Fanfics Brasil - Capítulo 4 Meu doce sonho

Fanfic: Meu doce sonho | Tema: RBD, AyA, Hot


Capítulo: Capítulo 4

414 visualizações Denunciar


Jay, tudo bem? Olha, a questão do selinho ainda vaí ser surpresa, até por que tem todo uma história por trás dele (carinha má) ; mas obrigada pelo comentário :) achei tão bonitinho seu interesse pela história que terminei logo esse cap pra postar. 


E obrigada a quem mais está lendo, mesmo sento leitor fantasma :)


 


Eram pouco mais de oito horas quando o celular de Alfonso finalmente tocou despertando ele e Christian Chávez, o amigo que cedera o sofá da sala para que o moreno pudesse dormir em paz, já que sua fraternidade estava em festa pelo jogo.

O apartamento era pequeno, apenas um quarto, banheiro, sala, cozinha e uma pequena área. E apesar de pequeno e simples, era aconchegante. 

Espreguiçou-se no sofá, chutando a coberta e soltou um gemido, para logo então se levantar e recolher as roupas que jogara pelo chão na noite passada. Era um mal costume dormir apenas com uma samba canção, ainda mais na casa de um amigo. Imagine se alguém entrasse lá?

Jogou as peças na mochila e puxou um jeans claro com uma camisa pólo vermelha. Como um bom estudante de direito com boas chances de um olheiro passar pela universidade e avistá-lo, deveria sempre andar formalmente arrumado. Mas odiava isso. 

Por isso gostava das aulas noturnas, podia ir com sua calça surrada e tênis all star, pois não haveria risco de ninguém que pudesse definir seu futuro avistá-lo. 

- Acho incrível como um curso muda seu visual - Christian apareceu, trajando apenas uma samba canção de carros azuis.

Alfonso riu - Preciso estar sempre arrumado. Nunca se sabe quando vai aparecer um olheiro.

- E quando voltam as aulas noturnas?

- No mês que vem. Meus professores estão num congresso e depois vão passar por um conselho. Todo o processo deve durar cerca de um mês, então posso voltar para minhas queridas aulas da noite.

Christian riu com o comentário enquanto colocava duas tijelas com cereal e leite na mesa.

- Coma logo, e poderá me dar uma carona - Brincou

- Seu carro quebrou outra vez? - Alfonso pegou a tijela e sentou ao lado do amigo na bancada da pequena cozinha.

- Não, minhas chaves estão com Nico. Ele queria levar Maitê, então eu emprestei.

- Deixe de ser trouxa. Vai deixar Nico ficar com a garota que você gosta?

O loiro deu de ombros - Bem, ela da assunto pra ele. Mas tudo bem, não vou me abalar com isso.

Alfonso fitou o amigo, se perguntando como um cara tão forte poderia ser tão burro. 

- Olha, eu não ficaria de braços cruzados quando alguém desse em cima da garota que estou afim.

Christian riu - Ah, e a loira da medicina?

- O que tem ela?

- Metade do time está de olho nela. Vai me dizer que não viu? 

O moreno deu de ombros - A conheci ontem. 

Christian levantou as mãos como quem se rende e sorriu, seguindo para o quarto - Me espere. Vou só colocar uma roupa e venho.

 

Não demorou e ambos estavam no carro de Alfonso, já no estacionamento. 

Se despediram de forma que o loiro seguiu alguns metros adiante, na clínica de veterinária que a universidade proporcionava, enquanto Alfonso ficou no primeiro, de direito. 

Entrou, sabendo que estaria atrasado, mas sem dar importância. Odiava chegar cedo e agradecia a estrutura das salas em que a porta ficava no final, ao invés de ser ao lado do quadro, assim, ninguém o veria entrando. 

Quando chegou no corredor, pegou o celular e um segundo depois esbarrou em alguém, deixando o celular cair no chão.

- Mas que droga! Não olha por onde anda? - Reclamou olhando o rapaz de cabelos castanhos a sua frente.

- Eu estava parado seu imbecil - Apontou o armário aberto, com a porta impedindo que ele visse Alfonso chegando. 

O moreno não respondeu, apenas pegou o celular do chão e constatou que a tela estava toda rachada - Seu idiota. - Soltou e saiu para sua sala.

Ouviu o rapaz murmurar algo, mas ignorou ainda irritado. 

Finalmente chegou na porta da sala e quando foi abrir, viu o mesmo rapaz. 

- O que foi? Veio quebrar meu relógio também? - Questionou irritado.

O rapaz riu com desgosto - Não, até por que não precisa da minha ajuda pelo visto - Deu de ombros - E agora com licença que eu tenho aula - E entrou, deixando-o para trás.

Alfonso bufou, respirando fundo antes de entrar na sala e notar que a única cadeira vazia, era ao lado daquele cara.

Ótimo! Pensou, se sentando ao lado do rapaz que abafou uma risada. 

Já não bastava seis longas aulas seguidas, numa turma lotada de aproximadamente 47 alunos, tinha que estar ao lado desse cara.

Aquele seria um longo dia. 

Teve sorte de acabar dormindo na segunda aula, mas depois foi despertado por quem menos queria.

- Boa sorte com seu celular - O garoto falou debochado assim que o sinal da aula passou.

Alfonso fez uma careta, se perguntando como um cara que parecia tão jovem, podia ser tão idiota. O viu sair da sala e foi atrás, até Nico o parar.

- Quem é ele? 

Alfonso bufou - Não sei. É novo aqui.

- Então ele é o outro transferido... - Nico disse olhando para o fim do corredor.

- Outro? - Perguntou confuso 

- Sim, além da Anahi, veio esse para a turma de direito. No caso a sua.

- E qual é o nome dele?

- Algo com Chris... Não me lembro agora - Nico deu de ombros - Por que parece ter odiado o cara?

Alfonso mostrou o celular com a tela quebrada e o amigo riu.

- Não tem graça... - Murmurou bravo.

- Pare com todo esse sentimentalismo - Socou de leve seu ombro - Vamos, acabou de ter seis aulas seguidas do Sr.W. , deve estar morto de fome.

O outro assentiu, só então ouvindo seu estômago roncar. Olhou pelo trincado do telefone e viu que já eram 13:30. Teria que providenciar um almoço e seguir para o treino daquela tarde. 

Seguiu com o amigo para a cantina, a qual era grande e com algumas mesas dispostas pelo ambiente. 

Ao olhar pelas mesas, viu Anahi com a cara enfiada num livro azul, sentada com Dulce, Maitê e Victória.

Se aproximou da mesa, chamando a atenção das três que conversavam.

- Quem é vivo sempre aparece - Victória falou, chegando para o lado, afim de dar espaço para que o moreno sentasse.

- Se importam se eu sentar com vocês? - Perguntou, olhando Anahi que ainda não parecia ter notado sua presença. 

- Fique à vontade - Dulce falou, levando uma garfada de seu macarrão à boca.

- Vou só pegar meu almoço - Deixou a mochila no espaço deixado por Victória e saiu atrás de Nico, encontrando-o na fila.

Não demoraram e logo estavam com o prato do dia, lasanha à bolonhesa com um copo de refrigerante, sentando na mesa. Nico acabou ocupando o espaço ao lado de Victória e Maitê, então Alfonso fez questão de pedir a Dulce que abrisse um espaço entre ela e Anahi, que ainda estava em outro mundo lendo o livro. 

Só quando ele se sentou ela reparou sua presença.

- Bom dia - Ele sorriu olhando-a

Ela olhou o relógio dourado no pulso e falou - Já se passou de meio dia, então, boa tarde.

- Ah, não deixa passar nada não é? - Comentou, preparando-se para comer.

- Gosto dos pequenos detalhes.

Alfonso a olhou bem. Ele também gostava dos detalhes, e agora, estava gostando dos dela. 

O cabelo acobreado caindo em cachos tinham um cheiro de baunilha, seu cheiro e sabor favoritos. As unhas estavam com as pontas brancas, os lábios rosados pediam por um beijo, os longos cílios por cima dos olhos azuis intensos que nesta manhã estavam particularmente mais azuis e as sobrancelhas bem feitas estavam quase unidas, com uma pequena ruga no meio mostrando que ela fazia uma careta meio brava quando era atrapalhada.

- Eu também gosto dos pequenos detalhes - Disse por fim, fazendo-a elevar os olhos para olhá-lo, mostrando que duvidava dele.

Ele apenas deu um meio sorriso e deu sua atenção a comida, vendo que ela pegava a caneca da mesa e tomava o café espumante.

- Mais cafeína? - O tom brincalhão do rapaz chamou a atenção de todos na mesa.

- Ucker! Que susto! - Anahi sorriu, recebendo o selinho do amigo.

Alfonso arregalou os olhos vendo o mesmo rapaz de mais cedo sentar-se ao lado da loira e bebendo um gole de seu café, até olhar o moreno.

- Ah, olá de novo - Ele disse estendendo a mão.

- De novo? - Anahi olhou do rapaz para Alfonso.

- É - Ele sorriu e se arrumou melhor na cadeira - Nos esbarramos no corredor antes da aula. 

Nico abafou a risada, ainda com a boca cheia de lasanha, lembrando do celular quebrado de Alfonso, enquanto o amigo apertava a mão do outro.

- Bem, agora posso apresentar a todos - A loira disse finalmente abaixando o livro - Este é Christopher Von Uckermann, meu melhor amigo e irmão. Ucker, essas são Dulce, Maitê e Victória. Esse é Nico e esse Alfonso - Apontou todos respectivamente.

- É um prazer pessoal - Christopher disse simpático, fazendo Alfonso sentir raiva por ele parecer tão legal.

E que diabos era aquele selinho? Irmãos não se beijam assim; Refletia ele, vendo Dulce conversar com Christopher.

- Ucker, como conheceu Alfonso? - A loira perguntou, bebericando o café que logo o amigo pegou e bebeu também.

- Ele é da minha sala - Respondeu simplesmente e Alfonso agradeceu mentalmente por ele não ter citado a grosseira que fizera a ele.

Anahi se contentou com a resposta e tornou ao livro, que logo o moreno constatou ser de Anatomia.

- Vai ter prova? - Perguntou deixando o último pedaço da lasanha de lado.

- Sim, e atendimento com o time de futebol amanhã. - Respondeu, mas sem olhá-lo.

Então recordou que a mesma havia falado que estariam presentes no treino do time na quarta feira, que, no caso, seria amanhã.

- Ah, sabe se estão procurando novos jogadores? 

- Sim, quer entrar? - Brincou, deixando a mente criativa imaginar ele a derrubando em um campo e a possuindo.

- Não, é pra Ucker. Ele joga bem, acha que pode colocar ele no time? - Ela o olhou, erguendo as sobrancelhas e apertando os labios, numa careta deliciosamente fofa.

- Posso ver com o treinador - Disse contragosto, mas seria uma boa investida nela, por mais que tivesse uma antipatia com o rapaz.

Ela sorriu e contou a novidade ao amigo do lado, que já estava devorando um pedaço do sanduíche que pegou da mochila.

Suspeitava daquela amizade com direito até ao selinho, mas se fosse assim, ele também queria sua amizade.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pessoal, pra quem inda não notou, os meninos são jogadores de futebol americano e para entenderem melhor as posições, trouxe esse link caso tenham interesse, mas tento manter o mais claro possível na web ok? http://www.futebol-americano.com/futebol-americano-entendendo-as-posicoes-dos-jogadores.html  Belle, bem vinda :) espero que es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jayponny Postado em 16/01/2016 - 00:22:40

    Cadê vc mulher?

  • annaponny Postado em 29/11/2015 - 02:55:15

    Amooooooooooooo continuaaa

  • jayponny Postado em 21/11/2015 - 17:02:51

    Ain,que capitulo mais fofo *-* Ponchito amore mio,acorda pra vida homem,ela é a mulher certa pra vc casar!Ela é a mulher que te dará tantos filhos que poderá montar um time de futebol americano com as animadoras e tudo mais!Essa lambida que Los A deram um no outro foi tipo...Ui la la...Tudo de bom!Continua

  • jayponny Postado em 17/11/2015 - 23:48:52

    Caramba...Eu ri horrores com o Poncho imaginando ela em cima da moto de biquini...Não vejo a hora dela parar de pensar nela com a cabeça de baixo e quando o amor dar as caras!!!Juro que se eu estivesse no lugar da Annie,com as mãos no tanquinho dele,meu pensamento seria:''Deixa eu lavar minhas calcinhas?'' Sabe que esses selinhos que a Annie da no Ucker me incomoda muiiiiiitoooo....continua

  • Postado em 14/11/2015 - 20:20:47

    Cara esse capitulo ficou tãããããããõoo perfeito!!!Eu amei!!!!Olha não demora muito pra postar não!!!Só espero que o Alfonso não vire um cafajeste pra fazer ''o tipo'' dela...Continua

  • Postado em 14/11/2015 - 20:19:20

    Cara esse capitulo ficou tãããããããõoo perfeito!!!Eu amei!!!!Olha não demora muito pra postar não!!!Continua

  • Belle_ Postado em 13/11/2015 - 21:47:15

    Nossa, Any gosta dos maus*-* já to ate vendo Alfonso tentando mudar e virar um babaca:/ Continua<33

  • titta Postado em 09/11/2015 - 16:44:15

    Leitora nova, contínuas pf! Eu tbm queria q essa toalha caísse :p

  • jayponny Postado em 07/11/2015 - 01:25:44

    aff,odeio quando meu nome não aprece!!!

  • Postado em 07/11/2015 - 01:20:47

    Credo!!Não tinha me tocado que o Poncho queria a Annie,apenas pra transar!Eu realmente espero de todo o coração que esse idiota não faça nenhuma aposta ou algo do tipo que possa machucar ela futuramente e que ele se arrependerá!Olha pra mim essa fic tá perfeita,vc está indo pelo caminho certo!E meu capitulo favorito é o primeiro,pois,o modo como ela chegou por trás deles,me fez simplesmente amar essa fic!!!!//continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais