Fanfics Brasil - Capítulo 6 Meu doce sonho

Fanfic: Meu doce sonho | Tema: RBD, AyA, Hot


Capítulo: Capítulo 6

419 visualizações Denunciar


Jay, muito macho ou muito burro ne kkk Mas acho que ele ainda não sabe que está apaixonado ;) obrigada pelo comentário. 


Agradeço também pela atenção até dos leitores fantasmas, mas gostaria da opinião de todos pra saber se estão gostando mesmo, sim?


 


 


- Aceita uma carona minha? - Alfonso ouviu Christopher oferecer quando saiu da sala, dez minutos depois dele.

- O que ainda está fazendo aqui? - Ignorou a pergunta e seguiu para seu armário. 

- Bem, fui ao meu armário e fiquei alguns minutos arrumando ele. Depois, vi que saía e notei sua mão machucada, sem falar que parece mancar com a perna direita. 

Era verdade, o hematoma nas costelas o fazia mancar um pouco. 

- E por que eu aceitaria sua carona?

- Apenas estou sendo educado. Vou almoçar, mas sinceramente não quero ser o único comendo sozinho e já que o vi, imaginei se gostaria de vir comigo. 

Suspirou, já não bastava o cara ser um idiota, ele ainda tinha que ser legal. Ótimo. Como continuaria odiando o cara?

Por fim, deu de ombros - Ok. Obrigado pelo convite, vou aceitar. 

Christopher assentiu e seguiram andando pelo corredor até o estacionamento, onde Alfonso achou um Opala preto.

- Gosta dos clássicos? - Sorriu. O cara não era tão idiota assim afinal.

- Sim - Passou a mão pelo volante com uma capa de couro cor grafite - Minha doce Helena Maria.

Alfonso riu - Helena Maria? Por que?

- Vai ser o nome da minha filha. Gosto do nome Maria, é o nome de minha mãe. E Helena é o nome da mãe de Any. 

O moreno arqueou a sobrancelha estranhando a situação. 

O outro o olhou e riu, já podendo ler suas expressões. 

- Sim, é estranho. Mas Any e eu somos amigos desde pequenos e eu gosto muito da mãe dela, é minha segunda mãe. 

- Ah sim - Suspirou, por algum motivo, aliviado. Não que gostasse de correr atrás de mulheres, mas assumia que Anahi o atraía bastante.

- Gosta de comida japonesa? Descobri um sushi muito bom aqui perto.

- Claro. Costumava comer lá nos finais de semana, mas nos últimos tempos tenho comido mais pizza e hamburger. 

Christopher riu - Certo.

O moreno olhou para o rapaz ao seu lado e se perguntou como podia querer matar alguém no dia anterior, e no dia seguinte gostar do cara na maior simplicidade. Depois desejou não ter simpatia por Christopher, afinal, quem garantiria que ele não ficaria em seu caminho com a loira?

Respirou fundo, desviando os pensamentos e se vendo em frente ao restaurante japonês, cerca de vinte minutos da quadra de esportes da faculdade.

- Vamos - Christopher o chamou e saiu do carro.

Alfonso o seguiu, levando apenas o celular e a carteira.

Adentraram o estabelecimento e o rapaz já foi para o fundo do extenso lugar. O moreno o seguiu, notando os detalhes de flores de jasmim e cerejeira pelas paredes com o cheiro de molho shoyo no ar. Olhou o balcão, onde pegariam a comida, uma grande variedade de aperitivos e tábuas com fatias do peixe cru. 

- Alfonso - Ouviu o colega chamá-lo e reparou que ele se sentava numa mesa com três garotas. 

Dulce, Victória e Anahí. O único lugar vago era na frente de Victória e ao lado de Anahi. 

Lembraria de agradecer a Christopher mais tarde. 

Prontamente se sentou ao lado de Anahi, porém, Victória se intrometeu.

- Any, quer trocar de lugar? Pra ficar ao lado de Christopher. 

A loira olhou a amiga, vendo que a mesa de seis lugares estava com uma das cabeceiras apoiadas na parede, dando apenas cinco lugares. Na cabeceira livre estava Dulce, em seu lado esquerdo estavam Christopher e Victória, enquanto ao lado direito estavam ela e Alfonso. 

- Já estou de frente pra ele, não se preocupe - Sorriu o mais educadamente possível - E quero permanecer ao lado de Dul.

A ruiva sorriu maldosa. Era claro que não gostava da outra.

- Haverá outra oportunidade - Disse Dulce se levantando e deixando a mochila na cadeira em que estava - Vamos pegar logo os pratos. 

Todos se levantaram e seguiram para o balcão visto por Alfonso. 

Victória pegou apenas algumas peças do balcão, Christopher e Dulce pediram yakisoba enquanto Alfonso e Anahí decidiam entre as outras opções. 

- Te sugiro o de atum - Alfonso disse a loira, vendo-a encarar os de Atum, lula e Salmão. 

Ela sorriu - Como nunca comi sushi, sou obrigada a aceitar seu conselho. 

- Nesse caso pegue também o de salmão e um Temaki - Indicou com o queixo para a prateleira de cima. 

- Alfonso! O que aconteceu com sua mao? - Questionou quase assustada ao ver que segurava o prato com uma das mãos e a outra se mantinha junto a barriga ainda um pouco inchada e com o corte. 

- Ah. Derick, um dos jogadores, me derrubou no campo. Não é tão ruim quanto parece. 

Olhou-a. Ela apertou a boca e uma ruga se formou entre suas sobrancelhas, mostrando que duvidava completamente de sua afirmação. 

- E sua boca? - Ela perguntou, esticando o braço para pegar o sushi indicado por ele. 

- Foi da queda também. Mas não dói, já até havia me esquecido dele. 

- Chegou a lavar os machucados? 

- Sim, durante o banho assim que cai.

- Foi ao medico? Ele te passou alguma receita?

Apenas negou com a cabeça, chegando ao caixa para pagar o prato.

- E acha que consegue jogar assim? - Questionou incrédula.

- Bem, vou tentar. Caso contrário, você me cuida - Ousou.

Para sua surpresa, ela riu.

- Você é louco.

Ele deu de ombros - Só as vezes. 

Alfonso a esperou terminar de pagar e seguiram juntos até a mesa, com Dulce e Christopher nos mesmos lugares, mas com Victória ocupando o lugar de Anahi. Era tudo o que faltava. 

- Ela quer ficar ao lado de Alfonso - Dulce disse, não se importando com a careta recebida da colega. 

- Não Dulce, eu apenas queria permitir que a Any sentasse perto de Ucker - Victória explicou, visivelmente brava com a ruiva.

- Oh Deus, não briguem aqui. - Anahi pediu, já sentando-se ao lado do amigo enquanto Alfonso sentava à sua frente - Vick, aprecio sua boa intenção, mas realmente não precisava. 

- Mesmo assim, sei que estava com saudades dele - A outra disse, agora já mais sorridente.

Dulce revirou os olhos e tornou sua atenção ao yakisoba, passando a ignorar os comentários inconvenientes feitos por Victória sobre o moreno, os quais faziam Christopher e Anahí rirem.

- Vick, não seja tão descarada - Christopher disse em meio aos risos.

- Ora, não estou sendo, certo Poncho? Posso te chamar assim ne?

- Poncho? - Anahi questionou, não entendendo o apelido.

- É do time. Mas na verdade só o time os usa, sinto muito Vick. 

- Oh, tudo bem. Esse semestre eu vou tentar entrar para as líderes de torcida e poderei usar seu apelido - Piscou, levando a boca uma peça do sushi.

Anahi reprimiu um riso ao ver a cara de tédio de Alfonso. Era engraçado que um rapaz mulherengo como ele não gostasse de ouvir tal afirmação. Afinal, Victória era linda, não era atoa que estudava estética. 

Enquanto isso, Anahi não admirava sua própria beleza. Mirou o porta guardanapos prateado, trazendo o reflexo de seu rosto coberto de sardas, aglomeradas na maior parte em seu nariz. Os cílios eram demasiadamente grandes para seu gosto e as maçãs muito cheias e rosadas, sentindo-se uma palhaça. Não era o tipo de beleza que se admirava.

O amigo bateu o cotovelo em seu braço e sussurrou um "você é linda". Sorriu. Amava o jeito atencioso do amigo. Sortuda seria a mulher que se casasse com ele. 

- Any, vai hoje no atendimento dos treinos ne? - Dulce a trouxe de volta a mesa

- Sim, por que?

- Saber, não seremos em muitos lá. O professor disse que são apenas 10 alunos escalados para trabalhar com o time e os outros estão com os alunos de Educação Física.

- Certo. Mas vou sim, estou escalada também. 

- Então coma rápido, temos meia hora pra chegar lá, arrumar tudo e começar.

- Oh, nem Vi a hora - Olhou o relógio do pulso e comeu o primeiro, de atum, recomendado por Alfonso. 

No mesmo instante o olhou arqueando as duas sobrancelhas, era magnífico. O sushi, claro.

Ele riu - Lhe disse que é muito bom. Prove esse também - estendeu uma peça pequena presa ao rachi até sua boca.

Receosa, inclinou o corpo para frente alcançando o sushi, aproveitando que Dulce e Christopher estavam entretidos numa conversa entre eles e Victória estava ao telefone.

Ao mastigar, sentiu o crocante e depois algo cremoso no meio. Era delicioso! Novamente, o sushi, claro.

- Tem um leve gosto de cheddar.

- Sim, tem no meio. Gostoso não é? - Olhou seus labios, ainda entreabertos, tentado a se inclinar um pouco mais e beijá-la, mas se conteve.

- Muito gostoso - Por sua vez tornou o tronco para trás, se referindo não somente ao sushi. 

Agora, reparou mais em Alfonso. Alto, tinha ao menos 1,80. Ombros largos e costas saradas devido ao futebol. O peito parecia bem definido apesar da camisa não ser tão apertada quanto gostaria. De rosto, era lindo. Como não havia reparado? Tinha o maxilar proeminente, boca fina, seu queixo tinha uma covinha no meio e os olhos eram verdes com feixes âmbar. Por cima as sobrancelhas grossas e o cabelo bagunçado que mais parecia ter sido cuidadosamente arrumado para que parecesse que havia acabado de acordar. 

- Estou com algo agarrado no cabelo? - Alfonso questionou sorrindo.

- Oh. Não, sinto muito - Ficou encabulada quando ele percebeu que ela o olhava. Que vergonha!

- Fica uma graça corada - Ele falou comendo o último sushi do prato.

Ela tapou o rosto com uma das mãos - Fico horrível, minhas sardas aparecem muito. 

Alfonso ia retrucar, mas Victória o chamou, já se desprendendo do celular e perguntando algo sobre o grupo de líderes de torcida.

Christopher puxou um cacho de Anahi brincando com a amiga e chamou todos para irem.

- Ucker, tem como me levar também? Queria assistir ao treino.

- Olha Vick, pelo que sei os treinos vão ser fechados somente para o time.

- Ah, não faz mal. Eu assisto as vezes com umas amigas, elas conhecem bem o treinador. Sei que ele vai permitir que eu veja. - Vangloriou-se. 

Dulce forjou uma tosse, sussurrando "v/adia" e levantou da mesa, chamando pelos amigos. 

Todos ignoraram a ofensa de Dulce e seguiram para fora do estabelecimento, rumo ao carro de Christopher. 

Ninguém questionou os lugares, Christopher foi dirigindo com Alfonso ao lado e as meninas atrás. 

O caminho se seguiu com o som do rádio tocando I want that way dos Backstreet Boys e Anahí e Christopher cantando, sendo acompanhados vez ou outra pelos outros. Não demorou para que chegassem à quadra de esportes da universidade.

Chegaram cedo, o próprio treinador ainda não havia chegado. Anahi e Dulce se despediram dos outros e se juntaram a alguns dos estudantes próximos aos bancos dos jogadores, numa pequena tenda montada e um professor instruindo, enquanto Victória se encontrava com duas amigas próximo a arquibancada e Alfonso seguiu com Christopher para o vestiário.

- Consegue colocar o equipamento sozinho? - perguntou ao moreno, vendo-o expressar uma careta quando tirou a camisa.

- Acho que sim. Obrigado - Forçou a voz a sair, olhando o hematoma das costelas.

- Ok. Se precisar pode me falar - Deu de ombros terminando de colocar o equipamento de proteção, logo em seguida a camisa que recebera no dia anterior.

Alfonso o viu afastar-se e desaparecer por trás das portas.

Simpatizava com o cara, não podia negar. Mas ao mesmo tempo não queria. Afinal, beijava a boca da mulher que desejava enquanto ele chupava dedo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Como prometido, venho tentando postar com mais freqüência, mas ainda assim quero saber a opinião de vocês sobre a web, sim? Jay, como vai? Bem, ainda não vamos criar esse grupo já que ela ainda deve aprontar um pouco mais ;) muito obrigada pelo comentário.     Quando conseguiu colocar toda a roupa para jogar, ouviu o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jayponny Postado em 16/01/2016 - 00:22:40

    Cadê vc mulher?

  • annaponny Postado em 29/11/2015 - 02:55:15

    Amooooooooooooo continuaaa

  • jayponny Postado em 21/11/2015 - 17:02:51

    Ain,que capitulo mais fofo *-* Ponchito amore mio,acorda pra vida homem,ela é a mulher certa pra vc casar!Ela é a mulher que te dará tantos filhos que poderá montar um time de futebol americano com as animadoras e tudo mais!Essa lambida que Los A deram um no outro foi tipo...Ui la la...Tudo de bom!Continua

  • jayponny Postado em 17/11/2015 - 23:48:52

    Caramba...Eu ri horrores com o Poncho imaginando ela em cima da moto de biquini...Não vejo a hora dela parar de pensar nela com a cabeça de baixo e quando o amor dar as caras!!!Juro que se eu estivesse no lugar da Annie,com as mãos no tanquinho dele,meu pensamento seria:''Deixa eu lavar minhas calcinhas?'' Sabe que esses selinhos que a Annie da no Ucker me incomoda muiiiiiitoooo....continua

  • Postado em 14/11/2015 - 20:20:47

    Cara esse capitulo ficou tãããããããõoo perfeito!!!Eu amei!!!!Olha não demora muito pra postar não!!!Só espero que o Alfonso não vire um cafajeste pra fazer ''o tipo'' dela...Continua

  • Postado em 14/11/2015 - 20:19:20

    Cara esse capitulo ficou tãããããããõoo perfeito!!!Eu amei!!!!Olha não demora muito pra postar não!!!Continua

  • Belle_ Postado em 13/11/2015 - 21:47:15

    Nossa, Any gosta dos maus*-* já to ate vendo Alfonso tentando mudar e virar um babaca:/ Continua<33

  • titta Postado em 09/11/2015 - 16:44:15

    Leitora nova, contínuas pf! Eu tbm queria q essa toalha caísse :p

  • jayponny Postado em 07/11/2015 - 01:25:44

    aff,odeio quando meu nome não aprece!!!

  • Postado em 07/11/2015 - 01:20:47

    Credo!!Não tinha me tocado que o Poncho queria a Annie,apenas pra transar!Eu realmente espero de todo o coração que esse idiota não faça nenhuma aposta ou algo do tipo que possa machucar ela futuramente e que ele se arrependerá!Olha pra mim essa fic tá perfeita,vc está indo pelo caminho certo!E meu capitulo favorito é o primeiro,pois,o modo como ela chegou por trás deles,me fez simplesmente amar essa fic!!!!//continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais