Fanfics Brasil - Capítulo 7 Meu doce sonho

Fanfic: Meu doce sonho | Tema: RBD, AyA, Hot


Capítulo: Capítulo 7

277 visualizações Denunciar


Como prometido, venho tentando postar com mais freqüência, mas ainda assim quero saber a opinião de vocês sobre a web, sim?

Jay, como vai? Bem, ainda não vamos criar esse grupo já que ela ainda deve aprontar um pouco mais ;) muito obrigada pelo comentário.

 

 

Quando conseguiu colocar toda a roupa para jogar, ouviu o apito de Gastón, avisando que iria começar o treino. Correu como pode até o lado de fora e se juntou a fila ombro a ombro formada logo a frente da fila da turma de medicina. 

O time de futebol americano é formado por cerca de 53 jogadores inscritos, mas apenas 11 em campo. Sendo assim, eram muito mais do que o dobro de alunos da medicina ali.

Fitou Anahi, era a terceira ao lado de Dulce e um rapaz baixo, da mesma altura que ela. Sentiu um incômodo quando ele cutucou-a e contou algo que a fez rir. Seria aquilo ciúmes? 

Não, não gostava dela assim. Tudo o que queria dela era o corpo. E que corpo!

- Como já sabem, essa é a turma do quarto período de medicina. Ainda não fazem o atendimento em clínica, mas aqui vão fazer uma checagem rápida antes e depois do treino - Gastón disse num tom entediado, como se tudo não passasse de uma bobagem. 

O professor pareceu irritado e interferiu - Meus alunos estão em treinamento para atenderem na clínica daqui a algum tempo - Deu um passo a frente e estendeu a mão indicando a fila de dez alunos - Como somos poucos, haverá cerca de cinco jogadores para sete alunos, e outros três vão ficar com seis jogadores. 

Um dos rapazes mais jovens do time levantou a mão seguida de uma pergunta - Nos é que vamos escolher ou eles escolhem com quem querem trabalhar?

- Nenhum dos dois - Gastón respondeu ríspido. 

- Eu vou escolher - O professor da turma deu um passo à frente. Se apresentou como Sr. Carson e chamou o primeiro aluno, distribuindo cinco jogadores a ele.

Ao se afastarem juntos, Sr. Carson chamou o segundo aluno, o baixinho que brincara com Anahi, dando a ele cinco jogadores também. 

Quando chamou a loira, ela deu um passo a frente e ouviu-se assobios. Dentre os jogadores distribuídos a ela, estavam Derick, Christopher, Christian, Nico e Alfonso. 

Os seis se afastaram das duas filas de alunos e Anahí pediu que os meninos tirassem o equipamento de proteção por alguns minutos.

- Gata, por você eu tiro até a roupa toda - Christian brincou, já tirando a camisa.

Os outros o acompanharam enquanto Anahi amarrava os cabelos num rabo de cavalo algo e colocava o jaleco branco com seu nome bordado em azul marinho, logo acima do logo da universidade.

Alfonso acabou se imaginando a puxando pelo cabelo amarrado até que seus joelhos tocassem o chão, enquanto ele permanecia de pé e imagens eróticas zanzaram por sua mente maliciosa. 

Sentiu sua ereção e agradeceu aos céus que estava com protetor de sexo, e ela não pedira que tirassem. 

Por fim, todos os cinco estavam apenas com uma camisa branca fina que usavam por baixo dos protetores, lado a lado com um braço de distância uns dos outros. 

A loira pediu que afastassem um pouco as pernas e ela mesma o fez, esticando os braços para dos lados e tocando a ponta de cada dedo no dedão. Todos fizeram o mesmo, menos Alfonso que sentia dificuldade de manter o braço erguido e ainda mexer os dedos. 

Minutos e pequenos exercícios depois, Anahi pediu que Nico se sentasse num pano estendido no chão, enquanto ela tocava a ponta do estetoscópio em seu peito e o ouvia. Mediu sua pressão e glicose, passou uma luz por seus olhos a fim de testar seus reflexos e bateu com um martelinho em seu joelho. 

Logo, foi a vez de Christian, Christopher e Derick. O último a cantou algumas vezes, hora ou outra fazendo-a rir e deixando os nervos de Alfonso a flor da pele. 

Por fim, ele se deitou sobre o pano, com ela ajoelhada ao seu lado.

- Muito bem Sr. Herrera. Respire fundo - Colocou a ponta fria do estetoscópio em seu peito, ainda por cima da camisa, e ele gemeu pela dor. 

- O que aconteceu? - Ela Questionou tirando o instrumento do ouvido.

- Estou com um hematoma na costela.

- Tire a camisa, quero vê-lo - Disse, com a voz firme de uma médica, mas quase tão suave quanto a de uma amante. 

Ele se espantou e arqueou as sobrancelhas, fazendo uma expressão maliciosa enquanto tirava a camisa.

- Quero ver o hematoma! - Ela corou notando a ambiguidade que falara.

Ele riu - Certo, certo.

Anahi estendeu a mão para a enorme marca arroxeada logo abaixo do peito direito. Tocou-o próximo a marca, ainda na pele limpa e ele estremeceu ao sentir as pontas dos dedos quentes sobre seu abdômen. 

Por Deus, que mulher era aquela. Já quase havia se esquecido da dor se ela não tivesse perguntado.

- Sim, ainda dói. Cai ontem. - Lamentou-se quando seus dedos se afastaram.

- Sente dificuldades para virar o tronco? 

- Não, só a dor. Não acho que estão quebradas.

- Também acho que não - Ela tornou a tocá-lo e ele fechou os olhos sentindo sua mão passar pela lateral de seu corpo. - Não quebrou, mas não pode treinar hoje. 

- Mas eu consigo - Disse firme

Ela o olhou em descrença e tocou seu hematoma fazendo-o soltar um gemido de dor.

- E sua mão?

- Dói. Mas ainda consigo mexer sem problemas.

Anahi pegou a mão dele, constatando ser o dobro da sua. Era grande, grosseira e forte. Enquanto a sua, mais parecia a de uma criança. 

Alfonso notou que ela não só examinava de maneira médica, mas também comparava as duas mãos, e imaginou-se apalpando o corpo da loira ajoelhada a sua frente. 

Por baixo do jaleco fechado, sabia que estava bem vestida, mas sua imaginação o fez vê-la apenas com um pequeno e sexy biquíni.

Oh Deus! Que sonho!

- É apenas uma contorção, nada que uma tala, aspirinas e um bom repouso não possa ajudar.

- Mas e meu jogo?

- Não há jogo pra você por alguns dias. 

Ela se levantou e estendeu a mão para ajudá-lo.

Logo os meninos tornaram ao treino, enquanto os alunos de medicina se dirigiam ao professor dando-lhe as notas dos jogadores. 

Anahi entregou um relatório sobre o estado de Alfonso e logo depois se arrependeu de não ter esperado que o treinador saísse de perto. O mesmo ficou furioso com o moreno por não ter avisado antes.

- Any, me faz um favor - Christopher lhe chamou

- Claro bebê, é só falar.

- Vá ao vestuário pra mim. Procura no armário 28 um protetor de boca. O meu estragou e já me colocaram pra aquecer e jogar.

- Ah, certo. Já volto.

Correu para dentro do vestuário, imaginando não aparecer ninguém já que todos estavam do lado de fora jogando.

Achou o armário indicado pelo amigo e fuçou um pouco, até achar algo parecido com uma dentadura de cor azul escura.

- Sabe que se quiser me ver pelado pode apenas me pedir ne? - A voz de Alfonso soou pelo vestuário quase vazio.

Claro, ele estava ferido. Não estaria do lado de fora jogando, ele obviamente estava tomando banho e agora se encontrava a sua frente apenas com uma toalha perigosamente frouxa em sua cintura. 

Por Deus, aquele homem era uma perdição! 

- Vim apenas pegar o protetor de Ucker - Estendeu a mão mostrando o objeto azul.

- Ah, sim - Ele sorriu maliciosamente e ela instantaneamente umideceu - É uma pena que não veio mais cedo, poderia me pegar antes de colocar a toalha - Ousou mais uma vez naquele dia. 

Ela engoliu a seco, imaginando se ele seria tão magnífico quanto estava imaginando.

- Nã... Não vim te ver Alfonso, afinal se o quisesse eu mesma pediria- Tentou sorrir imaginando se isso despistaria seu nervosismo pela brincadeira, apesar de saber que o rubor em seu rosto a entregava.

O que a espantou foi seu sorriso quase satisfeito - Certo, me peça qualquer dia então. 

Ele riu, agora mais amigavelmente e ela pode respirar mais tranquila, apesar de ter saído correndo atrás de Christopher.

Quando o encontrou, jogou o protetor em suas mãos e ficou ao lado de Dulce, que estava mais uma vez irada com Victória que havia descido da arquibancada e procurado por Alfonso.

- O que aconteceu? - A ruiva Questionou examinando seu rosto

- Nada, por que?

- Está corada.

- Ah, deve ser o calor - Deu uma desculpa esfarrapada e bebericou a garrafa de água.

Suspirou aliviada quando a amiga a ignorou para assistir ao treino. 

Imagine se ela descobrisse onde estava e como ele estava. E pior, o quanto ela queria que a toalha caísse...

 

Senhora Anahi está muito atentada...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Perdão a demora gente, mas aqui está o capítulo. Titta, bem vinda :) Acho que todas nós queríamos ;) Jay, o Poncho ainda vai aprontar algumas. Mas aposta não, ou pelo menos não está nos meus planos ;) eu também gosto do primeiro capítulo, mas ainda espero melhoras bastante pra que gostem de toda a web ;) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jayponny Postado em 16/01/2016 - 00:22:40

    Cadê vc mulher?

  • annaponny Postado em 29/11/2015 - 02:55:15

    Amooooooooooooo continuaaa

  • jayponny Postado em 21/11/2015 - 17:02:51

    Ain,que capitulo mais fofo *-* Ponchito amore mio,acorda pra vida homem,ela é a mulher certa pra vc casar!Ela é a mulher que te dará tantos filhos que poderá montar um time de futebol americano com as animadoras e tudo mais!Essa lambida que Los A deram um no outro foi tipo...Ui la la...Tudo de bom!Continua

  • jayponny Postado em 17/11/2015 - 23:48:52

    Caramba...Eu ri horrores com o Poncho imaginando ela em cima da moto de biquini...Não vejo a hora dela parar de pensar nela com a cabeça de baixo e quando o amor dar as caras!!!Juro que se eu estivesse no lugar da Annie,com as mãos no tanquinho dele,meu pensamento seria:''Deixa eu lavar minhas calcinhas?'' Sabe que esses selinhos que a Annie da no Ucker me incomoda muiiiiiitoooo....continua

  • Postado em 14/11/2015 - 20:20:47

    Cara esse capitulo ficou tãããããããõoo perfeito!!!Eu amei!!!!Olha não demora muito pra postar não!!!Só espero que o Alfonso não vire um cafajeste pra fazer ''o tipo'' dela...Continua

  • Postado em 14/11/2015 - 20:19:20

    Cara esse capitulo ficou tãããããããõoo perfeito!!!Eu amei!!!!Olha não demora muito pra postar não!!!Continua

  • Belle_ Postado em 13/11/2015 - 21:47:15

    Nossa, Any gosta dos maus*-* já to ate vendo Alfonso tentando mudar e virar um babaca:/ Continua<33

  • titta Postado em 09/11/2015 - 16:44:15

    Leitora nova, contínuas pf! Eu tbm queria q essa toalha caísse :p

  • jayponny Postado em 07/11/2015 - 01:25:44

    aff,odeio quando meu nome não aprece!!!

  • Postado em 07/11/2015 - 01:20:47

    Credo!!Não tinha me tocado que o Poncho queria a Annie,apenas pra transar!Eu realmente espero de todo o coração que esse idiota não faça nenhuma aposta ou algo do tipo que possa machucar ela futuramente e que ele se arrependerá!Olha pra mim essa fic tá perfeita,vc está indo pelo caminho certo!E meu capitulo favorito é o primeiro,pois,o modo como ela chegou por trás deles,me fez simplesmente amar essa fic!!!!//continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais