Fanfics Brasil - Capítulo 5 Meu doce sonho

Fanfic: Meu doce sonho | Tema: RBD, AyA, Hot


Capítulo: Capítulo 5

15 visualizações Denunciar


Pessoal, pra quem inda não notou, os meninos são jogadores de futebol americano e para entenderem melhor as posições, trouxe esse link caso tenham interesse, mas tento manter o mais claro possível na web ok?

http://www.futebol-americano.com/futebol-americano-entendendo-as-posicoes-dos-jogadores.html

 Belle, bem vinda :) espero que esteja gostando

Vanessa, bem vinda tbm :) que bom que está amando, sinal de que estou escrevendo bem

Jay, sim, ele vai continuar confuso por um tempo ainda. Já disse que há uma boa (talvez) e velha história por tras de tudo. E sim, Alfonso é doidinho sim.

Obrigada pelos comentários e pela atenção (vale aos leitores fantasmas ;) ) 

E já estou fazendo o proximo capítulo, pra que não demore tanto para postar.

Ponny no próximo capitulo \o/

 

 

Ouviu o som estridente do apito de Gastón soando, enquanto seu rosto era pressionado pela grama do campo. 

Durante o treino, Dérick, um dos Offensive Line, ou seja, um dos jogadores mais pesados, grandes e fortes do time, se jogou para cima dele fazendo-o cair brutalmente de costas e perder o ar, e mesmo com todo o equipamento de proteção, fez um corte na mão e na boca. Sem falar na dor que sentia nas costelas do lado direito.

- Seu idiota! Você deveria me defender, não atacar! - Berrou quando o ar finalmente tornou aos pulmões. 

Derick sorriu sarcasticamente - Na próxima tome mais cuidado.

- O cuidado que tenho é você seu inútil, sua droga de posição serve para isso! - Jogou o capacete no chão irritado com o colega. 

Seguiu para o banco a fim de buscar gelo e por na mão, que parecia doer por dentro. 

Praguejou e ouviu o treinador berrar com o colega que havia sido descuidado e bateu a prancheta em suas costas, mas não forte o suficiente para seu gosto. 

- Cara, o treinador mandou que não participasse dos treinos hoje. Melhor ir à enfermaria ver essa mão - Nico ficou ao seu lado, logo atrás vinha Christian. 

Olhou para a mão e de fato havia algo errado, estava roxa dos nós dos dedos até depois do pulso. 

- não - concluiu. - Deve ser apenas uma contusão leve. Amanhã vejo isso - lembrou que no treino do dia seguinte, a turma de medicina estaria ali, e seria uma boa desculpa para ver Anahi. 

- Parece doer bastante - Christian torceu o nariz ao olhar bem.

Alfonso examinou mais uma vez a mão. Estava bem roxa e um corte que considerou superficial, mas tudo doía até os ossos. Tudo o que mais queria era um pouco de um remédio de dor e uma cama para dormir. 

- Ah, já entendi tudo - Nico sorriu malicioso - Turma de medicina. Cara esperto.

- Um completo idiota - Christian afirmou, pegando uma sacola de gelo para o amigo.

Alfonso sorriu, ainda sentindo a mão doer e rumou para o vestuário. Já que não iria mais jogar, ao menos poderia estudar para a prova que teria no dia seguinte. 

Tirar a roupa se tornou um desafio, visto que suas costelas doíam bastante e a mão machucada não cooperava. Só se viu livre de todo o peso dos equipamentos quando pediu auxílio de um zelador que passava, então, se jogou na ducha fria na tentativa de aliviar a dor. 

Tentou esticar os braços para cima, mas o lado direito do corpo doía, e analisando bem, havia um hematoma abaixo do peito. Por sorte suas costelas estavam inteiras, mas doloridas.

A mão parecia estar num formato estranho, mas deduziu ser pelo inchaço causado com o tombo.

Desligou o chuveiro e pôs a roupa que fora na aula, já que colocar sua jaqueta de couro ou a calça apertada e surrada, não parecia a melhor das idéias. 

Lutou para carregar a mochila pesada até o carro e dirigir para a fraternidade, ainda com o cheiro de vodka da festa dada no dia anterior. Não era um cheiro ruim, tanto que se serviu um copo de vodka com gelo, ainda na tentativa de livrar-se da dor, e subiu para o quarto. 

Apesar da casa grande com dez quartos, mais o sótão feito de quarto também, a fraternidade contava com cerca de 20 membros morando lá. Como sendo o capitão do time em que todos ali jogavam e vice presidente da fraternidade, tomou o porão para si, deixando que três rapazes dormissem no maior quarto e Christian, presidente da fraternidade, tinha seu quarto como humildemente um dos menores, para que não houvesse desculpas para dividir. 

Era esperto, pensou. Mas a desvantagem do sótão, e principal motivo dos outros da fraternidade não quererem ficar com ele, era uma época do ano em que fazia muito calor e o quarto ficava abafado. 

Alfonso sabia lidar com isso e estava providenciando um ar condicionado para essas épocas. 

Jogou a mochila no canto do porão feito de quarto, razoavelmente grande, e sentou-se na cama com cuidado. Agora mais relaxado, a dor parecia voltar com mais intensidade, como um veneno que se dissipa pelo corpo. 

De fato, nunca entenderia como um corpo funciona em detalhes. 

Tentou mover o mínimo possível do tronco e deitou reto, com a mão machucada, mas menos roxa, pousando no peito, agradecendo aos céus que todos estavam no treino, mantendo a casa silenciosa. 

Respirou fundo algumas vezes, ainda sentindo dor no lado direito e esticou o braço bom até o criado, alcançando o texto de Retórica e Argumentação Juridica, matéria da prova. 

Conseguiu se arrumar na cama, de maneira que o travesseiro servia de apoio à suas costas da forma menos dolorosa possível, e começou a ler os dois longos primeiros capítulos. Mal terminara de ler o segundo e sentiu os olhos mais pesados do que estavam no início do texto, assim, dormiu com os papéis ainda na mão boa e a mão ferida repousando em sua barriga. 

Acordou horas mais tarde, já escuro do lado de fora, com Nico ao seu lado lhe chamando. 

- Como está? - Perguntou depois que se certificou que o amigo estava de fato acordado. 

- Dolorido - Respondeu sem mover-se muito.

- Tem fome? Christian está fazendo sanduíches e mandou te trazer um - Mostrou o prato com duas fatias de pão de forma, recheadas com presunto, queijo e alface. 

- Vou aceitar, agradeça a ele por favor - Esticou o braço bom e colocou o pratinho na cama ao seu lado. 

Nico apenas assentiu e saiu.

Alfonso comeu com um tanto de dificuldade e tornou ao texto, lendo apenas mais um capítulo até que nem se viu pegar no sono outra vez. 

Agora, dormiu cerca de sete horas, acordando às 8:47 da manhã. 

Se sentia melhor depois de algumas horas parado. A mão já não estava mais roxa, apenas um pouco inchada, apesar do hematoma nas costelas que agora se punha roxo escuro. 

Mas ao fazer menção de se levantar, a dor veio como um tiro e instantaneamente jogou o tronco de volta para trás. Gemeu com a dor, respirou fundo e tentou outra vez se levantar. Aguentaria até a hora do treino apenas para ver Anahi em ação. 

Já podia imaginá-la num jaleco branco dizendo a ele "Tire a roupa, vamos fazer um exame" e tocando-o. 

Podia sentir a ereção se formando e preferiu tomar uma ducha fria a fim de aliviar-se. 

Por fim, conseguiu sair da cama e se enfiar na água fria que caía, no pequeno banheiro do sótão. Mais uma vantagem, seu próprio banheiro.

Se vestiu soltando gemidos de dor e pequenos palavrões, mas conseguiu colocar a calça jeans preta com a camisa de botões azul celeste. Optou por um sapatenis que não pedia cadarço e passou a mão boa pelos cabelos. 

- Hey, quer uma carona? - Nico ofereceu à porta.

- Vou aceitar, eu realmente não estou bem pra dirigir. 

O amigo pegou a mochila para que Alfonso pudesse andar sem carregar peso, e o ajudou a entrar no carro.

- Certeza de que aguenta até o resto do dia? 

- Quase. Mas de qualquer forma tenho prova às 10:00 e depois temos o treino. Relaxe.

- Certo, vou deixar você na porta do prédio, e quando sair me liga.

Alfonso assentiu e andou até a sala com a mochila na mão, encontrando com Christopher no mesmo lugar do dia anterior.

- Ual - Torceu a boca - Está mesmo parecendo que apanhou

Alfonso sentiu o rosto queimar - Quem disse que apanhei?

- Falaram pela universidade que Derick te bateu - Deu de ombros, colocando uma caneta na mesa.

Alfonso Praguejou mentalmente, pensando em quem seria o idiota que havia dito tamanha besteira - Ele me derrubou apenas. Não me bateu.

Ouviu uma risada abafada do cara ao lado e ficou quieto, relendo o texto da prova. 

- Aliás, só queria te dizer que estou no seu time - Christopher disse sorridente.

- Desde quando? - Questionou espantado, colocando o texto na mochila.

- Ontem. Pouco mais tarde que você foi atingido eu falei com o treinador.  

- Mas os treinos dos calouros já passaram. A lista sai na sexta.

- Sim, mas na outra faculdade eu jogava e ele disse que me reconheceu de uma filmagem. Então já estou no time - Sorriu educadamente.

Alfonso agradeceu pelo professor ter entrando na sala bem na hora e informou a turma que começaria a aplicar a prova. 

Reorganizou as cadeiras, de forma que Christopher estivesse à sua frente, e fosse o último da fila. Distribuiu as provas e mandou que todos calassem a boca de maneira rude.

O moreno custou a se concentrar nas questões. O tempo todo a mão latejava para relembrar que ainda estava ferida, e respirar se tornava uma tarefa difícil devido ao hematoma. 

Passados vinte minutos do início da prova, Christopher levanta e sussura um "até mais tarde" à Alfonso seguindo para a porta. Obviamente se referia ao treino  que ele provavelmente estaria presente. 

Droga, se ele estiver lá, Anahi lhe dará toda a atenção. 

Mas afinal, por que ligava tanto para a garota? Era linda, claro, e jamais ousaria negar tal fato. Gostosa, outra palavra perfeita para definir a loira. Tinha uma boca provocante e bom gosto musical, quase a mulher perfeita. Mas havia algo mais, e logo descobriria. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Jay, muito macho ou muito burro ne kkk Mas acho que ele ainda não sabe que está apaixonado ;) obrigada pelo comentário.  Agradeço também pela atenção até dos leitores fantasmas, mas gostaria da opinião de todos pra saber se estão gostando mesmo, sim?     - Aceita uma carona minha? - Alfo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jayponny Postado em 16/01/2016 - 00:22:40

    Cadê vc mulher?

  • annaponny Postado em 29/11/2015 - 02:55:15

    Amooooooooooooo continuaaa

  • jayponny Postado em 21/11/2015 - 17:02:51

    Ain,que capitulo mais fofo *-* Ponchito amore mio,acorda pra vida homem,ela é a mulher certa pra vc casar!Ela é a mulher que te dará tantos filhos que poderá montar um time de futebol americano com as animadoras e tudo mais!Essa lambida que Los A deram um no outro foi tipo...Ui la la...Tudo de bom!Continua

  • jayponny Postado em 17/11/2015 - 23:48:52

    Caramba...Eu ri horrores com o Poncho imaginando ela em cima da moto de biquini...Não vejo a hora dela parar de pensar nela com a cabeça de baixo e quando o amor dar as caras!!!Juro que se eu estivesse no lugar da Annie,com as mãos no tanquinho dele,meu pensamento seria:''Deixa eu lavar minhas calcinhas?'' Sabe que esses selinhos que a Annie da no Ucker me incomoda muiiiiiitoooo....continua

  • Postado em 14/11/2015 - 20:20:47

    Cara esse capitulo ficou tãããããããõoo perfeito!!!Eu amei!!!!Olha não demora muito pra postar não!!!Só espero que o Alfonso não vire um cafajeste pra fazer ''o tipo'' dela...Continua

  • Postado em 14/11/2015 - 20:19:20

    Cara esse capitulo ficou tãããããããõoo perfeito!!!Eu amei!!!!Olha não demora muito pra postar não!!!Continua

  • Belle_ Postado em 13/11/2015 - 21:47:15

    Nossa, Any gosta dos maus*-* já to ate vendo Alfonso tentando mudar e virar um babaca:/ Continua<33

  • titta Postado em 09/11/2015 - 16:44:15

    Leitora nova, contínuas pf! Eu tbm queria q essa toalha caísse :p

  • jayponny Postado em 07/11/2015 - 01:25:44

    aff,odeio quando meu nome não aprece!!!

  • Postado em 07/11/2015 - 01:20:47

    Credo!!Não tinha me tocado que o Poncho queria a Annie,apenas pra transar!Eu realmente espero de todo o coração que esse idiota não faça nenhuma aposta ou algo do tipo que possa machucar ela futuramente e que ele se arrependerá!Olha pra mim essa fic tá perfeita,vc está indo pelo caminho certo!E meu capitulo favorito é o primeiro,pois,o modo como ela chegou por trás deles,me fez simplesmente amar essa fic!!!!//continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais