isso - Resmungou vendo o bilhete deixado pela amiga, pedindo que lavasse a louça pois passaria o dia na faculdade para estudar com um colega. 

Obviamente que isso significava estudar a boca do rapaz. 

A conhecia a pouco menos de duas semanas, mas já amava a ruiva, e sabia quando estava com segundas intenções.

Amassou o papel e jogou no lixo, terminando o café e pegando as chaves da moto.

Checou as horas no celular. Ainda eram 6:58, sua aula era às 7:15, daria tempo de passar na casa de seu amigo e ir ao campus. 

Deixou as pontas humidas do cabelo para fora do capacete e montou na moto negra, guiando-a pela garagem até a rua, de onde partiu em boa velocidade pelas três quadras até um pequeno prédio de proximadamente oito andares, e um rapaz já esperava do lado de fora com um capacete na mão.

- Hey Barbie! - Ouviu a voz tão familiar chamá-la.

Ela tirou o capacete e o olhou sorrindo - Ucker! - Correu passando as mãos por seu pescoço e se pendurando.

- Tenho muita coisa pra contar a você, mas é melhor irmos. Vamos nos atrasar.

- Oh, e não vai me oferecer nem um café? - Ela se soltou de seu pescoço.

Ele riu - Chega de café pra você. Aposto que já tomou um pouco hoje.

- Só uma xícara - Fez bico.

- Então chega de cafeína por hoje - Passou seu braço pelos ombros dela, com a outra mão segurando um capacete e a guiou até a moto novamente - Me de as chaves.

Ela entregou a chave e recolocou o capacete, montando na garupa.

- Segura firme - Christopher avisou, arrancando pela rua.

Anahi segurou sua cintura e deitou a cabeça nas costas dele. 

Quanta saudades sentira dele, ela pensou. Fazia falta tê-lo por perto. Não que Dulce não fosse uma excelente amiga, mas nunca poderia substituir Christopher. 

Eram "amigos gêmeos", como dizia Maria, mãe de Ucker. Nasceram no mesmo dia, e coincidentemente no mesmo horário, mas com dois anos de diferença. Caso curioso, não? 

Estava com 20 anos, cumpridos no início do ano, juntamente com Ucker que completara 22, em uma festa incrível feita por amigos.

- Está pensativa - Ele a tirou das lembranças, para só então reparar que haviam chegado ao campus e estavam no estacionamento.

- Saudades de você - O olhou com carinho

Ele sorriu e bateu de leve na viseira do capacete - Vamos, agora eu também vim pra essa faculdade atrás de você. Ficamos menos de duas semanas separados.

- Eu sei, esse foi nosso record. - Ela riu, descendo da garupa e puxando o capacete, liberando os cachos acobreados.

- Sei que não vive sem mim - Passou o braço por seus ombros e seguiu andando com ela até a porta do predio branco, onde haviam as aulas do curso de direito, principalmente. 

Reparou nos olhares dos outros alunos, provavelmente reparando na beleza do amigo. De fato era um rapaz atraente. Tinha olhos amendoados e o cabelo do mesmo tom, jogado de forma preguiçosa para trás, completando o rosto de bebê que tinha, mesmo com uma barba rala e bem aparada no rosto. 

Com toda certeza arrumaria uma namorada

- A propósito - Disse subtamente - Está uma gata. Essa calça te da uma bunda incrível. 

Anahi gargalhou. Como conseguira ficar duas semanas longe daquela criatura?

- Saiba que nunca chegarei a altura de suas pompas de ouro - Piscou e ele riu.

- Vou nessa. Depois me liga pra nos encontrarmos. 

- Certo

Ele lhe deu um selinho e saiu, desaparecendo no meio da multidão de alunos. 

- Não sabia que tinha namorado - A voz de Dulce surgiu, acompanhada de Maitê.

- Oh, não. Ucker é um amigo, praticamente meu irmão. 

- E o que foi esse beijo? - Questionou a morena

- Bem, é um costume. Na casa dele faziam isso, então eu peguei também. Não é nada de mais - Deu de ombros

- De mais é aquela bunda dele - Dulce riu - Viu o tamanho? Perfeita!

Anahi gargalhou, guardando o ciúmes que sentia. Não que gostasse dele mais do que como irmão, mas era um ciúme de irmã. 

Puxou a amiga para o prédio mais distante da universidade, despedindo-se de Maite que ficava no mesmo prédio que Christopher. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Jay, tudo bem? Olha, a questão do selinho ainda vaí ser surpresa, até por que tem todo uma história por trás dele (carinha má) ; mas obrigada pelo comentário :) achei tão bonitinho seu interesse pela história que terminei logo esse cap pra postar.  E obrigada a quem mais está lendo, mesmo sento leito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jayponny Postado em 16/01/2016 - 00:22:40

    Cadê vc mulher?

  • annaponny Postado em 29/11/2015 - 02:55:15

    Amooooooooooooo continuaaa

  • jayponny Postado em 21/11/2015 - 17:02:51

    Ain,que capitulo mais fofo *-* Ponchito amore mio,acorda pra vida homem,ela é a mulher certa pra vc casar!Ela é a mulher que te dará tantos filhos que poderá montar um time de futebol americano com as animadoras e tudo mais!Essa lambida que Los A deram um no outro foi tipo...Ui la la...Tudo de bom!Continua

  • jayponny Postado em 17/11/2015 - 23:48:52

    Caramba...Eu ri horrores com o Poncho imaginando ela em cima da moto de biquini...Não vejo a hora dela parar de pensar nela com a cabeça de baixo e quando o amor dar as caras!!!Juro que se eu estivesse no lugar da Annie,com as mãos no tanquinho dele,meu pensamento seria:''Deixa eu lavar minhas calcinhas?'' Sabe que esses selinhos que a Annie da no Ucker me incomoda muiiiiiitoooo....continua

  • Postado em 14/11/2015 - 20:20:47

    Cara esse capitulo ficou tãããããããõoo perfeito!!!Eu amei!!!!Olha não demora muito pra postar não!!!Só espero que o Alfonso não vire um cafajeste pra fazer ''o tipo'' dela...Continua

  • Postado em 14/11/2015 - 20:19:20

    Cara esse capitulo ficou tãããããããõoo perfeito!!!Eu amei!!!!Olha não demora muito pra postar não!!!Continua

  • Belle_ Postado em 13/11/2015 - 21:47:15

    Nossa, Any gosta dos maus*-* já to ate vendo Alfonso tentando mudar e virar um babaca:/ Continua<33

  • titta Postado em 09/11/2015 - 16:44:15

    Leitora nova, contínuas pf! Eu tbm queria q essa toalha caísse :p

  • jayponny Postado em 07/11/2015 - 01:25:44

    aff,odeio quando meu nome não aprece!!!

  • Postado em 07/11/2015 - 01:20:47

    Credo!!Não tinha me tocado que o Poncho queria a Annie,apenas pra transar!Eu realmente espero de todo o coração que esse idiota não faça nenhuma aposta ou algo do tipo que possa machucar ela futuramente e que ele se arrependerá!Olha pra mim essa fic tá perfeita,vc está indo pelo caminho certo!E meu capitulo favorito é o primeiro,pois,o modo como ela chegou por trás deles,me fez simplesmente amar essa fic!!!!//continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais